Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 27 de abril de 2012


27 de Abril
Santa Zita


Modelo e celestial padroeira das empregadas domésticas, nascidos no início do século  XIII.
Em sua posição de comando sobre todos os servos que ela tratava a todos com bondade, não exigindo deles um acerto de contas para os erros que ela teve durante tantos anos passaram por isso. Ela sempre foi avisada, e só grave quando havia uma questão de verificar a introdução de vice- entre os servos. Por outro lado, se algum deles tivesse sido culpado de deficiências, ela tomou-se a desculpar ou defendê-los de seus empregadores. Usando a autoridade dada a sua ampla por seus empregadores, ela era generoso em dar esmolas, mas cuidado para ajudar apenas aqueles realmente necessitados. Após sua morte, inúmeros milagres foram manifestados em sua intercessão , para que ela passou a ser venerada como uma santa , no bairro de Lucca, e os poetas Fazio degli Uberti (Dittamonde, III, 6) 
Em 1580 seu túmulo foi descoberto na Igreja de S. Frediano , assim foi sugerido o solene aprovação de seu culto, que foi concedida Inocêncio  XII, em 1696. A primeira biografia da santa é preservada em um anônimo manuscrito pertencente aoFatinelli família que foi publicada em Ferrara em 1688 por Monsenhor Fatinelli , "Vita beatf Zitf Virginis Lucensis ex vetustissimocodice manuscripto fideliter transumpta ". Para sua mais completa "Vita e Miracoli di S. Zita vergine Lucchese" (Lucca, 1752) Bartolomeo Fiorito tenha usado notas deste e de outros, especialmente aqueles retirados do processo elaborado para provar o culto imemorial.


Oração a Santa Zita
(Padroeira das empregadas domésticas - 27 de abril)
Ó Santa Zita, que no humilde trabalho doméstico soubestes ser solícita como foi Marta, quando servis Jesus, em Betânia, e piedosa como Maria Madalena, aos pés do mesmo Jesus, ajudai-me a suportar com ânimo e paciência todos os sacrifícios que me impõem os meus trabalhos domésticos: ajudai-me a tratar as pessoas da família que sirvo como se fossem meus irmãos.
Ó Deus, recebei o meu trabalho, o meu cansaço e minhas tribulações, e pela intercessão de Santa Zita, dai-me forças para cumprir sempre meus deveres, para merecer o reconhecimento dos que sirvo e a recompensa eterna no céu.
Santa Zita, ajudai-me. 
Amém.


13 de Junho de 2010
As Aparições de Jacareí SP Brasil
Mensagem de Nossa Senhora e Santa Zita
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira 

Nossa Senhora e Seu Manto
Mensagem de Nossa Senhora 
"-Amados filhos Meus, hoje com o Meu Coração cheio de amor vos abençôo novamente e vos dou a Minha paz.
Pela boca do Meu servo, agora podeis ouvir Minha Mensagem e compreender os sentimentos do Meu Coração Imaculado. Desejo que rezeis o máximo possível, pois o mundo precisa de muitas e ferventes orações, de corajosos sacrifícios para que os pecadores possam encontrar a luz da salvação, a luz da graça e da paz.
Sede, portanto, Meus filhos, os colaboradores do Meu Coração Imaculado, rezando como Eu vos pedi desde o principiou das Minhas Aparições aqui, oferecendo também os vossos trabalhos diários de cada dia como parte da oração, como parte do sacrifício e procurando sempre mais bendizer o Senhor, que vos ama, que Me mandou aqui com as Minhas Mensagens para trazer-vos a luz da salvação que Ele vos oferece.
Sede os colaboradores do Meu Coração, levando as Minhas Mensagens sempre mais longe a todos os Meus filhos, comunicando-as a todos aqueles que não as conhecem, fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi nas famílias, a fim de que os Meus filhos conheçam a oração que os salva, a oração do Meu Rosário, as orações que Eu lhes Aqui, a fim de que eles conheçam as Minhas Mensagens, que conheçam as Minhas Aparições Aqui e no mundo todo, que Eu tenho feito com ânsia amorosa de Mãe, que deseja salvar a todos os Meus filhos!
Desta forma, vós sois os verdadeiros ajudantes do Meu Coração, os verdadeiros colaboradores do Meu Coração, que Me ajudam na árdua tarefa de chamar o mundo todo à conversão e de reconduzi-lo ao Senhor pela estrada da oração e da penitência. E dais ao Meu Coração um grande alívio, um grande descanso por ver que em vós Meu Coração encontra resposta, encontra generosidade, encontra compreensão, encontra amor.
Sede os colaboradores do Meu Coração, oferecendo todos os sofrimentos que o Senhor permite que vos aconteçam, para que, através desse oferecimento intenso, nós possamos alcançar deles para o mundo todo, o Milagre da Divina Misericórdia, que salve o mundo da grande destruição, do grande castigo que o espera.
Sede os colaboradores do Meu Coração, procurando em todo o tempo e lugar tornar-Me amada, conhecida, obedecida e correspondida como fizeram os Meus Pastorinhos de Fátima, como fizeram os Meus meninos de Medjugorje, Meus anjos queridos, como fez este Meu anjo querido Marcos, desde quando ele Me viu pela primeira vez.
Desta forma, se Me amardes como Eles Me amaram, se vós Me obedecerdes como eles sempre me obedeceram, vós sereis os verdadeiros colaboradores do Meu Coração Imaculado. Dareis a maior glória ao Senhor como jamais Ele recebeu, alcançareis aquela santidade mais consumada e dareis ao mundo o mais vibrante testemunho de amor pelo Senhor que já houve em todos os tempos.
Assim Meus filhos, desejo conduzir-vos cada dia, pela estrada do perfeito amor, da perfeita correspondência à graça divina e do perfeito cumprimento do desígnio amoroso do Meu Coração Imaculado.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, por meio delas Eu triunfarei, por meio delas Nós venceremos o mal e chegaremos triunfantes naquela glória e naquela felicidade eterna que Deus e Nosso Senhor preparou para todos.
Sim Meus filhos, apesar de Eu já estar na glória triunfante, Eu caminho convosco, vossos sofrimentos são os Meus sofrimentos, vossas dores são também as Minhas, vossos padecimentos são também Meus, porque Eu Sou a vossa Mãe e vos recebi aos pés da cruz com todo o Meu amor para ser a Mãe de toda a humanidade.
Por isso, caminho junto convosco e vos guiarei, vos levarei até a felicidade eterna, até a eterna glória! E então Meus filhos, nada, nenhum bem poderá mais destruir a Nossa alegria, a Nossa felicidade e o nosso júbilo.
Estendo sobre todos vós o Meu manto e vos abençôo generosamente de Fatima, de Medjugorje e de Jacareí.
A paz Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”

Mensagem de Santa Zita
Santa Zita

“-Marcos, Eu Zita, te abençôo e abençôo a todos os seus irmãos agora. A paz Meus irmãos.Paz!
Sede os humildes servos do Senhor, vivendo em paz, semeando a paz, propagando a paz a todos os corações que não tem paz.
Sede os humildes servos do Senhor, servindo cada dia mais com o coração humilde, confiante, desapegado de vós mesmos e totalmente dedicado a torná-lo cada dia mais: conhecido, amado, servido e adorado por todos.
Sede os humildes servos do Senhor, renunciando a vossa vontade a cada dia, entregando-vos sempre mais à oração profunda, intensa e abrasada. A fim de que através dos vossos corações, um rio de amor divino e de paz corra sobre a humanidade inteira, enchendo todas as almas, toda a humanidade com a paz do Céu.
Sede os humildes servos do Senhor, procurando cada vez mais conhecer a vontade do Senhor, pelas Mensagens que aqui vos são transmitidas, pela vida de intimidade profunda com Ele e com Maria Santíssima na oração. A fim de que, através de vós brilhe a glória do Senhor, brilhe o esplendor da Sua Bondade, da Sua Vontade santa, da sua Misericórdia. E toda criatura possa conhecer o Senhor, Sua Bondade, Sua Misericórdia, Seu Amor para com todos e de toda língua saia o mais vibrante hino de louvor ao Senhor.
Sede os humildes servos do Senhor, procurando cada dia mais, viver neste mundo como se dele não fosseis, tendo o vosso coração voltados para as coisas celestes, embora não descuidando das vossas obrigações terrestres. Procurando em tudo e em todo o lugar espalhar o amor do Senhor, espalhar a luz da verdade que é a Sua Palavra e das Suas Mensagens daqui e de cada lugar onde a Mãe de Deus e o próprio Senhor estiveram. Para que desta forma, vós possais ser os espelhos brilhantíssimos, que a todos refletem a luz da salvação e da graça.
Sede os humildes servos do Senhor, procurando fazer tanto as grandes como as pequeninas coisas com profundo amor, para que todas elas tenham um valor sobrenatural diante de Deus. E este mérito possa alcançar diante do Senhor, não somente para vós, mas para o mundo inteiro uma chuva de Misericórdia, de salvação e de paz para vencer todo o mal, tanta maldade, tanta injustiça que existe sobre a Terra.
Eu estou convosco, não temais! Estou bem juntinho de vós e cubro-vos com o Meu celeste avental, derramo sobre vós as flores das Minhas bençãos hoje. O inimigo vos perseguem porque não sois do mundo, sois do Senhor, sois de Maria Santíssima. E  como tais vós sois para ele um contínuo tormento, vós sois para o mal um contínuo tormento, uma contínua flagelação, flagelo de consciência. Não temais, porque Eu estou convosco e vos acompanho! Conheço todas as vossas dificuldades e problemas e a Minha Mão está sobre vós para vos proteger, ajudar e guardar. Nos sofrimentos quando a cruz for mais pesada estarei sempre ao vosso lado. Não vos posso tirar todas as cruzes, mas prometo erguê-la, ajudar-vos a carregá-las e a superar todas elas com amor, com a fé no Senhor e em Maria Santíssima.
Meu Coração vela por vós, mesmo durante o vosso sono e Eu desejo que cada um de vós imite as virtudes que Eu pratiquei, sobretudo do verdadeiro amor pelo Senhor, para que também em vós se cumpra o desígnio amoroso Dele, que é sempre de salvação, bondade e misericórdia.
Eu, Zita, vos convido a agarrar o Rosário e a rezá-lo agora mais do que nunca para que se cumpram os planos da Santíssima Virgem, para que se complete pelo menos um terço de alma convertidas, verdadeiramente convertidas e santificadas no exército de amor e de oração Dela. E a confiar plenamente no Senhor que é vosso Pai, que vos ama e está sempre convosco.
Convido-vos a com o Rosário desfazermos os planos de Satanás um por um e a remover os obstáculos que ele coloca no caminho do Senhor e da Senhora, dos planos divinos Deles, um por um. Com o Rosário Nós conseguiremos estas graças e estas vitórias. E Eu prometo descer do Céu com os Anjos para rezar convosco e oferecer convosco a Ele a oração do santo Rosário!
A todos, neste momento, abençôo generosamente.”


Filme – Vida de Santa Zita e de Santa Gemma Galgani – Sede Santos 4



Para adquirir este Filme ou qualquer outro material do Santuário:
ou
Telefone: (0XX12) 9701-2427




Nenhum comentário:

Postar um comentário