Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


 MENSAGEM COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU  

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ /SP


JACAREÍ, 8 DE ABRIL DE 2007
CENÁCULO DO DOMINGO DE PÁSCOA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA - "SÃO BENEDITO" - SANTA RITA DE CASSIA

MENSAGEM DE SÃO BENEDITO

"-Marcos caríssimo, Eu Benedito estou contentíssimo por ver-te hoje mais uma vez. Faz quase dois meses que Eu e Rita viemos com a Nossa RAINHA e grande SENHORA, para abençoar-te no teu aniversário. E hoje Eu alegro –Me por poder vir e também abençoar todo este povo presente.
Rezai o SANTO ROSÁRIO... O Rosário me levou para o CÉU, não foram tantos os Meus milagres que Me levaram para o CÉU, mas sim o SANTO ROSÁRIO!
Como Eu amava o SANTO ROSÁRIO! Rezava-o nas cavernas em que habitei e depois também no mosteiro. Gostava de passar muitas horas rezando o Rosário sem mais nenhuma outra coisa querer ou desejar... O SANTO ROSÁRIO para Mim era como um favo de mel delicioso e doce, que encantava a Minha alma e que fazia a Minha alma simplesmente arder e incendiar-se de amor por DEUS e por MARIA SANTÍSSIMA.
Quantas vezes ela me visitou durante a oração do ROSÁRIO, para demonstrar o seu apreço e predileção por essa Santíssima oração tão salvadora e poderosa.
O CÉU... O CÉU se tornou próximo e acessível para MIM, Graças ao SANTO ROSÁRIO! Quantas Graças me deu o SANTO ROSÁRIO! Quantas bênçãos e luzes espirituais me conferiu o SANTO ROSÁRIO! Sou gratíssimo ao SANTO ROSÁRIO! Sou gratíssimo à Minha RAINHA e SENHORA que no-lo deu, que o deu a toda a humanidade!
Desejo que sejais abrasadíssimos de amor pelo SANTO ROSÁRIO! Desejo que o rezeis piedosamente e fervorosamente! Sempre que o puderdes de joelhos e vertendo copiosas lágrimas de gratidão à SENHORA por tê-lo dado à toda a humanidade.
O SANTO ROSÁRIO é o maior regalo, o maior prêmio e presente que a SANTÍSSIMA VIRGEM deu ao mundo depois que o verbo se fez carne.
Oh, Sim! Em cada conta do Rosário secais uma lágrima da MÃE DE DEUS e ao mesmo tempo recebeis dela uma nova graça. Cada vez que pronunciastes essas benditíssimas e maravilhosas palavras, sagradas palavras “AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA”um raio de GRAÇAS se desprenderá da SANTÍSSIMA VIRGEM e descerá sobre vossas almas.
Rezai o SANTO ROSÁRIO, rezai também todas as orações que ELA vos deu, pois essas orações aniquilam satanás e os demônios e fazem com que muitas almas escapem das garras deles e se convertam e se salve.
Eu BENEDITO dou-vos a Paz, deixo-vos a Paz e prometo-vos a Minha constante proteção. Pois a vós que vindes aqui neste local sagrado sempre e que estais sempre aqui aos pés da SENHORA consolando-a, sois Meus irmãos, sois Meus protegidos, sois propriedade Minha.
E Eu vos guardarei e vos defenderei como tal.
A PAZ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário