Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 20 de abril de 2012

As Aparições de Jacareí/SP - Brasil
Orações extraídas do livro:


Para adquiri-lo entre : contato@avisosdoceu.com.br


Oração ao Santo Anjo da Guarda


Anjo Santo, meu conselheiro, inspirai-me;
Anjo Santo, meu defensor, protegei-me;
Anjo Santo, meu fiel amigo, pedi por mim;
Anjo Santo, meu consolador, fortificai-me;
Anjo Santo, meu irmão, defendei-me;
Anjo Santo, meu mestre, ensinai-me;
Anjo Santo, testemunha de todas as minhas ações, purificai-me;
Anjo Santo, meu auxiliar, amparai-me;
Anjo Santo, meu intercessor, falai por mim;
Anjo Santo, meu guia, dirigi-me;
Anjo Santo, minha luz, iluminai-me;
Anjo Santo, a quem DEUS encarregou de me conduzir, governai-me.
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador;
Se a ti me confiou a Piedade Divina,
Sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina...
Amém.


PROMESSA AO ANJO DA GUARDA

Santo, Santo, Santo, Senhor DEUS do Universo! O Céu e a Terra proclamam a Vossa Glória! Ajoelhados diante de Vossa Majestade, VOS agradecemos, ó DEUS, por terdes colocado ao nosso lado um Companheiro Celeste, que nos conduz segundo a Vossa Vontade, e nos manifesta o Vosso AMOR.
Prometemos aqui, na Vossa Presença, amá-Lo como a um irmão, e obedecer-Lhe em tudo quando Ele admoestar a nossa consciência. Ele há de conduzir-nos com segurança à Pátria Celestial.
Senhor Jesus Cristo, Salvador nosso, tomai a minha mão, colocai-a na mão do meu Anjo, traçando sobre elas o Sinal da Redenção, como Benção para a minha salvação. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

“Enviarei o Meu Anjo à tua frente, para que te guarde pelo caminho e te introduza no lugar que te preparei. Respeita-o e ouve a Sua Voz. Não o desprezes, pois nele está o Meu NOME. Se fizeres o que ele te disser, EU serei inimigo dos teus inimigos.” (Êxodo 23)

Só para você, DEUS escolheu um Anjo só para você! Ele não tem outra ocupação, a não ser proteger-te, guiar-te, levar-te, pelo caminho certo. Conversa com Ele... pergunta-lhe, nas dificuldades, qual a direção a tomar. Dá valor a esta Graça!


SÚPLICA ARDENTE AOS SANTOS ANJOS


DEUS UNO e TRINO, Onipotente e Eterno! Antes de recorrermos aos Vossos servos, os Santos Anjos, prostramo-nos na Vossa Presença e VOS adoramos: Pai, Filho e Espírito Santo.
Bendito e louvado sejais por toda a eternidade!
DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS imortal, que tudo quanto por VÓS foi criado VOS adore, VOS ame e permaneça no Vosso serviço! E VÓS, Maria, Rainha de todos os Anjos, aceitai benignamente as súplicas que dirigimos aos Vossos Servos; apresentai-as ao Altíssimo, VÓS que Sois a Medianeira de todas as Graças e a Onipotência Suplicante, a fim de obtermos Graças, salvação e auxílio. Amém.
Poderoso Santos Anjos, que por DEUS nos fostes concedidos para nossa proteção e auxílio, em Nome da Santíssima Trindade nós VOS suplicamos:
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos em Nome do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos pelo Poderosíssimo Nome de Jesus.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos por todas as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos por todos os martírios de Nosso Senhor Jesus Cristo.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos pela Palavra Santa de DEUS.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos em Nome do AMOR que DEUS tem por nós, pobres.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos em Nome da fidelidade de DEUS por nós, pobres.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos em Nome da Misericórdia de Deus por nós, pobres.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos em Nome de Maria, Mãe de DEUS e Nossa Mãe.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos em Nome de Maria, Vossa Rainha e Senhora.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos em Nome de Maria, Rainha do Céu e da Terra.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos pela Vossa própria Bem-Aventurança.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos pela Vossa própria fidelidade.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós Vos suplicamos pela Vossa luta na defesa do REINO de DEUS.
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos:
- Protegei-nos com o vosso escudo!
Nós vos suplicamos:
- Iluminai-nos com a vossa Luz!
Nós vos suplicamos:
- Salvai-nos sob o Manto Protetor de Maria!
Nós vos suplicamos:
- Guardai-nos no Coração de Maria!
Nós vos suplicamos:
- Confiai-nos às Mãos de Maria!
Nós vos suplicamos:
- Mostrai-nos o caminho que conduz à Porta da VIDA: O Coração aberto de Nosso Senhor!
Nós vos suplicamos:
- Guiai-nos com segurança à Casa do Pai Celestial!
Todos vós, Nove Coros dos Espíritos Bem-Aventurados:
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Anjos da VIDA:
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Anjos do VERBO de DEUS:
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Anjos do AMOR:
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Nossos companheiros especiais e enviados por DEUS:
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Insistentemente Vos suplicamos:
- Vinde depressa, socorrei-nos!
Porque o SANGUE Preciosíssimo de Nosso Senhor e REI clama que venhais em auxílio a nós, pobres:
Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!
Porque o Coração de Nosso Senhor e REI clama que venhais em auxílio a nós, pobres:
Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!
Porque o Coração Imaculado de Maria, Virgem Puríssima e Vossa Rainha, clama que venhais em auxílio a nós, pobres:
Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!


Súplica a São Miguel Arcanjo


Vós, Príncipe dos Exércitos Celestes, VENCEDOR do dragão infernal, recebestes de DEUS FORÇA e PODER para aniquilar, pela HUMILDADE, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente Vos suplicamos que nos alcanceis de DEUS a Verdadeira Humildade de coração, uma fidelidade inabalável no cumprimento contínuo da Vontade de DEUS, e uma grande Fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o Tribunal de DEUS, socorrei-nos para que não desfaleçamos!


Súplica a São Gabriel Arcanjo


Vós, Anjo da Encarnação, Mensageiro fiel de DEUS, abri os nossos ouvidos para que possam captar até as mais suaves sugestões e apelos de Graça emanados do Coração AMABILÍSSIMO de Nosso Senhor. Nós Vos pedimos que fiqueis sempre junto de nós para que, compreendendo bem a PALAVRA de DEUS e SUAS Inspirações, saibamos obedecer-LHE, cumprindo docilmente aquilo que DEUS quer de nós. Fazei que estejamos sempre disponíveis e vigilantes. Que o Senhor, quando vier, não nos encontre dormindo!


Súplica a São Rafael Arcanjo


Vós que sois ‘Lança’ e ‘Bálsamo’ do AMOR DIVINO, feri o nosso coração e depositai nele um AMOR ardente a DEUS. Que a ‘ferida’ não se apague nele para que nos faça perseverar todos os dias no caminho da Caridade e do AMOR.
Que tudo vençamos pelo AMOR!


Anjos Poderosos


E nossos irmãos Santos que servis diante do Trono de DEUS, vinde em nosso auxílio!
Defendei-nos de nós próprios, da nossa covardia e tibieza, do nosso egoísmo e ambição, da nossa inveja e falta de confiança, da nossa avidez na busca da abundância, do bem-estar e da estima pública.
Desatai em nós as algemas do pecado e do apego às coisas terrenas. Tirai dos nossos olhos as vendas que nós mesmos lhes pusemos e que nos impedem de ver as necessidades do nosso próximo e a miséria do nosso ambiente porque nos fechamos numa mórbida complacência de nós mesmos.
Cravai no nosso coração o aguilhão da santa ansiedade por DEUS para que não cessemos de procurá-LO com ardor, contrição e amor!
Contemplai em nós o SANGUE do Senhor, derramado por nossa causa!
Contemplai em nós as Lágrimas da Vossa Rainha, choradas por nossa causa!
Contemplai em nós a pobre, desbotada e arruinada imagem de DEUS, comparando-a com a Imagem íntegra que DEUS, no princípio, por AMOR, imprimiu na nossa alma!
Auxiliai-nos na luta contra o poder das trevas que, disfarçadamente, nos envolve e aflige! Auxiliai-nos para que nenhum de nós se perca, permitindo assim que um dia nos reunamos todos, jubilosamente, na Eterna Bem-Aventurança! Amém.
São Miguel, assisti-nos com Vossos Santos Anjos:
- Ajudai-nos e rogai por nós!
São Rafael, assisti-nos com Vossos Santos Anjos:
- Ajudai-nos e rogai por nós!
São Gabriel, assisti-nos com Vossos Santos Anjos:
- Ajudai-nos e rogai por nós!


Todas essas Orações e muito mais, se encontra neste Livro das Mensagens de Nossa Mãe Celestial, Rainha e Mensageira da Paz.
Quantas riquezas, o Céu nos oferece.
A Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário