Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aparições de Jacareí SP Brasil
A Beleza dos Arcanjos
São Miguel, São Rafael e São Gabriel


São Miguel apresenta-se ao vidente Marcos em Jacareí como um jovem de mais ou menos 26 anos, olhos azuis, cabelos cor de ouro reluzente, face luminosa, porte robusto e imponente. Embora sendo um Anjo, que não tem corpo, a impressão que Marcos tem é que Ele tem uma espécie de corpo aéreo, que Lhe permite manifestar-se sensivelmente a ele, pois não é uma forma vaporosa ou transparente a que ele vê. São Miguel já apareceu montado num grande cavalo branco, como a indicar a grande Batalha que Ele trava contra o Dragão infernal, inimigo de nossa salvação. Nesta ocasião estava vestido com uma armadura de soldado e com uma Grande Espada na Mão.
Outras vezes aparece vestido com uma túnica branca, outras, azul. Seguidas vezes aparece com a Comunhão Mística nas Mãos para dá-La em Comunhão ao vidente Marcos. Outras vezes aparece rezando. Deu várias Mensagens, umas particulares e outras públicas que estão contidas ao longo do livro.



São Rafael Arcanjo tem também a aparência de um jovem de entre 20 a 30 anos. Seus cabelos são louros e seus olhos verdes. Veste-Se também de branco e às vezes de dourado. Apareceu três vezes em Jacareí, em duas das quais comunicou Mensagens.



São Gabriel também apareceu duas vezes. Seus olhos azuis e Seu cabelo também é muito reluzente. Veste-Se como os outros Arcanjos. Nunca comunicou nenhuma Mensagem até agora, mas Nossa Senhora refere-Se a Ele muitas vezes dizendo que Ele é o Anjo da Fortaleza e nosso maior sustentáculo no cumprimento da Vontade de DEUS. Recentemente, em uma Mensagem, Nossa Senhora recomendou que rezássemos a DEUS pedindo o Dom da Obediência pela intercessão de São Gabriel Arcanjo, pois o Altíssimo dispôs que fosse Ele o mediador desta Graça.
Muitas vezes Eles apareceram segurando lírios ou terços em Suas mãos.



O Anjo da Paz e o Anjo Zatanye


Marcos também vê constantemente o Anjo da Paz, que lhe aparece como um jovem de 18 a 20 anos, vestido de branco, olhos azuis, cabelos dourados. Muitas vezes lhe trouxe a Comunhão do Céu, fez adoração com ele ajoelhado em terra, deu Mensagens e aconselhou-o. Marcos não sabe dizer se ele é o mesmo Anjo da Paz que apareceu em Fátima em 1916 aos três pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta antes das Aparições de Nossa Senhora. Contudo, quando ele perguntou ao Anjo como se chamava, ele simplesmente respondeu que era o Anjo da Paz.
Em 2 de maio de 1999 Ele apareceu no Santuário e pediu que fosse feita a Cruzada do Rosário, em todo o Brasil e no mundo. Centenas de nomes de pessoas têm chegado ao vidente Marcos Tadeu para ingressarem na Cruzada do Rosário. A cruzada consiste na oração incessante de Rosário de forma que não fique um minuto do dia sem estar sendo rezado um Rosário no Brasil. Como isso é feito?
É simples. As pessoas marcam um horário para rezarem o Rosário uma vez por semana ou tantas vezes quantas quiserem. Os dias e os horários vão sendo preenchido de forma que não fique nem uma hora do dia e da semana sem haver pelo menos uma pessoa rezando o Rosário da Ave-Maria. Assim, é constituída uma grade de pessoas do Brasil todo que rezam pela salvação deste País, da América Latina e do mundo inteiro.
Se alguém desejar entrar na Cruzada deve enviar seu nome, telefone ou endereço para contato junto com o horário e o dia da semana a que se decidiu a rezar para o seguinte endereço:

Cruzada do Rosário:
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº 300 Bairro Campo Grande - Jacareí-SP - Cep: 12300-970


Nossa Senhora deseja que o quanto antes seja feita a Cruzada do Rosário no mundo inteiro, a fim de que o maior número de almas possível se converta e tenha Paz.



O Anjo Zatanye é o Anjo da Guarda do vidente Marcos Tadeu. Sabemos que cada um de nós tem um Anjo da Guarda que nos protege, orienta e encaminha na via do bem. O Anjo Zatanye tem então a missão de proteger o vidente Marcos Tadeu e conduzi-lo pela via do bem e do perfeito cumprimento da Vontade DIVINA.
Zatanye significa “Sol da Justiça”. Este Nome foi revelado por Nossa Senhora a Marcos durante aquele período em que Ela revelava o Nome dos Anjos da Guarda. O Anjo Zatanye apareceu muitas vezes a Marcos em Jacareí e comunicou algumas Mensagens. Na maioria de Suas Aparições, conversava com Marcos assuntos particulares, geralmente dando orientações sobre o que devia fazer em certos casos. Muitas vezes Marcos O via durante a Santa Missa ou um pouco antes de dormir, geralmente em visão interior.
O Anjo Zatanye tem a aparência de um jovem de mais ou menos 20 anos, cabelos  e olhos castanhos, face  rosada, vestido com uma túnica branca, cercado de uma grande Luz. Suas Aparições são sempre imprevistas e não têm hora marcada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário