Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CONVITE: PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2012 - 9HS


REZE O ROSÁRIO MEDITADO COM O VIDENTE MARCOS TADEU CONTEMPLANDO OS MISTÉRIOS E AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E DO MUNDO TODO


As Aparições de Jacareí/SP: ROSÁRIO MEDITADO 242  DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA



As Aparições de Jacareí/SP: FILME: OS MISTÉRIOS GOZOSOS DO SANTO ROSÁRIO


">


http://pt.gloria.tv/?media=232874

26 DE DEZEMBRO
SANTO ESTEVÃO



Santo Estêvão é o primeiro mártir do Cristianismo, sendo considerado santo por algumas das denominações cristãs (católica, ortodoxae a anglicana). É celebrado em 26 de Dezembro no Ocidente e em 27 de Dezembro no Oriente por tais denominações.

História de Santo Estevão

Segundo os Atos dos Apóstolos, Estêvão foi um dos sete primeiros diáconos da igreja nascente, logo após a morte e ressureição de Jesus, pregando os ensinamentos de Cristo e convertendo tanto judeus como gentios. Segundo Étienne Trocmé, Estevão pertencia a um grupo de cristãos que pregavam uma mensagem mais radical, um grupo que ficou conhecido como os helenistas, já que os seus membros tinham nomes gregos e eram educados na cultura grega e que separou do grupo dos doze apóstolos. Também eram conhecidos como o grupo dos 7. Foi detido pelas autoridades judaicas, levado diante do Sinédrio (a suprema assembleia de Jerusalém), onde foi condenado por blasfémia, sendo sentenciado a ser apedrejado (Act, 8). Entre os presentes na execução, estaria Paulo de Tarso, o futuro São Paulo, ainda durante os seus dias de perseguidor de cristãos.


SANTO ESTEVÃO, ROGAI POR NÓS.

MARIA, RAINHA DOS MÁRTIRES, ROGAI POR NÓS.


 VIDA DOS SANTOS DE DEUS - VOL.1 - RELATA A VIDA DE 5 SANTOS:


As Aparições de Jacareí/SP: VIDA DOS SANTOS-VOL 1




Nenhum comentário:

Postar um comentário