.

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

27 de Dezembro

São João Evangelista

O nome deste evangelista significa: "Deus é misericordioso":uma profecia que foi se cumprindo na vida do mais jovem dos apóstolos. Filho de Zebedeu e de Salomé, irmão de Tiago Maior, ele também era pescador, como Pedro e André; nasceu em Betsaida e ocupou um lugar de primeiro plano entre os apóstolos.


Jesus teve tal predileção por João que este assinalava-se como "o discípulo que Jesus amava". O apóstolo São João foi quem, na Santa Ceia, reclinou a cabeça sobre o peito do Mestre e, foi também a João, que se encontrava ao pé da Cruz ao lado da Virgem Santíssima, que Jesus disse: "Filho, eis aí a tua mãe" e, olhando para Maria disse: "Mulher, eis aí o teu filho". (Jo 19,26s). 

Quando Jesus se transfigurou, foi João, juntamente com Pedro e Tiago, que estava lá. João é sempre o homem da elevação espiritual, mas não era fantasioso e delicado, tanto que Jesus chamou a ele e a seu irmão Tiago de Boanerges, que significa "filho do trovão".


João esteve desterrado em Patmos, por ter dado testemunho de Jesus. Deve ter isto acontecido durante a perseguição de Domiciano (81-96 dC). O sucessor deste, o benigno e já quase ancião Nerva (96-98), concedeu anistia geral; em virtude dela pôde João voltar a Éfeso (centro de sua atividade apostólica durante muito tempo, conhecida atualmente como Turquia). Lá o coloca a tradição cristã da primeiríssima hora, cujo valor histórico é irrecusável. 

O Apocalipse e as três cartas de João testemunham igualmente que o autor vivia na Ásia e lá gozava de extraordinária autoridade. E não era para menos. Em nenhuma outra parte do mundo, nem sequer em Roma, havia já apóstolos que sobrevivessem. E é de imaginar a veneração que tinham os cristãos dos fins do século I por aquele ancião, que tinha ouvido falar o Senhor Jesus, e O tinha visto com os próprios olhos, e Lhe tinha tocado com as próprias mãos, e O tinha contemplado na sua vida terrena e depois de ressuscitado, e presenciara a sua Ascensão aos céus. Por isso, o valor dos seus ensinamentos e o peso de das suas afirmações não podiam deixar de ser excepcionais e mesmo únicos. 

Dele dependem (na sua doutrina, na sua espiritualidade e na suave unção cristocêntrica dos escritos) os Santos Padres daquela primeira geração pós-apostólica que com ele trataram pessoalmente ou se formaram na fé cristã com os que tinham vivido com ele, como S. Pápias de Hierápole, S. Policarpo de Esmirna, Santo Inácio de Antioquia e Santo Ireneu de Lião. E são estas precisamente as fontes donde vêm as melhores informações que a Tradição nos transmitiu acerca desta última etapa da vida do apóstolo.


São João, já como um ancião, depara-se com uma terrível situação para a Igreja, Esposa de Cristo: perseguições individuais por parte de Nero e perseguições para toda a Igreja por parte de seu sucessor, o Imperador Domiciano. 


Além destas perseguições, ainda havia o cúmulo de heresias que desentranhava o movimento religioso gnóstico, nascido e propagado fora e dentro da Igreja, procurando corroer a essência mesma do Cristianismo. 

As Aparições de Jacareí/SP: 07.02.2007- Mensagens de Nossa Senhora, São João Evangelista e Santa Eulália ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
NOSSA SENHORA

“Filho Meu, EU Sou “A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ”, hoje tu e os seus irmãos comemoram os 16 anos da Minha primeira vinda, da Minha primeira Mensagem a ti. Filhinho! O Meu Coração pula de alegria, salta de júbilo ao ouvir as suas palavras, entregando-te todo a Mim, por mais um ano e por toda a tua vida.
 Ah filho Meu! Aqui te compararei, és o Meu pequenino, és o Meu cordeirinho branco e predileto, és aquele que foi nutrido pela Minha própria mão, és aquele que foi alimentado diretamente com o pão da Minha Graça, do Meu amor, da Minha predileção, da Minha bondade. A ti Meu Filho, a ti Eu reservei os cuidados mais extremosos do Meu Coração, como Mãe estremecida eu te cuidei, te protegi, te amei, te guiei, te conduzi e te formei, te elevei, te deifiquei, te uni com o Meu SENHOR e Comigo.
 Ah filho Meu! Eu juro pela Minha Glória, te transformarei num diamante belo de rara beleza e de incomparável valor, para que sejas uma glória encravada na Minha Coroa. Sim filho Meu...  Eu te transformarei em uma estrela brilhante que ao redor da Minha cabeça formará com as outras estrelas uma coroa de Glória, de alegria e de honra para Mim, tua Mãe, tua Senhora, tua sustentadora, tua co-redentora, tua protetora, tua defensora, tua formadora, tua professora, tua Rainha.
 O Meu Coração fez coisas maravilhosas em ti e ainda há muitas por fazer, muitas mais... pois a ti Meu filho, a quem tanto Eu dei, digo:- Quero ainda conceder muito mais... muito mesmo... Eu Meu filho tenho para ti tesouros escondidos no cofre do Meu Imaculado Coração, que os abrirei a ti e te digo filho:-A tua  alma só não morrerá de alegria quando ver esses tesouros que Eu tenho para te dar, por que não é a Minha vontade que ainda venhas para o Paraíso junto de Mim. É preciso que vejas e tenhas estes tesouros na terra, para que através de ti eles também enriqueçam, elevem e enobreçam todos aqueles que te ouvirem.
 Oh sim Meu filho! Quando tu falas as Minhas Mensagens, as Mensagens do Espírito Santo, do Meu Filho, As Nossas Mensagens somos nós que falamos pela tua voz e os corações que tem fé e amor verdadeiro os sentem, o provam e recebem a nossa luz, a nossa luz três vezes santa que transforma mesmo a noite mais profunda no dia mais luminoso, e nessas almas é sempre meio-dia, sempre!
 Eis, que fazem dezesseis anos hoje, que Eu Me encontrei contigo a primeira vez Meu filho. Tu te lembras? O quanto ficaste assustado? Quando vistes a Minha luz sobre o altar? E escutaste a Minha voz te falando e não sabias o que estava acontecendo? Pensavas que estavas morrendo, não é Meu filhinho? Pois é! Você assustou-se, porque era tão pequenino e tão frágil, de nada sabias, nada podias fazer... e a partir daquele dia Meu filho Eu transformei-a tua alma no Meu jardim... Naquele dia Eu coloquei em ti sementes de santidade, sementes de amor, sementes de Graça, de virtude e de paz, para que na tua alma, no teu Coração essas sementes crescessem e se transformassem num jardim frutífero e odorífero para o Meu descanso, para o Meu deleite, para o Meu contentamento e a Minha alegria, e na verdade filhinho Meu isso que Eu fiz em ti, Eu também realizei, Eu fiz em muitos corações que aqui me acolheram verdadeiramente, e obedeceram as Minhas Mensagens prontamente e determinadamente.
 Sim Meu filho...  Em muitos corações já estão crescendo as árvores frutíferas e odoríferas, que me descansam, que me contentam, que me alegram, que me encantam e nessas almas Eu posso descansar do Meu duro e penoso trabalho de converter os corações dos que não crêem, dos corações duros e frios, dos corações céticos e incrédulos, escravos das coisas deste mundo. Sim, nesses corações Eu posso descansar da Minha dura peleja, em fazer as Minhas Mensagens serem obedecidas com fidelidade e perfeição. Sim filho Meu... Eu posso descansar nesse jardim dentro de sua alma e na almas  dos Meus filhos que me disseram sim e são fiéis a este sim.
 Oh! Meu Coração hoje olha para trás, para esses dezesseis anos passados e embora sinta a dor por todos aqueles que ouviram a Minha voz e me disseram não. Meu Coração porém se alegra, porque vê que os que me disseram sim, disseram-me verdadeiramente, perfeitamente e fielmente mantiveram este sim.
 Oh! Meu Coração vê que Minha obra toda não foi em vão! Meu Coração vê que Minhas Lágrimas até de Sangue, que Minha dor, que Meu cansaço, que Meu esforço supremo e extremo não foi em vão... As sementes brotaram, as sementes cresceram e já glorificam as santas mãos que as plantaram.
O Meu Coração te abençoa hoje filhinho Meu...Porque tiveste de suportar a solidão, tiveste de suportar a incompreensão, a perseguição, a calúnia, a  difamação e a execração pública por Meu amor e por amor aos desígnios do Meu Coração Imaculado.
 Sim filho Meu! Fostes um pequeno mártir, mesmo sem derramar sangue, foste um pequeno mártir, sofreste por mim, foste martirizado pela maldade humana por Meu amor.
 Ah filho Meu! Eu te recompensarei, prometo-te e juro-te por Minha honra e Glória, Eu te recompensarei por todos os aborrecimentos quer passaste por Meu amor e por amor aos Meus desígnios, aos Meus planos, as Minhas Mensagens, Eu te recompensarei generosa e largamente no Céu e te digo filho Meu:- Grande será o teu galardão, por isso continua, Sê o Meu Eco,
 Sê o nosso Eco, Sê o Eco da nossa voz na terra, Sê a nossa continuação na terra, sê filho Meu o bom anjo que não se cansa de repetir, de dizer e redizer a nossa palavra, o nosso desejo, a nossa vontade.
 Ah Meu filho! Eu te digo que hoje todos os Serafins, Querubins, Anjos, Arcanjos, Tronos, Potestades, Virtudes, Dominações, todos os Anjos estão em festa solene no Céu, por esse dia bendito!
 Sim! Porque quando Eu vim à Jacareí a primeira vez, cheia de amor e de  bondade para ter o Meu primeiro encontro contigo, o Meu Filho Jesus mostrou à humanidade a largueza, a altura, a profundidade e a extensão da sua imensa Misericórdia para com todo o gênero humano. Por que em verdade depois que o Verbo se fez carne não houve outra Graça tão grande quanto a Minha vinda aqui com o Espírito Santo, com o Meu Filho, com São José, com os Nossos Anjos e os Nossos Santos... Por isso todo o Paraíso exulta de alegria, canta, reza, rejubila-se, exulta de alegria, os anjos estremecem de amor e de júbilo pela bondade tão grande de DEUS e do Meu Coração, que aqui Me enviou com estas Mensagens de salvação, de amor e de Paz.
 Alegrai-vos comigo, Meus Filhos, alegra-te comigo Filho Meu, alegrai-Vos Comigo, por que os nomes daqueles que obedecem as Minhas Mensagens com perfeição e fidelidade estão escritos, lá no Céu, no Livro da Vida, e esses nomes já de antemão dão ao Senhor parte da Glória que lhe tributarão no Paraíso pelos séculos dos Séculos sem fim...
MENSAGEM DE SÃO JOÃO EVANGELISTA
 “-Marcos irmão Meu, amor meu, protegido meu, defendido meu. Eu sou João o apóstolo amado, eu sou aquele que protegeu, amou, guardou, honrou e obedeceu a Santíssima Mãe de DEUS por 20 anos após a ascensão de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ao Céu. Eu sou aquele que vos ama e os protege e que tem a missão de ensinar-vos o verdadeiro amor por DEUS, o amor perfeito por DEUS, por MARIA SANTÍSSIMA, pelo SENHOR.
 Oh sim! Aquele que não luta por MARIA SANTÍSSIMA e Suas Aparições, aquele que fica dividido entre obedecer à Ela ou obedecer aos homens, por mais santos que pareçam, mas que são contrários às Mensagens Dela, esses não a amam.
Aqueles que não lutam pela SANTÍSSIMA VIRGEM que aparece na terra, na perseguição, na pobreza, na simplicidade, na dor e no sofrimento, no abandono dos seus, esses não a amam.
 Aqueles que não doam toda a sua vida por MARIA SANTÍSSIMA querendo ainda conservar para si a sua vida não a amam, e vão perder a sua vida porque não entregaram a sua vida à MARIA.
 Aqueles que amam a tudo e todos, mas a SANTÍSSIMA VIRGEM não amam em primeiro lugar e acima de tudo e por esse tudo deixam tudo mais para possuir esse tudo que é MARIA, não a amam... não a amam!
 Aqueles que crêem em parte nas Mensagens, que tenham a fé parcial nelas, e que umas Mensagens aceitam e obedecem e outras não, não amam MARIA e hão de perder o afeto e a amizade Dela.
Aqueles que não suportam tudo por Maria, que não sofrem tudo por Maria, que não esperam tudo de MARIA e em MARIA e que não entregam tudo a MARIA e para MARIA, não a amam... não a amam.. E não terão o amor desta SANTA MÃE.
 Aqueles que não amam MARIA, não conhecem o amor, aqueles que dizem que amam MARIA, mas se mantém longe das Aparições e Mensagens Dela, para agradar aos homens, para agradar a quem quer que seja, e ter uma obediência falsa a quem quer que seja não ama MARIA... Não é digno de MARIA. 
Não é digno do amor de MARIA quem não abraça a Cruz com ELA e com NOSSO SENHOR e não carrega essa Cruz por todos os dias de sua vida, com humildade, paciência, resignação, obediência e FÉ absoluta.
 Quem ama o mundo mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama seus entes queridos mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama os sacerdotes, bispos e religiosos contrários às Aparições e Mensagens de MARIA, quem os ama mais do que a MARIA, não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA.
 Quem ama a si mesmo mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama os seus interesses, quem ama a sua própria vontade mais do que à MARIA, não é digno de MARIA.
Quem não morre para si mesmo, quem não renuncia a si mesmo, não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA.
Quem não se dispõe a sacrificar tudo, tudo mesmo para ficar fiel às Aparições e Mensagens de MARIA... Não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA...
 Eu deixei tudo pelo Meu SENHOR e pela minha SENHORA, à ELES consagrei minha juventude, minha vida, minhas forças, minha velhice. Sofri por ELES, amei-os com todas as minhas forças, e quem não fizer o mesmo por MARIA e pelo SENHOR não será digno DELES.
Eu me fiz digno do SENHOR e de sua Mãe vivendo só por ELES, existindo só para ELES...empregando todas as minhas forças só para obedecer e amar à ELES.
 Bem aventuradas as almas, que deixou tudo por causa de MARIA nas suas Aparições, pois serão dignos DELA.
Bem aventuradas as almas, que suportam tudo e sofrem tudo por amor à MARIA, porque serão dignos DELA.
Bem aventurados os que carregam a Cruz com JESUS e MARIA nas suas Aparições, suportando a perseguição, a contrariedade e o abandono da terra, porque serão dignos DELES.
 Bem aventuradas as almas que morrem para si mesmas para viver apenas para MARIA e unicamente para ELA em suas Aparições, pois essas almas serão dignas da vida eterna com MARIA, no Paraíso.
Irmãos, dou-vos a PAZ, deixo-vos a PAZ e vos prometo defender-vos-ei de todos os males, de todas as ciladas do inimigo infernal, estarei sempre junto de vós para confortar-vos nas perseguições que sofrerdes por causa das Aparições de MARIA, nos vossos sofrimentos, nas vossas dificuldades.
 Eu serei sempre vosso Irmão, vosso guarda, vosso escudo e vosso defensor.Até o Céu onde nós vos esperamos. A PAZ!
 MENSAGEM DE SANTA EULÁLIA
Marcos: “-Princesa do Céu, sois Santa Eulália?”
 “-Irmãos caríssimos, Eu Sou Eulália, serva de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Maria Santíssima. Amo-vos também .
Amo-vos muito e a muito eu desejava vir aqui nas Aparições de Jacareí para falar-vos, abençoar-vos, dar-vos a minha paz, estender-vos a minha mão, oferecer-vos minha ajuda para auxiliá-los no caminho da santificação, do amor, da fidelidade, da obediência à Deus e à Mãe de Deus.
 Estou perto de vós... Eu também habito aqui nesta Santa Capela, neste Santo local e socorro mesmo que ninguém o saiba, socorro todos aqueles que aqui vêm verdadeiramente sedentos e famintos das Mensagens da Mãe de Deus e de Nosso Senhor.
 Sou vossa irmã, quero ajudar-vos muito, muito mesmo! Ficai a saber, meus irmãos que eu suportei um duro martírio por amor à nosso Senhor e á Sua Mãe mas não reneguei a minha fé e a minha fidelidade neles...
 O mesmo aconselho-vos e vos digo: Sede fiéis a nosso Senhor, mesmo na cruz , no sofrimento, na dor,  na doença, na perseguição na incompreensão que sofreis porque seguis e obedeceis as mensagens dos Sagrados Corações Unidos.
 Vede que aqui neste Santo local, a Mãe de Deus vos deu tesouros INCOMPARÁVEIS mensagens belíssimas e elevadíssimas, orações poderosíssimas e eficacíssimas , sinais portentosos e maravilhosos, capazes de transformar mesmo  a pedra mais bruta no Serafim mais santo, elevado, piedoso e fiel do paraíso.
 Oh sim..., como aqui a Mãe de Deus realizou maravilhas sem igual. Não sejais indignos dEla. Não sejais indignos dessas mensagens... não sejais indignos desses tesouros incomparáveis...
 Não sejais infiéis, covardes, falsos, hipócritas, preguiçosos, de má vontade..., SEDE FIÉIS!!!! Sede dignos...da Mãe de Deus e de Deus que descem aqui neste Santo local... Não sejais indignos... Sede fiéis!
 Esta é a minha tarefa ... Ensinar-vos a serdes fiéis... Ensinar-vos a serdes obedientes à Mãe de Deus... ensinar-vos a serdes dóceis, a serdes DIGNOS da Mãe de Deus e do Senhor que aqui descem para comunicar riquezas tão altas e sacramentos tão inefáveis e elevados do Seu amor e da Sua graça.
 Eu ... Eulália, prometo estar junto de vós, sobretudo quando lerdes as Mensagens daqui para ajudá-los a compreender o sentido, o cerne o Coração o espírito delas...
 Prometo ajudar a todos aqueles que divulgam estas Aparições e Mensagens... que fazem e divulgam a Hora da Paz, de São José do Rosário meditado, a Trezena a Setena e tudo mais que aqui o Senhor e a Mãe de Deus vos deram. Eu prometo ser para vós uma lâmpada na noite escura deste mundo... Eu prometo ser para vós um caminho... sempre calçado, reto, direto e certo para conduzir-vos aos Sagrados Corações Unidos de Jesus de Maria e de José.
 Eu prometo ser para vós sempre..., a seta que indica o verdadeiro caminho... e que não permitirá que vos percais pelos falsos atalhos e largos e espaçosos caminhos que o inimigo abre diante de vós no meio da jornada para vos enganar... para vos arrebatar dos Sagrados Corações e vos levar à condenação.
 Marcos... como eu te amo... como te quero bem e te protejo e te defendo... Irmão meu... como velo por ti quando dormes e quando acordas... , quando deitas e quando trabalhas... quando rezas... quando lês ... quando meditas... Estou ao teu lado diariamente e não me afasto de ti por um instante sequer... Trabalho junto contigo... te dou forças... , te animo..., te ilumino..., te encorajo,  te apoio quando precisas de mim.
 Sim, eu prometo dar a minha ajuda à todos os  necessitados que vierem aqui em busca das mensagens que salvam... que levam para o Céu.
 Estarei sempre, sempre ao teu lado ... basta que penses em mim e eu imediatamente te socorrerei e te ajudarei.
 Eu juro pela minha santidade no Céu e pela minha felicidade perpétua no paraíso te juro Marcos: NÃO DESCANSAREI ENQUANTO NÃO TE TROUXER PARA O Meu LADO NO PARAÍSO. A Paz!."

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ:
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE STEFANO GOBBI SOBRE OS SINAIS DOS TEMPOS QUE ESTAMOS VIVENDO  A SEGUNDA VINDA DE JESUS 
Naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais (Mt 24, 21-22) 24/12/78 – A sua Segunda Vinda será semelhante a esta, filhos prediletos. Assim como nasceu nesta noite, voltará Jesus na glória, antes de sua vinda para o Juízo Final. 08/12/90 - Esta Segunda Vinda se realizará na luz de sua Divindade, porque Jesus voltará a vós, sobre as nuvens do céu, no esplendor de Sua realeza e sujeitará a Si os povos e as nações da Terra e todos os seus inimigos serão esmagados sob o trono de seu domínio universal ... O triunfo do Meu Coração Imaculado coincidirá com a Segunda Vinda de Jesus na glória, para fazer novas todas as coisas .  13/10/92 - Do céu virá para vós o Cristo , no esplendor de sua glória, montando o cavalo branco do seu divino poder ... sobre nuvens luminosas virá o Meu Filho Jesus ... para instaurar entre vós o seu Reino de amor, de santidade, de justiça e de paz. 22/11/92 - Nesta criação ... Jesus Cristo instaurará o seu Reino de glória para que a obra de sua divina Redenção possa ter o seu perfeito cumprimento. O Espírito Santo abrirá os corações e as mentes , a fim de que todos possam cumprir o querer do Pai e do Filho e, assim como no céu, também seja perfeitamente realizada a Divina Vontade.
A GRANDE TRIBULAÇÃO  01/01/92 - Entrais nos tempos decisivos ... o novo ano levará ao cumprimento o que eu vos tenho revelado em alguns dos meus segredos ... Assim, aumentarão em toda parte o mal e o pecado, a violência e o ódio, a perversão e a incredulidade ... as guerras se difundirão, envolvendo outros povos e nações ...  01/01/93 - A grande prova chegou para toda a humanidade ... Quantos deverão sofrer o flagelo da fome, da carestia, da discórdia, das lutas fratricidas que espalharão tanto sangue pelos vossos caminhos.  15/03/93 - A humanidade conhecerá a hora sangrenta do seu castigo : será golpeada pelo flagelo das epidemias, da fome e do fogo; muito sangue será derramado nas vossas estradas; a guerra se estenderá por toda parte, levando ao mundo uma incomensurável devastação.
13/05/93 - (as potências do mal) conseguiram levar toda a humanidade a viver sem Deus ; difundiram por toda a parte o erro do ateísmo teórico e prático; construíram novos ídolos, diante dos quais a humanidade se prostra em adoração : o prazer, o dinheiro, o orgulho, a impureza, o predomínio e a impiedade.
13/05/90 (mensagem dada em Fátima/Portugal) - O meu terceiro segredo , que aqui dei a conhecer às três crianças a quem apareci, e que até agora ainda não vos foi revelado, tornar-se-á manifesto a todos pelo próprio desenrolar dos acontecimentos . 
A Igreja conhecerá a hora de sua maior apostasia , o homem iníquo introduzir-se-á no seu interior e sentar-se-á no próprio templo de Deus, enquanto o pequeno resto, que permanecerá fiel, será submetido às maiores provações e perseguições. 
13/05/93 - Viveis os anos sanguinolentos da batalha ... Está se realizando o que está contido na terceira parte da minha mensagem , que ainda não vos foi revelada, mas que agora se tornou manifesto pelos próprios acontecimentos que estais vivendo.
TEMPOS FORTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO 
01/01/90 - No último decênio do vosso século serão cumpridos os acontecimentos que eu vos predisse. 
08/02/90 - Agora que entrais no último decênio deste século, no qual se cumprirão os acontecimentos decisivos que vos levarão ao triunfo do meu Imaculado Coração... 
31/12/90 - Entrastes nos tempos fortes da purificação e os sofrimentos deverão aumentar para todos ... também a minha Igreja tem necessidade de ser purificada ... Assim ... vos tornai as gotas das minhas lágrimas... enquanto entrais nos tempos fortes da purificação e da grande tribulação. 
01/01/91 - Nestes tempos, a Igreja é chamada a viver as horas da agonia e do Getsêmani; as horas da paixão redentora; as horas de sua cruenta imolação no Calvário. No início deste novo ano, no caminho do Calvário, Eu encontro todos os meus filhos ...
19/05/91 - O Espírito Santo vos fará compreender os sinais do vosso tempo . São os tempos preditos pela Sagrada Escritura como os tempos da grande apostasia e da vinda do anticristo ... que vos levarão a viver os últimos acontecimentos em preparação à segunda vinda de Jesus na glória . Por isto hoje derrama os seus carismas, de maneira ainda mais forte e extraordinária do que no tempo do início da Igreja. Porque já entrastes nos últimos tempos, que vos conduzirão à nova era * ( Nova Era = Novo Céu e Nova Terra , não confundir com o Movimento Nova Era –New Age ) 
12/09/91 - ... agora que entrais nos momentos mais fortes da luta e na parte mais dolorosa da grande tribulação .
01/01/92 - Entrais nos tempos decisivos ... o novo ano levará ao cumprimento o que Eu vos tenho revelado em alguns dos meus segredos ... 
01/01/93 – Entrastes assim no tempo da grande prova. A grande prova chegou para todos vós... a grande prova chegou para a Igreja... a grande prova chegou para toda a humanidade... 
09/04/93 – Esta sua dolorosa paixão se renova nestes últimos tempos, em que a grande prova chegou para todos . 
13/05/93 – Viveis os anos sanguinolentos da batalha , porque a grande prova já chegou para todos ... convido-vos, a viver sem medo, com grande confiança e esperança, estes anos sanguinolentos da batalha . Do cálice dos sofrimentos jamais provados até agora , sairá o sol divino de uma nova era ... 
15/08/93 – Agora que a grande prova chegou , sentir-me-eis de maneira extraordinária junto a todos vós, para ser o grande sinal de consolação e de segura esperança, nestes últimos tempos de purificação e da grande tribulação .
 ABREVIAÇÃO DOS TEMPOS DA GRANDE TRIBULAÇÃO 
Mt 24, 22; Mc 13,20: “Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, não se salvaria um só homem mas, por causa dos eleitos de Deus, aqueles dias serão abreviados”
21/11/91 - Ofertai ao Senhor toda a vossa vida ... Assim vos tornais as vítimas escolhidas , preciosas e agradáveis a Deus, que eu posso oferecer-Lhe , para que os tempos da grande prova sejam abreviados ... Os tempos fortes da purificação, da grande tribulação e da apostasia chegaram ... 
29/09/95 – Os tempos serão abreviados ... pela resposta que em toda parte recebo destas minhas pequenas crianças, eu intervenho para abreviar os tempos da grande prova tão dolorosa para vós... os tempos serão abreviados ... quantas vezes já intervim, para afastar sempre mais no tempo, o início da grande prova , para a purificação desta pobre humanidade... 
13/05/93 - ... hoje recordais o aniversário da minha primeira aparição em Fátima ... estais ainda dentro do tempo desta minha aparição. Estais sobretudo no coração desta minha mensagem ... viveis os anos sanguinolentos da batalha, porque a grande prova já chegou para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário