.

.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jacareí, 22 de abril de 2012 - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil
VÍDEO DA APARIÇÃO:




Mensagem de Nossa Senhora

“- Meus amados filhos! Convido-vos hoje a erguerdes Comigo ao Senhor o Hino do louvor e da gratidão, por continuar a permitir-Me estar convosco Aqui, há tanto tempo e diariamente, para vos conduzir pelo caminho da oração, da penitencia e da santidade.
Eu amo-vos muito! Vos chamei a todos Aqui pelo nome. Escrevi os vossos nomes no Meu Imaculado Coração, e do Meu Coração eles jamais serão apagados a menos que vós mesmos o apagueis dele com o vosso NÃO ao Meu amor, com o vosso pecado e a vossa recusa em seguir pelo caminho que Eu vos tenho apontado.

Eu vos amo tanto! Quero fazer a Minha CHAMA DE AMOR irradiar-se por meio de vós para o mundo inteiro. Mas, enquanto os vossos corações estiverem cheios de apegos ao mundo e as criaturas, a vós mesmos e a vossa vontade corrompida, a minha CHAMA DE AMOR não poderá arder em vós e nem poderá irradiar-se através de vós aos outros corações. Para que a Minha CHAMA DE AMOR verdadeiramente se comunique por meio de vós, tendes de purificar o vosso coração, limpá-lo de forma que ele possa ser como o Cenáculo foi nos dias que precederam a descida do Espírito Santo.

Verdadeiramente, que o vosso coração seja o Cenáculo, o lugar de doce intimidade, união e oração das vossas almas Comigo a fim de que finalmente A MINHA CHAMA DE AMOR, o ESPÍRITO SANTO, possa descer sobre vós como num pequeno Pentecostes, e assim, a chama dele, a minha CHAMA DE AMOR, possa irradiar-se através do vosso coração para todos os outros corações.

Eu prometo, que aquele que der o seu coração à Mim, que purificar o seu coração e mo oferecer como uma OFERTA DE AMOR, à esse, EU DAREI A MINHA CHAMA DE AMOR em profusão e abundância! Eu transformarei o seu coração num verdadeiro braseiro de amor! Numa fornalha incandescente de amor e aonde quer que esta alma for, aonde quer que ela falar de mim ou de minhas Mensagens, a minha CHAMA DE AMOR se transmitirá por meio dela incendiando os corações e fazendo acontecer a graça da conversão e da renovação do espírito de todos aqueles que se encontrarem com ela.

O verdadeiro devoto da minha CHAMA DE AMOR, jamais perecerá! Jamais padecerá a aridez espiritual, nem tão pouco, a miséria da alma. Porque a minha CHAMA DE AMOR habitando dentro dele, sempre o manterá como uma chama viva que quanto mais se consome, mais arde. Produz luz e calor para iluminar este mundo em trevas e tantas almas hoje já transformadas em grandes blocos de gelo devido à grande apostasia que tomou conta das suas almas.

Isto não significa que a alma que é verdadeiramente devota da minha CHAMA DE AMOR, não passe por sofrimentos, angustias e prostrações nessa vida. Mas, a chama do verdadeiro amor por mim, e pelo Senhor nela, nunca se apagará porque Eu tomo conta da alma que ama a minha chama de amor, com especial solicitude. E nesta minha solicitude materna, Eu providencio para ela todas as graças, todos os auxílios necessários para que se levante se tiver caído. Para que se re-afervore se tiver esfriado um pouco no amor sensível e, sobretudo, aumento muito nela os dons de graça e de amor para que ela siga em frente impertérrita, corajosa, levando sempre mais avante a chama do Meu amor.

Rezai o terço da Minha CHAMA DE AMOR para que esta minha chama desça cada vez mais poderosa sobre vós e por meio de vós se difunda para o mundo inteiro, até transformá-lo na fornalha de amor que Eu quero para que então, o ESPÍRITO SANTO, a MINHA CHAMA DE AMOR, reine e triunfe sobre todos os corações dos Meus filhos preparando a humanidade inteira para a volta do Meu filho Jesus, o rei do amor, que já está ás portas!

Aqui, neste lugar das Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ, onde a minha CHAMA DE AMOR é amada, onde Ela encontrou no coração do meu filhinho Marcos, em primeiro lugar, acolhida total. E onde nunca foi obstaculizada, nunca foi sufocada nem jamais apagada de modo algum, e depois, nos corações dos Meus filhos que com ele me responderam SIM e deram todas as suas vidas à Mim, consagrando-se a Mim na Minha Ordem Religiosa. E em terceiro lugar, NOS Meus FILHOS PEREGRINOS que me responderam SIM, que procuram de acordo com as suas possibilidades, obedecer a tudo quanto aqui vos tenho pedido, Aqui, nestas almas todas, A MINHA CHAMA DE AMOR ENCONTROU o seu átrio, encontrou seu altar, encontrou o seu refúgio, encontrou verdadeiramente a sua acolhida.

E por isso aqui, esta minha CHAMA DE AMOR arde sempre mais e produz sempre mais frutos e mais frutos de santidade.
Desejo que esta minha chama irrompa-se ainda mais poderosamente. Por isso vos peço: UM ALARGAMENTO MAIOR DOS VOSSOS CORAÇÕES, UMA DILATAÇÃO MAIOR DAS VOSSAS ALMAS E UM SIM AINDA MAIS INTENSO E GENEROSO AO MEU CHAMADO. Desta forma, A MINHA CHAMA DE AMOR, verdadeiramente, triunfará em todos os Meus filhos como no coração do meu filhinho Marcos já tem triunfado.

As obras que Aqui foram produzidas pelo Meu filhinho Marcos. Todas as orações, todos os vídeos das Minhas Aparições e dos Santos que ele fez, tudo isto é fruto da potencia da minha CHAMA DE AMOR que arde nele, que habita nele.
Foi ela quem o moveu, foi ela quem o impulsionou a me servir tanto, a me glorificar tanto a me tornar tão conhecida e amada e a produzir tantas obras santas em Meu louvor.

Esta mesma CHAMA DE AMOR produzirá em vós efeitos de santidade, de salvação e boas obras se vós também deixardes que ela triunfe em vós e opere em vós a vontade do Senhor sem resistência.
Acolhei a Minha CHAMA DE AMOR com docilidade, com fé, generosidade e amor sem opor resistência nenhuma como a minha filhinha Bernadete de Lourdes fez. Como os Meus pastorinhos de Fátima fizeram, como o meu filhinho Marcos fez. Para que assim, o Meu Coração triunfe em vós sem ameaça de rival algum, sem demora e sem oposição. E então, a glória do Senhor, que me enviou Aqui a Jacareí, RESPLANDECERÁ AOS OLHOS DE TODOS, levantando bem alto A BANDEIRA DA VERDADE DO AMOR E DA VITÓRIA.

A todos vós, Meus filhos, abençôo agora generosamente com amor de KERIZINEN..., de LOURDES..., e de JACAREÍ.

Vão na Paz do Senhor.”


Terço de Santa Bernadette, Leitura da Mística Cidade de Deus e Palestra do Vidente Marcos Tadeu. Cenáculo da Festa de Santa Bernadette Soubirous.




Terço da Chama de Amor

02 de fevereiro
FESTA DA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA






No início (Em honra às Santas Chagas de Nosso Senhor): Cinco vezes o sinal da Cruz

Nas contas grandes: "Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que recorremos a Vós!"

Nas contas pequenas: "Mãe salvai-nos pela chama de Amor, do Vosso Coração Imaculado"

Nas três últimas contas: "Glória ao Pai... Mãe de Deus derramai sobre a humanidade inteira, as Graças eficazes da Vossa chama de Amor, agora e na hora da Nossa morte, Amém."



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE:




Observação : Mensagem editada pelo blog http://peregrinosdasaparicoesdejacarei.blogspot.com.br


23 DE ABRIL
São Jorge


Ó Deus, que destes a firmeza de guerreiro incansável ao vosso servo São Jorge, concedei-me ser eu próprio um verdadeiro soldado de Cristo, para, assim, dar sempre maior testemunho de fé no mundo de hoje. Concedei-me, por sua intercessão, a graça que vos peço.
Por Cristo Nosso Senhor.
Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário