.

.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

12 DE JANEIRO DE 2012

PAZ! PAZ! PAZ!


07.02.2011 - A REVELAÇÃO DO CORPO GLORIOSO DE SÃO JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.


VÍDEO DESTA APARIÇÃO SE ENCONTRA:






JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO ESPECIAL DA FESTA DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS.



REVELAÇÃO DA CHAMA DE AMOR DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


A CHAMA DO SEU CORAÇÃO NUNCA SE APAGA, É COMO ESSE FOGO.



MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

"-Amados filhos Meus, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje neste novo ano que nasce e vos dá a Paz. Não temais! O Meu Amantíssimo Coração está convosco, Ele é o vosso escudo, Ele é o vosso refugio e neste refugio vós sereis protegidos e defendidos de todo o mal.
Assim como Eu não falhei no cuidado com o MENINO JESUS e com aVIRGEM IMACULADA, os dois maiores Tesouros do Pai, Eu também não falharei convosco, que sois a raça bendita do Cordeiro de Deus e da Mulher vestida de Sol.
Vos guardarei, vos protegerei e defenderei sempre! E hoje venho chamardes a crescerdes mais no amor, na confiança e na docilidade para Comigo, de forma que a Minha Chama de Amor desça e triunfe poderosamente em vós.

A MINHA CHAMA DE AMOR DEVE DESCER E TRIUNFAR EM VÓS, neste novo ano que nasce e é por isso que vós deveis voltar-vos agora com todo o vosso amor para o Meu Coração Paternal, porque este Meu Coração quer derramar sobre vós as Suas Chamas de Amor, abrasando-vos sempre mais de amor pelo Senhor e fazendo-vos crescer nas virtudes e na santidade. Para tanto, quero o vosso sim total sem reservas ao Meu chamado de amor hoje, de forma que Eu possa acender hoje a Minha Chama para transformar-vos em tochas luminosas que clareie este mundo envolto em tantas trevas de pecado maldade, apostasia e ódio.

A Minha Chama de amor deve descer sobre os vossos corações e triunfar em vós e por isso Eu quero que intensifiqueis as vossas orações pedindo sempre mais a efusão da Minha CHAMA DE AMOR que preparará o Segundo Pentecostes que está cada dia mais perto de vós.
QUANDO A CHAMA DE AMOR DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO CONHECIDA E PROPAGADA ENTÃO O SEGUNDO PENTECOSTES, A SEGUNDA DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO OCORRERÁ PODEROSAMENTE NO MUNDO INTEIRO FAZENDO COM QUE TODAS AS ALMAS RESSUSCITEM PARA A GRAÇA DE DEUS, QUE OS DESERTOS SE TRANSFORMEM EM JARDINS FLORIDOS E BELOS E ASSIM O MUNDO TODO POSSA CONHECER UMA ERA NOVA, UM TEMPO NOVO DE PAZ, DE SANTIDADE E DE AMOR!

A Minha chama de amor deve descer e triunfar em vós e é por isso que vos peço que imiteis o amor que os Santos tinham por Mim, especialmente a Minha filha TERESA D’AVILAANDRÉ BESSETTE e tantos outros filhos Meus que Me amaram com tanta força e intensidade. De modo que por meio de vós Eu também possa realizar coisas admiráveis, possa converter muitos pecadores e fazer resplandecer no mundo sempre mais a glória que a Santíssima Trindade Me deu, para que assim os pecadores não tenham medo de se aproximar do Senhor por meio de Mim, porque Sou o Pai amoroso, misericordioso e doce e em Mim nada há de terrível, nem de severo, amo os pecadores e desejo levantá-los do lamaçal de pecados em que se encontram caídos, para isso estendo Minhas mãos mil vezes se for preciso a cada dia ao pecador que Me invocar, que Me chamar com confiança e que a Mim se entregar completamente pedindo-Me que o ajude a converter-se, a voltar ao Senhor.
O Meu Coração jamais rejeitará, jamais dirá não aquele que me pede: Meu pai Amadíssimo José salva-me! Ao pecador que Me invocar mesmo que os seus pecados sejam mais escuros que a noite, se Me invocar com confiança e amor Eu não rejeitarei, não o abandonarei, mas o tomarei nos Meus braços como fazia com o Menino Deus e aí então o carregarei novamente para a casa do Pai, o reconciliarei com o Senhor e com a Virgem Santa, o limparei, curarei suas chagas abertas pelos seus pecados e lhe darei uma nova beleza e uma nova vida em Deus.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vai derramar copiosamente a Sua chama DE AMOR sobre vós, tanto quanto vós Me abrirdes o coração e Me derdes acesso ao vosso coração. Por isso dilatai-o, abri-o largamente para Mim e neste ano derramarei tanto sobre vós a Minha CHAMA DE AMORque vós vos fundireis com Deus como os metais se fundem no fogo.
Eu desejo levar-vos a uma santidade extrema, por isso quero o vosso sim, abro-vos a porta do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que é e será sempre o vosso refúgio. Entrai nele e Eu vos guardarei, vos nutrirei, ensinarei e conduzirei sempre mais ao CORAÇÃO DE JESUS.
A todos, neste momento abençôo generosamente de Belém, de Nazaré e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amadíssimos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto.”
(MARCOS:) “-Sim... (Pausa) Sim... (Pausa) Até breve!
Finaliza-se a Aparição, os escravos tocam os sinos em reverência.


 (Trecho do Comentário do vidente Marcos Tadeu após a Aparição de Nossa Senhora e São José sobre a nova Revelação de São José dada hoje)

SÃO JOSÉ HOJE FEZ UMA REVELAÇÃO NOVA:
A REVELAÇÃO DA CHAMA DE AMOR DO SEU CORAÇÃO - DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
Não é só Nossa Senhora que tem a chama de Amor não! Ele também tem e enquanto Ele falava isso me mostrava o Seu Coração Amantíssimo visível no peito pulsando e a cada pulsação o Seu Coração expelia chamas como um Sol que estivesse explodindo numa super nova por todos os lados.
E eu percebi que a chama de amor do Coração de São José estava assim tão reconcentrada no Coração Dele porque Ele não encontra corações abertos para a Sua chama de Amor, que queiram a Sua chama de Amor, que aceitem a Sua chama de Amor, que colaborem com a Sua Chama de Amor, que deixem a Sua Chama de Amor agir.
E como que você faz isso? Muito simples, apagando a chama do amor às coisas do mundo e do amor desordenado a você mesmo, no seu coração para que então no lugar desse fogo mundano arda o fogo do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ. Em outras palavras, é trocando os corações com o de São José que a Chama de Amor Dele entra e se alastra em você, é renunciando a você mesmo e à Sua vontade e aderindo, aceitando a de São José que o seu coração pecaminoso sai e o CORAÇÃO DE SÃO JOSÉvenha ocupar o lugar do seu para Ele amar a Deus com você e em você e amar as almas e salvar as almas com você e em você.
Por isso, SÃO JOSÉ hoje nos pede não só maior devoção, A DEVOÇÃO À CHAMA DE AMOR DO SEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, mas Ele nos pede de verdade uma atitude concreta, conseqüente, Ele quer que a gente dê o nosso sim a Ele, o nosso coração e deixe o Seu Coração verdadeiramente irromper, extravasar, explodir o Seu amor em nós, São José quer amar em Nosso Senhor e as almas, São José quer salvar as almas em nós e por meio de nós, São José quer se tornar tão vivo, tão presente em nós que todo mundo que olhar para nós veja em nós as virtudes de São José, o amor de São José, sinta a presença Dele, seja tocado pelo amor Dele. Tudo isso vai acontecer se nós hoje nos voltarmos para o Coração de São José, de Nossa Senhora com confiança, entrarmos nesse refúgio que Eles nos deram e aí deixemos Eles fundirem a gente, o nosso coração no coração Deles que nem quando você joga bronze, ouro no fogo e o calor do fogo derrete aquelas barras e junta tudo e funde tudo numa coisa só. Então é isso que nós somos chamados hoje no começo desse ano a pedir, a desejar e a também a nos abrir e ajudar a fazer acontecer, acontecer o SEGUNDO PENTECOSTES DO ESPÍRITO SANTO, que vai ser mundial, mas já individualmente, pessoalmente na nossa vida.


REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL

JACAREÍ, 7 DE MAIO DE 2011




MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

 CONSAGRAÇÃO AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
"-Ó Amantíssimo Coração de São José, digno de ser sobre todos amado, venerado e obedecido com sincero afeto. A vós me consagro, com todos os meus bens interiores e exteriores, com tudo o que sou e tenho. A vossa iminência, glória e poder ultrapassam toda a compreensão humana.E por isso, tomo-vos hoje por meu advogado junto a Jesus e Maria, por meu protetor e Pai Prometo nunca me esquecer e me separar de vós, desejo honrar-vos todos os dias de minha vida, obedecer vossas Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, fazer a vossa HORA SANTA de oração todos os domingos às 9HS da noite, obedecer todas as Mensagens de Maria Santíssima e de Nosso Senhor nas Aparições de Jacareí e propagar a vossa devoção e as vossas Mensagens a todos. Ó Pai de minha alma! Concedei-me a vossa especial proteção e aceitai-me no número de vossos servos.Assisti-me em todas as minhas ações e sofrimentos, alcançai o favor de Jesus e Maria e não me falteis por piedade na minha agonia e morte.Ó Amantíssimo Coração de São José, que Vos revelastes com os Corações de Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Amém"
(Oração composta pelo vidente Marcos Tadeu, gravada no CD da Santa HORA DE SÃO JOSÉ, disponível no Santuário das Aparições de Jacareí para quem quiser adquirir, entrem em contato conosco)
"LEMBRAI-VOS DE SÃO JOSÉ"

Lembrai-vos, ó Castíssimo Esposo da Virgem Maria,  São José, meu AMÁVEL Protetor, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que invocaram a Vossa proteção, e imploraram o Vosso socorro, tivesse ficado sem consolação. Cheio de confiança, me apresento diante de Vós e me recomendo, com fervor ao Vosso Patrocínio.
Ah! Não desatendais às minhas orações, ó Bom Pai nutrício do Redentor, mas ouvi-as favoravelmente, e dignai-vos acolhe-las. Amem.

BREVE ATO DE CONSAGRAÇÃO A SÃO JOSÉ
Ó Meu Senhor e Meu Pai, eu me ofereço todo a Vós, e em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro neste dia e para sempre: os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração, e inteiramente todo o meu ser, e porque sou todo Vosso, ó meu Bom e Incomparável Pai, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade Vossa. Amem.


MEU ANJO, LEVE TODAS ESSAS MENSAGENS O MAIS LONGÍNQUO POSSÍVEL.

12 DE JANEIRO
As Aparições de Jacareí/SP: REVELAÇÕES DE JESUS À SANTA BRÍGIDA DA SUÉCIA-MENSAGENS DE JESUS E MARIA À SANTA BRÍGIDA
ASSISTAM ESTE VÍDEO NA:

AS 15 Orações de Santa Brígida Em honra às chagas de Jesus


REVELADAS POR JESUS À SANTA BRÍGIDA NA IGREJA DE SÃO PAULO EM ROMA
AS PROMESSAS DE JESUS:

         Como já há muito tempo Santa Brígida desejasse saber o número de golpes que JESUS levara durante a Sua dolorosíssima Paixão. Um dia enquanto rezava na Igreja de São Paulo em Roma apareceu-lhe o amoroso, misericordioso e fiel SENHOR dizendo:
         “Recebi em todo o Meu Corpo 5.480 golpes. Se desejardes honrar as chagas que eles ME produziram, mediante uma veneração particular, deveis recitar 15 Pai Nossos, e 15 Ave Marias, acrescentando as seguintes orações, durante um ano inteiro; quando o ano terminar, tereis prestado homenagem a cada uma das Minhas Chagas. Quem recitar estas orações durante um ano inteiro conseguirá livrar do Purgatório 15 almas de sua família, 15 justos também de sua linhagem serão conservados em graça e 15 pecadores de sua família serão convertidos”.

         A pessoa que as recitar será elevada ao mais eminente grau de perfeição e 15 dias antes da sua morte EU lhe darei meu Precioso Corpo, para que ela seja livre da fome eterna. EU lhe darei também de beber o Meu Precioso Sangue, afim de que não padeça sede eternamente e 15 dias antes da morte ela experimentará uma profunda contrição de todos os seus pecados e um perfeito conhecimento deles. Diante dela colocarei o sinal da Minha Cruz vitoriosa como socorro e defesa contra os embustes dos seus inimigos.

         Antes da sua morte, EU virei em companhia de Minha muito cara e bem amada Mãe, para receber a sua alma e conduzi-la às alegrias eternas. E tendo-a levado até lá, EU lhe darei a beber um trago singular da fonte da Minha Divindade, o que não farei, absolutamente, a outros que não tenham recitado as Minhas Orações.

         Aquele que disser estas Orações pode estar seguro de ser associado ao supremo coro dos Anjos e todo aquele que as ensinar a alguém, terá assegurado para sempre sua felicidade e seus méritos. Sim, eles serão estáveis e durarão perpetuamente.

         No lugar onde se encontrarem e onde forem recitadas essas Orações DEUS estará também presente com Suas Graças”.


Os Sete Pai-Nossos.

O divino Salvador revelou à Santa Brígida ainda a promessa seguinte: " Sabeis, que darei 5 graças àqueles que durante 12 anos, irão rezar Sete Pai Nossos e Ave-Marias em honra do meu precioso Sangue: 

1. Não terão que passar pelo purgatório.
2. Aceitar-lhes-ei no Coro dos Mártires como se tivessem derramado o seu sangue pela fé.
3. Conservarei 3 almas dos seus parentes na graça santificante conforme sua escolha.
4. As almas dos seus parentes até 40 grau escaparão do inferno.
5. Um mes antes de sua morte ser-lhe-á dado conhecimento dela.

Se por acaso irão morrer antes dos 12 anos completos, irei julgar como se fossem as condições cumpridas.
Papa Inocêncio X confirmou esta reveção e acrescentou que as almas cumpridoras das condições libertarão cada 6ª feira Santa uma alma do purgatório. A esta devoção, facilmente, se unirá a veneração e o oferecimento das santas chagas do nosso Salvador; pois das Suas chagas brotou o precioso Sangue. O Redentor recomendou este exercício à irmã Maria Marta Chambon e lhe deu grandes promessas a respeito deste.

ORAÇÃO
Senhor Deus, Vós revelastes segredos celestiais a Santa Brígida enquanto meditava sobre a Paixão de Vosso Filho. 
Fazei com que nós, Vossos servos, possamos atingir a contemplação alegre de vossa glória.
Amém.

  1. "AS PARIÇÕES DE JACAREÍ/SP/BRASIL."

2 Terços das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora Rosa Mística meditados pelo vidente Marcos Tadeu, com o relato das Aparições da Senhora Rosa Mística à vidente Pierina Gilli em Montichiari no ano de 1947.Jacareí - SP - Brasil

ASSISTAM ESSE VÍDEO NESTE CANAL:
11.07.2010-MENSAGEM DA ROSA MÍSTICA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL
ASSISTAM NESTE CANAL A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA.

12 DE JANEIRO

São Bernardo de Corlone  Religioso (+1667), 12 de Janeiro




Nasce em 6 de Fevereiro de 1605 em Corleone (Itália), numa"família de santos", dado que seu pai é tão misericordioso para com os miseráveis que os traz para casa, os lava, veste e alimenta com grande caridade. E também seus irmãos e irmãs são muito virtuosos.
Neste terreno fértil, Filipe (este é o seu nome de Batismo) aprende a exercer a caridade e a amar tanto o Crucificado como a Virgem.
Certo dia, ao ser provocado, fere o malfeitor no braço, mas, em seguida, arrepende-se e pede-lhe perdão, tornando-se depois seu amigo. Este episódio amadurece a sua vocação religiosa, que ele abraça recebendo o hábito dos Frades capuchinhos no dia 13 de Dezembro de 1631, no noviciado de Caltanissetta.

São Bernardo, rogai por nós!

 ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS TELEFONE
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário