Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 24 de setembro de 2011


ULTIMA MISSA CELEBRADA POR PADRE PIO



BENÇÃO NA VOZ DE ST. PADRE PIO




Ficai, Senhor, comigo (Oração São Padre Pio)

Em nome do Pai, Filho, Espírito Santo.
Amém!

Ficai comigo, Senhor!
Porque vossa presença me é necessária
Para não vos ofender.
Quão facilmente vos abandono.
Ficai comigo, Senhor!
Porque sou fraco e preciso da vossa fortaleza.
Para não cair tantas vezes.
Ficai, Senhor...
Pois vos sois a minha vida
E sem vós me esmorece o fervor.
Ficai comigo, Senhor!
Para me mostrardes vossa vontade.
Ficai comigo, Senhor!
Porque desejo amar-vos muito.
E estar em vossa companhia.
Ficai comigo, Senhor!
Se quereis que eu vos seja fiel.
Ficai, Senhor...
Porque minha alma conquanto seja paupérrima.
Todavia quer ser para vós
Uma habitação de consolação...
Um ninho de amor, então.
Busco somente a vós
Vosso Amor...
Vossa Graça...
Vossa Vontade...
Vosso Espírito.
Porque eu vos amo
E não peço recompensa alguma
Senão o aumento de amor
Amar-vos com perfeição
Por toda a eternidade...

São Padre Pio, rogai por nós.

17.09.2011-MEDJUGORJE-APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA À VIDENTE MARIJA (Descenzano, Itália)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário