Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO 

Senhor Jesus, dignai-Vos, pelo Sangue precioso que derramastes no Jardim das Oliveiras, socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a mais desamparada. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém

Senhor Jesus, pelo Sangue precioso que derramastes durante a Vossa Flagelação, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que em vida me fez mais benefícios. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelo Sangue precioso que derramastes durante a Vossa Coroação de espinhos, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que mais amou a Santíssima Virgem. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e ? Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelo Sangue precioso que derramastes carregando a Vossa Cruz, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que sofre, pelos maus exemplos que lhe dei. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelos merecimentos do Sangue precioso contido no cálice que apresentastes aos Vossos apóstolos depois da Ceia, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que foi mais fervorosa com o Santíssimo Sacramento do Altar. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelos méritos do Sangue precioso que emanou das Vossas Chagas, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente aquela a quem me confiastes na terra. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelos méritos do Sangue precioso que emanou do Vosso Sagrado Coração, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que mais propagou o culto do Vosso Sacratíssimo Coração. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelos merecimentos da Vossa adorável resignação sobre a Cruz, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que mais padece por minha causa. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelos méritos das Lágrimas que a Santíssima Virgem derramou aos pés da Vossa Cruz, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que Vos é mais querida. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. 
Amém
 

Ó Deus, que concedeis o perdão dos pecados e quereis a salvação dos homens, imploramos a Vossa clemência para que, pela intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria e de todos os Santos, façais com que cheguem a participar da eterna bem-aventurança todos os nossos irmãos, parentes e amigos que passaram desta vida para a outra, por Cristo, Nosso Senhor. Amem. 


ORAÇÃO DIÁRIA PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO 
Senhor e Deus Omnipotente, suplico-Vos que, pelo precioso Sangue que o Vosso Santíssimo Filho derramou na Sua Coroação de espinhos, livreis as Almas do Purgatório e, em especial, aquela que deveria ser a última a sair desse lugar de tormentos, para que desde já comece a louvar-Vos e bendizer-Vos eternamente no Céu. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário