Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 16 de março de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ- SP- BRASIL
PRIMEIRO DE FEVEREIRO DE 2006

 “Rever algumas Mensagens”



(Relato-Marcos): Aparição do Senhor Jesus. O Senhor apareceu-me como das outras vezes e disse-me:

(Jesus): “- Marcos escreve que Eu não Me encarnei apenas para redimir o gênero humano, mas também para Me tornar filho de Maria. Sim, Eu A amava tanto que desejei tornar-Me Seu Filho e estar em Seus braços! E Ela, em contrapartida, Me amava tanto, que chegou a possuir-Me como Seu Filho. Sim, Maria, a Minha Mãe, amava tanto a Deus que se tornou Mãe do próprio, e Eu entôo desci do Céu para Me entregar todo a Ela.
Como faz o mestre, assim deve fazer o discípulo. Se Eu Me entreguei e amei tanto assim a Minha Mãe Maria, assim devem fazer todos os Meus verdadeiros discípulos. Quem é Meu verdadeiro discípulo Me imita no Meu amor a Maria, e, quem não é, não suporta ter que amá-La como Eu mesmo fiz. Transmite tudo isso a “todos os meus servos.”
(Marcos): “-Senhor, não haverá jamais um amor tão grande como o Vosso Mãe Santíssima!”
(Jesus): “-Eu quero que tenhais um amor assim por Ela, pois é a única forma de Me agradar.”
(Relato - Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.

Hora do Sagrado Coração de Jesus nº 23 do Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil 



JACAREÍ, 30 DE JANEIRO DE 2006


(Relato – Marcos): Aparição do Espírito Santo. O Senhor olhava-me com agrado e disse-me:

(Espírito Santo): “-Por Maria, Eu criaria o universo novamente, se fosse preciso. Por Maria, por amor a Ela, Eu criei tudo o que existe.
Por amor a Maria, Eu realizei a grande obra de salvação dos homens, operando por Minha virtude a Encarnação do Verbo no seio de Maria.
“Por meio de Maria, todas as nações se ajoelharão diante de Mim e Me adorarão perfeitamente.”

Hora do Espírito Santo nº19 do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil


MENSAGEM – DIA 5 DE JANEIRO DE 2006


“Eu, Deus, virei para transformar a face da terra. Virei como fogo devorador para consumir toda árvore que não deu frutos. Virei como chuva para regar as árvores boas, e para fazê-las frutificar ainda mais. Eu, o Senhor, o disse.
A árvore má que não dá fruto são aquelas pessoas que escutam as Mensagens e não as obedecem. A conversão delas não vira nada. Elas não fazem nada para a glória de Deus, para a glória de Maria Santíssima. A fé delas é morta, é inútil, é estéril, não tem resultado na vida. A árvore boa é aquela que escuta as Mensagens, obedece e dá muitos frutos, ou seja, realizam na vida muitas obras pra a glória de Deus, e pra salvação das almas. A árvore má, portanto, o fogo do Espírito Santo aniquilará, as árvores boas, receberão a descida Dele, e produzirão ainda mais frutos de santidade.”


MENSAGEM – DIA 6 DE JANEIRO DE 2006 (SEXTA-FEIRA)


“-Marcos, escreve o que Eu vou dizer agora: O Coração de José será a grande porta pela qual virei, e descerei sobre toda a humanidade, juntamente com o Coração Imaculado de Maria, Ele será o grande portal pelo qual descerei sobre toda a humanidade. Sim. Será pela mediação e intervenção de José que Eu me derramarei com uma abundancia muito maior que as águas do dilúvio. Quando Eu descer, inundarei tudo com a minha graça, e farei um dia luminoso, mesmo as trevas mais intensas. Eu, o Senhor, o digo.”

Hora de São José nº40




JACAREÍ, 29 DE JANEIRO DE 2006


(Relato – Marcos): Aparição da Mãe de Deus com São José. Ela ditou-me esta mensagem:

(Maria Santíssima): “Eu Sou a Senhora das Dores. O Meu Coração continua hoje a sofrer, porque para Mim não existe o passado e o futuro, mas, tudo é sempre presente.
Eu sofro ao ver como as Minhas Mensagens são tratadas pelos católicos e demais seres humanos... Com desprezo, indiferença e ceticismo.
Aqueles que dizem que se deve crer somente naquilo que tem aprovação eclesiástica, na verdade não creriam nem no Meu Filho Jesus se tivesse vivido no tempo Dele na terra. Ao vê-Lo pobre, andando pelos caminhos de terra, sem cortejos reais e sem glórias, certamente não acreditariam Nele. Aqueles que dizem que sem provas milagrosas não podem crer, não creriam mesmo que Eu as desse, pois os milagres ajudam, mas o que determina a fé e a conversão é o amor, e para produzir isso, as Minhas Mensagens são sumamente suficientes.
Grande é a Minha dor! Que venham os Meus verdadeiros filhos Me consolar aqui com a sua oração e a sua vida.
Fora os falsos, os curiosos, os indecisos!... Os egoístas também!
Que aqui se forme o escol das almas verdadeiramente amantes a Deus e a Mim. Somente assim o Meu Coração será consolado da Minha grande dor.
Somente por Mim é que vocês podem ser ouvidos pelo Altíssimo. Somente por Mim as almas penetram no Céu. Somente por Mim o Senhor desceu do Céu à terra, e só por Mim, Ele virá outra vez.
A “todos abençôo de Heede, Marpingen e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”
(Relato – Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

As Aparições de Jacareí/SPAS APARIÇÕES DE HEEDE - ALEMANHA 


 


Finalizo essa postagem com essa frase!

O PÃO QUE ALIMENTA
Como o homem exterior vive do pão material, o homem interior se alimenta do pão celeste, que é a Palavra de Deus.
Santo Antônio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário