.

.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

As Aparições de Jacareí/ SP Brasil
Aproxima-se 15 de Setembro – Dia de Nossa Senhora das Dores.
Vamos recordar algumas Mensagens. 




“- Sou a Senhora das Dores!... Assim como enfrentei com AMOR os sofrimentos e tribulações desta vida, desejo que todos vocês também sejam fortes... Rezem muito e abandonem-se ao AMOR de DEUS!...”



 “- Hoje, queridos filhos, olhem para o Meu Coração Imaculado transpassado por ‘Espadas’, e desprezado pelos homens...
Eu Sou a Senhora das Dores, e peço-lhes que dêem a Mim os seus corações, para serem cada vez mais unidos com as Minhas Santas Preocupações...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”



“- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!...”
(Marcos) “- Para sempre seja louvado!”
“- Anuncia com AMOR e confiança a Mensagem que Eu lhe dei ontem à tarde! O Meu desejo, o Meu Plano, permanece de pé, Eu Sou fiel às Minhas Promessas, aos Meus Decretos...
Eu desejo, Meus filhos, agora mais do que nunca, operar no meio do Meu povo, pois a ‘primeira parte do Meu Plano’, acabou de se realizar! Agora, como esta (segunda) parte é mais decisiva, quero que levem aos Meus filhos estas ‘palavras’:
Queridos, obrigada a todos por terem vindo! Continuem a adorar Jesus na Eucaristia, com todo o AMOR!... Sejam os ‘enfermeiros’ do sagrado Coração de Jesus!... Curem, com a adoração Eucarística, com o Cerco de Jericó, ‘as feridas’ que são tantas... que se abrem no Coração do Meu Filho, por tantos pecados com que os homens O traspassam...
Fechem as ‘feridas’ de Jesus e do Meu Coração, com o bálsamo da oração!...
Continuem a vir aqui! Jesus fará muitas ‘maravilhas’! Cada dia desse Cerco, foi uma ‘chaga’ fechada no Coração de Jesus...
Eu os abençôo com AMOR, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”



NO NAVIO KRALJICKA MIRA MAR ADRIÁTICO

“- Meu filho, Eu levei você a Medjugorje, onde com AMOR Eu realizei ‘maravilhas’ por você!
Diga aos Meus filhos que Eu os guardei no Meu Manto. Não se preocupe com a sua família, Eu estou cuidando muito bem deles...
Medjugorje é um ‘oásis de Paz’ para toda humanidade! “Que vocês levem as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos...”



 Nossa Senhora: “- O Castigo se aproxima... Corpos de pessoas explodirão no ar... Rezem!... O Meu Coração está cada dia mais angustiado...

Marcos: “- Seremos perdoados?”

Nossa Senhora: “- Sim, contanto que rezem e combatam o pecado da impureza por toda a parte...”
Observação – Marcos: (A pedido de alguns jovens, perguntei a Nossa Senhora, a respeito de se rezar sem estar devidamente vestido, no próprio quarto, de calção ou bermuda apenas, à hora de dormir, se era ou não errado. Ela respondeu:)
"- Quando Eu e Meu Filho Jesus estávamos na Terra, jamais Nos dirigimos a DEUS Pai sem estar devidamente vestidos...
Quando uma alma vai rezar a DEUS, não é somente a alma que deve estar preparada para falar com ELE, mas também o corpo... Os seus corpos são 'Templos do Espírito Santo', por isso, dignos de respeito... Respeitem os seus corpos, e os tragam sempre vestidos com santidade...
Quando o homem não havia ainda pecado contra DEUS, ele podia andar livremente, como DEUS o criara, mas, depois do pecado original, o corpo do homem tornou-se 'manchado' aos Olhos de DEUS, por isso tornou-se uma vergonha e uma afronta aos Olhos de DEUS, apresentar-se diante DELE sem estar vestido...
Mesmo depois da Morte do Meu Filho na Cruz, e do Resgate com que ELE salvou a cada um de vocês, os homens continuaram obrigados a andar vestidos, e mesmo no Céu, as almas dos justos todos vestem túnicas, porque nada de 'manchado' pode entrar no Céu...
É claro que DEUS os conhece assim como vocês o são, mas todos vocês devem estar devidamente vestidos como Eu, para se apresentar diante de DEUS..."



FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES

“- Sou a Senhora das Dores... Renunciem a todo o pecado e a todo o mal que há em seus corações!...
“Rezem pela Paz das Nações ainda são ‘espadas’ de Dor, encravadas no Meu Coração...”


 Jacareí, 22 de Abril de 2011
Mensagem de Nossa Senhora


“-Amados filhos Meus, Eu, MARIA, a VIRGEM DOLOROSA, hoje aos pés da Cruz contemplo o Meu filho JESUS que morre e que dá a vida para salvar a todos vós. E convido-vos Meus filhos: Vinde, vinde ser os verdadeiros filhos da vossa MÃE DOLOROSA.
Vinde ser os anjos consoladores da vossa MÃE DOLOROSA e de JESUS, por meio do vosso amor e da vossa vida oferecida a Nós.Sim, Meus filhos, junto de Jesus, junto da cruz estava Eu com a alma despedaçada pela dor e ali, unindo os Meus sofrimentos maternos aos do Meu divino Filho, ajudei eficazmente na realização da obra da Redenção do mundo, abrindo para vós novamente as portas do Céu que estavam fechadas desde o pecado de Adão e Eva e então vós verdadeiramente podeis depois disso, entrar no Céu e podeis gozar, da eterna glória, bem aventurança e felicidade que Deus vos preparou no Céu.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, por meio da vossa vida sempre mais cheia de oração, cheia de amor, cheia de verdadeiro desejo de consolar o Nosso Coração com uma fé viva, ardente, com um amor sempre mais abrasado, com uma fidelidade sempre mais pronta, sempre mais intensa e viva. De forma que assim, a vossa vida se torne uma perfeita e grande consolação ao Meu filho Jesus e a Mim e assim o vosso amor, possa hoje fechar cada chaga, cada ferida do corpo do Meu divino Filho, cada ferida também do Meu Coração Materno transpassado pela espada da dor.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, por meio da vossa busca constante da conversão e da santidade, da fuga das ocasiões de pecado que vós sempre deveis fazer, da renúncia a todo tipo de mal, de vício, de sedução, que Satanás e o mundo vos apresentam. Para que assim, caminhando sempre mais na estrada da santidade, da conversão, do verdadeiro amor, da mortificação e da renúncia a vós mesmos, vós possais verdadeiramente tornar-vos o lenço mais perfumado e amoroso, mais suave e candido que seca as Minhas Lágrimas Maternas, que seca as Lágrimas do Meu JESUS, qual novo véu da Verônica que enxuga a Face do Meu Filho JESUS desfigurada e ensanguentada por esse mundo que sempre mais O renega, O esquece e Lhe volta as costas.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, dando-Nos sempre mais o vosso 'sim' , dando-Nos sempre mais a vossa vida, renunciando sempre mais a vossa vontade, para que possamos realizar em vós tudo quanto Nós quisermos para o vosso maior bem, para o bem das almas e a salvação de todos vós, servindo-Nos cada dia mais com amor, com fidelidade, com alegria e confiança, renunciando sempre mais a vós mesmos e dizendo sempre mais 'sim' ao Nosso chamado, fazendo de cada dia de vossa vida um continuo e intenso oferecimento a Nós para que Nós possamos dispor de vós como Nós bem quisermos para realização dos Planos dos Nossos Sacratíssimos Corações, para a salvação da humanidade e também a vossa.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE CELESTIAL, fazendo os Cenáculos nas famílias que Eu vos pedi, rezando todas as orações que Eu vos mandei aqui, todas as Horas Santas de Oração que Nós vos demos aqui e que tanto Nos consolam, levando sempre mais as Nossas Mensagens ao conhecimento de todos, para que todos se convertam e se salvem.
Fazendo isso vós vos tornais e sereis verdadeiramente os anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA. E assim, no grande Calvário deste vosso tempo quando Jesus e Eu somos de novo rejeitados, vilipendiados, coroados de espinhos, flagelados, carregados com a Cruz, crucificados e mortos por esta humanidade que rejeita sempre mais o Nosso amor, as Nossas Mensagens, a santa lei do Senhor, a fé católica, os Meus contínuos chamados à conversão feito em tantos lugares das Minhas Aparições no mundo. Vós sereis verdadeiramente os Nossos consoladores, os Nossos anjos mais queridos, que estão ao pé da Cruz consolando-Nos e confortando-Nos, derramando sobre as Nossas feridas o bálsamo mais precioso do vosso amor.
A todos neste momento abençoo e abençoo também as MEDALHAS DA SAGRADA FACE do Meu Filho Jesus que Eu mesma pedi nas Minhas Aparições à Minha filhinha Maria Pierina de Micheli. Onde quer que essas Medalhas com a Face do Meu divino Filho chegarem, Eu também lá estarei presente, derramando todas as graças eficazes dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos realizando as maiores maravilhas de paz, graça e salvação do Senhor e enchendo a vida de todos os Nossos filhos que a usarem, com as luzes do Espírito Santo, com as luzes do Céu, com as Graças da ação transformadora do Espírito Santo, Meu Esposo Místico e Divinal. Aonde quer que essas Medalhas chegarem, Satanás e todo tipo de mal provocado por ele sairá e será aniquilado.
A todos neste momento, abençoo generosamente."



1ª MENSAGEM DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

"-Amados irmãos Meus, Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA vos abençôo hoje e vos dou a paz.
Consolai NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e a VIRGEM DOLOROSA, dando-Lhes sempre mais o bálsamo do vosso amor, a água dessedentadora da vossa caridade, da vossa fé, da vossa generosidade. Para que assim, os lábios ressequidos Deles possam ser enfim, dessedentados e refrescados e possais dar a Eles o refrigério da vossa fidelidade, obediência, pureza e generosidade.
Sim amados irmãos, sede os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e da VIRGEM DOLOROSA, renunciando sempre mais a vós mesmos e ao mundo, deixando sempre mais de lado: as vossas vaidades, a vossa vontade teimosa, soberba, orgulhosa, corrompida, inclinada ao mal e àquilo que é contrário ao Senhor e à Mãe de Deus. Para que então, a vossa vontade sempre mais dócil, sempre mais obediente, sempre mais conformada à santa vontade e aos Mandamentos Deles possam fazer-vos cada dia mais avançar no caminho da santidade, da perfeição, do amor e da graça.
Sede os consoladores de NOSSO SENHOR e da VIRGEM DOLOROSA, sede um ramalhete espiritual, que consola os Corações Unidos e Dolorosos Deles com a vossa vida, sempre mais perfumada de oração, perfumada de meditação das Mensagens Deles, da vida do Santos, da santa Palavra do Senhor para que cada dia da vossa existência seja um grande e belo roseiral que substitui os duríssimos espinhos com que Eles foram coroados na Sua Paixão e ainda hoje continuam coroados, por este mundo que sempre mais Os fere com os espinhos da desobediência, da recusa em amá-Los e obedecê-Los, do desamor, da indiferença, da frieza e do pecado. Assim, verdadeiramente vós secareis as Lágrimas Deles, fechareis cada ferida e colocareis no lugar as flores mais puras e luminosas do vosso amor, da vossa fé, da vossa fidelidade.
Sede os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e da VIRGEM DOLOROSA, sendo para Eles um hino de amor vibrante que sempre mais Os encanta, Os alegra, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua cópia da vida Deles, praticando todas as virtudes Deles, imitando os Seus santíssimos exemplos, seguindo-Os pela estrada do bem, da verdade, da santidade, da pureza, do amor. Fazendo assim, vós sereis verdadeiros consoladores Deles e a vossa vida se transformará numa música celestial que alegrará os Seus Corações Unidos e os fará sempre mais aliviarem-se da grande dor e tristeza que sentem pelos pecados do mundo inteiro.
Vinde Comigo ser os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e a VIRGEM DOLOROSA, sempre mais fazendo como Eu fiz, oferecendo a própria vida como sacrifício contínuo de amor a Eles para ajudá-Los, consolá-Los, aliviá-Los, ampará-Los.
Tornai as Mensagens Deles conhecidas de todas as almas, porque quando isto acontecer tereis dado a maior consolação que os Corações Unidos Deles desejam.
Amai muito as Dores da Mãe de Deus como Eu amei, porque foram essas Dores que Me conservaram em graça, foram essas Dores que Me ensinaram o segredo da santidade que é oculto para aqueles que não amam as Dores da Santíssima Virgem. Foram essas Dores que Me fizeram, que Me deram sempre a graça de amar a Deus e de amar a Virgem Dolorosa com todas as forças do Meu Coração, com toda a intensidade da Minha alma, de modo que em Mim o fogo, a fornalha do Amor jamais baixou, jamais diminuiu, jamais esfriou.
Se vós Me imitardes vós também tereis em vós a mesma graça, a graça de um amor sempre abrasado, sempre incandescente, sempre ardente, ardentíssimo por Deus e pela Virgem Santíssima que nunca diminuirá, nunca esfriará, nunca se apagará.
Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, amo-vos muito! Estou sempre aqui neste Lugar Sagrado dia e noite. A muitos já tenho ajudado a crescer no amor mesmo antes de saberem disso. E vou continuar a ajudar a todos vós, se Me rezardes, se Me pedirdes, se suplicardes a Minha ajuda, se Me chamardes para viver convosco, se vos tornardes Meus amigos seguindo-Me pelo caminho da santidade, que nesta Mensagem vos apontei. Para todos terei as Minhas mãos estendidas para ajudar a crescer sempre mais no amor e a chegar naquela bem-aventurança eterna, à qual Eu cheguei pelo grande amor que tive ao SENHOR e à VIRGEM DOLOROSA e que espera cada um de vós, e onde Eu também espero a cada um de vós para convosco cantar os eternos hinos da glória celestial.
Rezai o TERÇO DAS DORES diariamente. Rezai o TERÇO DAS LÁGRIMAS, rezai com muito amor consolando a VIRGEM DOLOROSA, secando as Lágrimas Dela todos os dias.
Sede vós mesmos a Minha continuação na Terra, propagando sempre mais o amor às Dores e às Lágrimas da VIRGEM DOLOROSA. E assim Meus amadíssimos irmãos, Eu prometo-vos que vos prepararei uma bela, luminosa e grande morada no Céu, bem próximo do Trono da VIRGEM DOLOROSA e ali juntos louvaremos, bendiremos o nome Dela e do Senhor para sempre com os Anjos e Santos.
A todos a neste momento abençôo e derramo sobre vós com a VIRGEM DOLOROSA as graças eficazes das Suas Dores e Lágrimas, bem como também as indulgencias a todos aqueles que não se esquecem das Dores e das Lágrimas da Mãe de Deus todos os dias, rezando o TERÇO DAS DORES ou o TERÇO DAS LÁGRIMAS Dela, a todos que em todos os sábados do ano se lembram de dedicar a tarde do sábado a Ela para consolá-La e que a consolam vivendo, obedecendo e divulgando as Suas Mensagens com amor.
A todos neste instante, abençôo generosamente."


TERÇO DAS DORES 01 - CD DE ORAÇÃO


A PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário