Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 25 de maio de 2011

As Aparições de Jacareí/SP: 27.07.2008-CENÁCULO E PALESTRA-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ , O LINK :

As Aparições de Jacareí/SP: SINAL DO SOL NO SANTUÁRIO DE JACAREÍ/SP-BRASIL , O LINK :



"Afetos e orações"
Jesus, meu amor, quero de fato amar-vos tanto quanto posso, e santificar-me, para vos agradar e muito vos amar nesta e na outra vida. Nada posso, mas vós tudo podeis, e sei que quereis a minha santificação. Pela vossa graça eu vos desejo e nada busco fora de vós. Já não quero viver para mim mesmo; quereis que eu seja todo vosso,e todo vosso eu quero ser. Vinde, uni-me a vós. Sois a bondade infinita, sois aquele que tanto me amastes. Muito amais e muito mereceis ser amado; como poderia eu amar alguma coisa fora de vós? Prefiro vosso amor a todas as coisas do mundo; sois o único objeto, o único alvo de todos os meus afetos. Deixo tudo para empregar-me todo em vos amar somente a vós, meu Criador, meu consolador, minha esperança, meu amor e meu tudo. Não perco a esperança de santificar-me, apesar de todas as ofensas que vos fiz no passado. Sei que morrestes para perdoar quem se arrepende. Eu vos amo com toda a minha alma, com todo o meu coração, mais que a mim mesmo, e mais que de tudo arrependo-me de vos ter desprezado, vós que sois o sumo bem. Já não sou de mim mesmo, mas totalmente vosso, Deus de meu coração. Fazei de mim o que vos agradar. Para vos dar gosto, aceito todas as tribulações, as enfermidades, as dores, as angústias, os desprezos, a pobreza, as perseguições, as desolações; tudo aceito para vos agradar. Aceito até mesmo a morte que preparastes para mim, com todas as angústias e cruzes que a haverão de acompanhar. Peço apenas que me concedais a graça de muito vos amar: Ajudai-me, dai-me forças para compensar com meu amor, na vida que me resta, as amarguras que vos dei no passado. Rainha do céu, Mãe de Deus, grande advogada dos pecadores, em vós eu confio.
(Escritos de Santo Afonso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário