Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 3 de novembro de 2011




Milagre Eucarítico



lanc_miracle2.jpg

Esta presença real da carne de Cristo (é uma carne viva, unida à alma e a divindade do Verbo, pois Jesus esta hoje ressuscitado) é admiravelmente manifestada pelo Milagre de Lanciano. Um Milagre que dura 12 séculos e que a ciência acaba de examinar, e diante do qual, ela teve que se inclinar. 

Sim, um milagre, e bem destinado ao nosso tempo de incredulidade. Pois, como diz São 

Paulo, os milagres são feitos não para aqueles que crêem, mas para os que não crêem.

A pequena cidade Italiana de Lanciano nos Abrozzes encontra-se a 4 km da estrada de 

rodagem Pescara-Bari, que contorna o Adriático, um pouco ao sul da Pescara e de Chies. 

Em uma igrejinha desta cidade, igreja dedicada a S. Legoziano ( que se identifica com S. 

Longiano, o soldado que transpassou o coração de Cristo com a lança na Cruz), no VIII 

século, um monge basiliano durante a celebração da Missa, depois de ter realizado a dupla 

consagração do pão e do vinho, começou a duvidar da presença na hóstia e no cálice, do 

Corpo e do Sangue do Salvador. Foi então que se realizou o milagre: diante dos olhos do 

Padre, a hóstia se tornou um pedaço de carne viva; e no cálice o vinho consagrado torna-

se verdadeiro sangue, coagulando-se em cinco pedrinhas irregulares de formas e tamanhos 

diferentes. Conservaram se esta carne e este sangue milagrosos, e no correr dos séculos 

várias pesquisas eclesiásticas foram realizadas.

Há um Milagre Eucarístico recente como o de Lanciano ocorrido em 2003 na Itália, que 

apesar dos testemunhos e estudos terem comprovado a sua veracidade ainda não foi 

divulgado e nem declarado como um Milagre Verídico pela Igreja.




Agimos como São Tomé quando duvidamos e queremos por o dedo na ferida aberta ao lado de Jesus.

Até hoje nós agimos como São Tomé, com o coração fechado para as coisas de Deus, o Céu se manifesta para a humanidade de varias formas, seja pelos os sacramentos, Seja, pelas Aparições de Nossa Senhora em todos os Países, com um único objetivo:  convida-nos a conversão, ao retorno à DEUS. 
***

ORAÇÃO PARA ADORAÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
(Ensinada pelo Anjo da Paz, em Fátima e depois por Nossa Senhora em Jacareí)

"- Meu DEUS,
Eu creio, adoro, espero e AMO-VOS.
Peço-VOS perdão
por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam,
e não VOS amam..."

***

ORAÇÃO PARA ADORAÇÃO DO 
SANTÍSSIMO SACRAMENTO
(Ensinada por Nossa Senhora em Jacareí)

"Ó meu Senhor, eu VOS amo! Meu coração é pobre! Purificai-me meu Senhor! Lavai-me, ó meu DEUS, em Vosso Precioso SANGUE!
Ó Jesus, a Carne do Vosso Coração está nesta Hóstia Pura e Imaculada...
Jesus, Vós sois a minha VIDA! Estou disposto, Senhor, a levantar-me novamente, e me sacrificar por Vosso AMOR...
Meu Jesus, que tudo eu perca, mas não perca o Vosso AMOR!...
Quero ser o Vosso adorador inseparável! Onde estiver o Vosso Corpo e  o Vosso SANGUE, ali esteja eu, adorando, suplicando, confiando, entregando, glorificando, bendizendo...
Ó meu Senhor, eu beijo cada Chaga Vossa...
Eu sei, ó Jesus, que o Vosso Coração Eucarístico está transpassado por espinhos, que são os pecados que os homens contra vós lançam...
Meu Jesus, meu SOL, meu DIA, minha VIDA, eu Vos glorifico, Vos louvo, Vos amo, Vos bendigo, Vos exalto!
Humilho-me diante de Vós e Vos dou, ó Senhor, o meu pranto, por ter cometido a loucura de querer me esquecer de Vós e viver sem Vós...
Ó Meu Jesus , eu quero ser Vosso, e ter AMOR por Vós!
Quero ser, meu Jesus, tão puro e tão obediente, para Vos adorar com os Querubins e Serafins, e os Vossos Santos e Santas que Vos louvam e Vos adoram...
Ó meu REI! Deixai que eu tire a Vossa Coroa de Espinhos, e coloque no lugar todos os dias, uma Coroa de Rosas, pela oração do Rosário...
Obrigado, Jesus! Eu Vos amo, Jesus! Eu Vos adoro, Jesus! Vos glorifico, Jesus! Ficai ao meu lado, Jesus! Salvai-me, Jesus!
Vós sabeis que eu Vos amo, Vos adoro, Vos quero, e que em Vós espero! AMÉM."

*** 
Extraído do Livro das Mensagem de Nossa Senhora
Rainha e Mensageira da Paz
Pagina 963


Nenhum comentário:

Postar um comentário