Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

JACAREÍ, 8 DE JANEIRO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

MENSAGEM DO ESPÍRITO SANTO E DE NOSSA SENHORA




08 DE JANEIRO DE 2012 - PALESTRA - EXPLANAÇÃO E COMENTÁRIOS DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA APÓS A EXIBIÇÃO DO FILME O 13º DIA - AS APARIÇÕES DE FÁTIMA.

">




SEXTO LIVRO - MÍSTICA CIDADE DE DEUS - MARIA DE ÁGREDA
CAPÍTULO 13

DOUTRINA QUE ME DEU A RAINHA DO CÉU MARIA SANTÍSSIMA.


"A ciência de Cristo crucificado"

1237. Minha filha, tudo o que vais escrevendo e entendendo pela minha doutrina, constituirá sentença contra os mortais, e contra ti se não superarem a mesquinhez, ingratidão e grosseria, meditando dia e noite na paixão, dores e morte de Jesus crucificado. Esta é a ciência dos santos (Sab 15, 3) ignorada pelos mundanos; é o pão de vida e entendimento que sacia e dá sabedoria aos pequenos, deixando vazios e famintos aos soberbos amadores do século.
Quero-te muito aplicada e sábia nesta ciência, com a qual te virão todos os bens (Sab 7,11). Meu Filho e Senhor ensinou o método desta oculta sabedoria quando disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao meu Pai senão por Mim (Jo 14,6).
Dize-me, pois, caríssima, se meu Senhor e Metre se fez caminho e vida dos homens, por meio da paixão e morte que sofreu por eles, não é forçoso que, para andar neste caminho e professar esta verdade, se deva passar por Cristo crucificado, aflito, açoitado e desprezado? Vê, pois, a ignorância dos mortais que desejam chegar ao Pai sem passar por Cristo.
Sem haver padecido nem compadecido com Ele, querem reinar com o Senhor. Não se lembram de sua paixão e morte, nem para experimentá-la em alguma coisa, nem para experimentá-la em alguma coisa, nem para agradecê-la sinceramente. Pretendem que ela lhes valha para, na vida presente e na eterna, só gozarem, na vida presente e na eterna, só gozarem dos deleites e da glória, enquanto seu Criador padeceu acerbíssimas dores e paixão para nela entrar (Lc 24, 26), deixar-lhes o exemplo e abrir-lhes o caminho da luz.

Observe é  um pequeno trecho deste  livro, imagine todo o conteúdo desta obra .


MÍSTICA CIDADE DE DEUS VOLUME -1 (REVELADO À MARIA DE JESUS DE ÁGREDA)
http://gloria.tv/?media=158845

MÍSTICA CIDADE DE DEUS VOLUME - 2 (REVELADO À MARIA DE JESUS DE ÁGREDA)
http://gloria.tv/?media=159051

MÍSTICA CIDADE DE DEUS VOLUME - 3 (REVELADO À MARIA DE JESUS DE ÁGREDA)
http://gloria.tv/?media=159453

VISITE:

 OBTER O MATERIAL DO SANTUÁRIO ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS TELEFONE DO SANTUÁRIO
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário