.

.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JACAREÍ, 14.10.2012 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 1ª MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELA  COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA  CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DE 95 ANOS DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA NA COVA DA IRIA EM FÁTIMA.



VÍDEO DESTA APARIÇÃO:






JACAREÍ, 14 DE OUTUBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DE 95 ANOS DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA NA COVA DA IRIA EM FÁTIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 1ª MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais comemorando a Minha ultima Aparição na Cova da Iria, em Fátima, confirmada pelo Milagre do Sol, Eu vos chamo a todos a voltardes os vossos olhares e os vossos corações para a vossa Mãe revestida de sol, terrível como um exército em ordem de batalha que desde a cova da iria de Fátima e depois, passando por MONTICHIARI, BANNOUX, BEAURING, SAN DAMIANO e todas as Minhas Aparições até chegar Aqui em Jacareí, vos convida a todos A CONVERSÃO URGENTE, A VOLTA AO SENHOR E A LUTARDES COMIGO PELO TRIUNFO DO REINO DO MEU FILHO JESUS NO MUNDO INTEIRO.

Lutai com a MULHER VESTIDA DE SOL, a vossa Mãe Celeste, todos os dias, REZANDO O SANTO ROSÁRIO com o Coração e com amor. Rezando todas as horas Santas de orações que Eu vos dei Aqui para que assim a vossa vida sendo uma contínua, intensa e perfeita oração, não cesse nunca de implorar a misericórdia do Altíssimo, de suplicar pela conversão dos pecadores e de atrair para o Mundo inteiro as bênçãos de Deus para que assim, mais e mais almas convertam- se, rezem e possam encontrar o caminho da santidade e da salvação.

Lutai com a Mulher vestida de Sol, a vossa Mãe Celeste, todos os dias , procurando sempre mais rezar com intensidade e perseverança de modo que assim satanás seja cada vez mais esmagado pelos nossos pés, pelas nossas orações unidas. Para tanto, rezai TODOS OS TERÇOS QUE VOS DEI AQUI, e nas Minhas Aparições no mundo todo, sobretudo: O ROSÁRIO DA PAZ, O TERÇO DO MEU TRIUNFO, O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE, para que assim, Eu possa juntamente convosco, aniquilar satanás no mundo inteiro, nas famílias e libertar tantas almas que estão debaixo do seu julgo satânico.

Lutai com a Mulher vestida de Sol, a vossa Mãe Celeste, ofertando Comigo todos os dias PEQUENOS SACRIFÍCIOS, rosas vermelhas de sacrifício, para que assim, Eu possa alcançar do Senhor o perdão por tantos pecados com que Ele é ofendido. Alcançar a conversão de tantos pecadores endurecidos no pecado e fazer com que todos vós possais cada dia mais avançar no caminho da santidade, renunciando a vós mesmos, a vossa vontade desordenada, e crescendo todos os dias no verdadeiro amor de Deus.

Lutai com a Mulher vestida de Sol, com a vossa Mãe Celeste, todos os dias divulgando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos que não Me conhecem para que assim, o Meu amor chegue até eles, os toque, os conforte, os console em seus sofrimentos, os iluminem dissipando as suas trevas de pecados e de ignorância e os encha sempre mais com a luz da verdade, com a sabedoria do Espírito Santo e com a chama de amor do Meu Coração Imaculado.

Eu vim do Céu terrível como um exercito em ordem de Batalha nas Minhas Aparições em Fátima, Lourdes, La Salette, Montichiari, Akita e em todas as demais até chegar Aqui em Jacareí, para mostar aos meus filhos que Sou a CELESTE COMANDANTE DO EXÉRCITO DO SENHOR que todos os dias marcha levando a luz da verdade, a luz da graça e do amor de Deus sempre mais a todas as nações e a todas as almas, debelando as obras e o reino de satanás.

Marchai Comigo Meus filhos, no caminho da oração e da santidade todos os dias! Pelejai comigo pela vitória do Reino do Meu filho e vos prometo que todos os vossos esforços serão coroados e recompensados pelo Senhor já nesta vida com graças superabundantes de santidade, de paz e de salvação e na vida eterna com a coroa da glória imortal.

Eu estou junto convosco em todos os vossos sofrimentos e nunca vos abandono. Para os doentes, para os que sofrem, para os aflitos, Sou a Mãe que sempre os consola, conforta , anima ampara e ajuda. Derramo balsamo sobre toda a ferida, sobre toda dor, sobre todo sofrimento moral, físico e espiritual. E para todos Sou refúgio, Sou carinho, Sou ternura Sou e Serei sempre MÃE.

Vinde a mim todos os que estão sofridos e esmagados sob o peso da cruz  e Eu, por meio do Meu Rosário, a todos confortarei, a todos ampararei, a todos darei força para caminhar em frente.

A todos neste momento abençôo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos , que tanto glorificou as Minhas Aparições em La Salette, em Lourdes, em Fátima, em Montichiari, Medjugorje e todas as demais,  mostrando, dando aos Meus filhos a verdade destas Aparições, tornando as Minhas Mensagens, os Meus videntes, os locais das Minhas Aparições benditas conhecidos e amados por todos estes meus filhos. Tu que fizeste o Meu Rosário, que fizeste o terço das minhas lágrimas que dei a minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE  e todas as demais orações que Eu mesma vim do Céu para ensinar: conhecidas, amadas e rezadas por todos os meus filhos. A ti, que fizeste a minha Trezena, a minha Setena pedidas por Mim em Montchiari e Aqui, que fizeste o meu esposo José , os Santos, os Anjos, o Espírito Santo o Meu filho Jesus tão amados por todos os Meus filhos abençôo generosamente agora e abençôo a todos os Meus filhos que tanto me amam que rezam as orações que Aqui Eu mandei rezar, que amam os vídeos das Minhas Aparições, dos Santos , e propagam tudo isso ao mundo inteiro. Abençoo generosamente a ti CAVALEIRO DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, do Meu Rosário, da verdade das Minhas Aparições e a todos os Meus filhos que me amam, de LA SALETTE..., DE LOURDES..., DE FÁTIMA..., E DE JACAREÍ.

“A Paz Meus filhos, a Paz a ti Marcos.”

Marcos: “Oh!! Ah!!! Sois vós mesmo??


MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELA

“- Amados irmãos Meus, Eu, GERALDO MAGELA, venho hoje pela primeira vez dar-vos a Minha mensagem e saudar-vos com a paz do Senhor. Venho, porque o teu amor me atraiu Marcos, a tua devoção por Mim me atraiu. E aqui estou! Para te abençoar hoje e abençoar a todos por tua causa. Sim! Pela grande amizade que já tens por mim e Eu tenho por ti, Eu vou abençoar a todos aqueles, a todos que estão Aqui, a todos os que como tu, também me amarem, se tornarem Meus amigos, Meus devotos e Meus imitadores.

Eu vos chamo hoje a amardes a Jesus Crucificado, a amardes o amor, a amardes Maria Santíssima amando o belo amor com todas as fibras do vosso coração, com toda a vossa alma para que assim, vós sejais verdadeiramente Palácios do Senhor, Palácios da Mãe de Deus, Seu segundo Céu na Terra.

Sede o segundo Céu de Jesus e Maria, amando-os com todas as forças do vosso coração. Dando à Eles completamente a vossa alma, o vosso sim generoso e doando-vos, ofertando a vossa vida todos os dias a Eles para que se cumpra nela a Santa vontade do Senhor e da Mãe de Deus. Assim, vós sereis verdadeiramente sinais de Sua presença e de Seu amor no mundo. E então, todas as almas serão finalmente iluminadas e salvas pela graça de Deus que se espargirá por meio de vós sobre todas as almas.

Sede o segundo Céu de Jesus e Maria, procurando todos os dias cumprir a vontade santa deles e desprezando a vossa. Crescendo no verdadeiro amor, entregando-vos sempre mais ao amor de Deus e procurando a todo o momento corresponder a este amor. Deixai-vos abrasar por este amor! Deixai-vos encher por esse amor! Deixai-vos crescer neste amor que vos escolheu, que vos elegeu para conhecerdes as Mensagens das Aparições de Jacareí e assim, vos tornardes grandes santos e salvardes as vossas almas.

Vivei por este amor. Dai toda a vossa vida por este amor. Amai este amor e este amor vos amará. Escolhei este amor e ele vos escolherá. Preferi este amor, e ele vos preferirá a todos os outros e vos encherá com a abundância de seus dons e de suas graças e vos tornará sumamente belos aos olhos do Senhor e aos olhos dos homens.

Sede o segundo Céu de Jesus, Maria e José procurando imitar Jesus, Maria e José nas Suas virtudes, no Seu amor, na Sua generosidade na Sua pureza, inocência e bondade e assim, as vossas almas, como flores viçosas de primavera crescerão e se tornarão verdadeiramente um belo jardim para encantar os Sagrados Corações deles e a Santíssima Trindade. Eu Geraldo vou ajudar-vos a crescerdes cada vez mais nas virtudes, no perfeito amor. Mas preciso do vosso sim fiel, total, sem reservas sem limites dado a Jesus, a sua Mãe Santíssima e a São José para que eu possa conduzir-vos por essa via de perfeição.

Que os  jovens dêem o seu sim como eu dei a Jesus abraçando-o e abraçando a sua cruz, não tendo outra esposa que não a Santa Cruz, a Santa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não tendo outra noiva senão a Virgem Santíssima, noiva celestial de todas as almas que amam a Jesus e dão a sua vida completamente a Jesus por meio Dela. Não amando outra coisa que não o Sagrado Redentor em quem é abundante a redenção.

A todos, neste momento, a este lugar tão querido do Meu coração no qual Eu ansiava descer há muito tempo já, e hoje, finalmente, o Senhor Aqui me enviou com Sua Mãe para abençoá-lo, para derramar sobre ele as graças que Eu trago da parte do Senhor. Para derramar sobre vós as graças do Meu coração. Para derramar sobre o Meu queridíssimo amigo Marcos as graças eficazes da minha poderosíssima intercessão. A Todos vós hoje abençoo generosamente com todo o Meu amor, com todo o Meu coração neste momento...

“Em breve voltarei e sobre todos vós agora desça a abundancia das bençãos celestiais do todo poderoso e da Mãe do Senhor.”

Marcos: “Farei tudo. Tudo o que Tu quiseres.” (Pausa) “Até breve! Volte logo, sim!?” 


JACAREÍ, 13.10.2012 -  MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SÁBADO DAS MIL AVE MARIAS.



MARCOS: “-Sim... Sim... Sim... Vos agradeço.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 “-Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais O ANIVERSÁRIO DA MINHA ÚLTIMA APARIÇÃO EM FÁTIMA NA COVA DA IRIA, confirmada pelo MILAGRE DO SOL, Eu venho chamar-vos mais uma vez a voltardes os vossos olhares para Mim, a vossa Celeste Comandante, para que assim os vossos passos se encaminhem junto Comigo na direção do cumprimento da Vontade de Deus para vós nestes tempos a fim de que se realize o maior Triunfo do Sagrado Coração de Jesus e do Meu Coração Imaculado no mundo.

A Minha ÚLTIMA APARIÇÃO EM FÁTIMA confirmada pelo Sinal do Sol e também das roupas da multidão que secaram instantaneamente vos confirmam a grandeza da Mensagem que na pobre Cova da Iria Eu dirigi ao mundo inteiro e o quanto vós estais vivendo nos Meus tempos e nos tempos da grande luta entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o grande dragão infernal que culminará com o seu aniquilamento completo e o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.

O grande Milagre do Sol vos indica que vós estais no Meu tempo, nos tempos da Mulher revestida de Sol que luta contra o grande dragão infernal e seus sequazes neste mundo.
De fato, com a Minha APARIÇÃO EM FÁTIMA dei início à Minha ofensiva final contra o grande inimigo da salvação de todas as almas, satanás, e também para combater as suas forças no mundo que se coligaram para fazer desaparecer o nome de Cristo, a Santa Fé Católica e instaurar no mundo o seu reino tenebroso de trevas, apostasia, violência, pecado e materialismo ateu.

Com as Minhas Aparições que desde Fátima até Aqui em Jacareí, que são as últimas para a humanidade, não cessei de chamar o mundo sem cessar à conversão, adverti os Meus filhos de diversos modos e com sinais portentosos para avisá-los dos perigos que correm e ao mesmo tempo do quanto Deus deseja a salvação de todas as almas, aumentei a Minha presença extraordinária no meio de vós por meio de tantas e inúmeras Aparições, Lacrimações até de Sangue e de contínuos sinais para vos advertir e vos chamar.
De fato, o Meu Coração Imaculado neste século desde Fátima até Aqui não cessou de vos convidar continuamente à conversão e de vos indicar o caminho que vos conduz todos a Deus, todos à salvação.

É preciso que agora os vossos corações decidam-se de uma vez por todas por Mim, por Minhas Mensagens e pela vossa própria salvação, pois quem se decide pelas Minhas Mensagens decide-se na verdade pela salvação de sua própria alma e quem despreza as Minhas Mensagens na verdade despreza a sua própria alma, a sua própria salvação e põe a perder a própria salvação de sua alma.

É chegado o momento da luta final entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o grande dragão infernal e é por isso que agora vós sentis muito mais profundamente e fortemente os embates entre o bem e o mal na vossa vida, entre a luz e as trevas, entre os servos de Deus e os servos de satanás, entre aqueles que são do Senhor e aqueles que são do diabo.

Por isso, nesses tempos em que a batalha se torna mais acirrada, se torna mais intensa e mais profunda, vós deveis guardar a fé, deveis rezar muito, deveis manter a lâmpada da vossa fé, do vosso amor e da vossa oração sempre mais acesa pela oração contínua, pela meditação frequente de Minhas Mensagens, procurando aumentar sempre mais a união de vossas almas com Deus e Comigo por meio da perfeita Consagração das vossas vidas ao Meu Coração imaculado e o cumprimento desta Consagração no vosso dia-a-dia.

O grande Milagre do Sol que Eu mostrei a toda aquela grande multidão na Minha predileta Cova da Iria de Fátima vos indica que verdadeiramente estais nos tempos finais, nos tempos apocalípticos, da luta entre o bem e o mal, da luz e das trevas e nesta grande luta vós Meus filhos que Me amais e que amais as Minhas Mensagens ocupais um papel, ocupais um lugar simplesmente imprescindível e importantíssimo.

Sem vós o plano do Senhor não pode realizar-se perfeitamente para a salvação das almas, por isso é requerido o vosso sim, por isso é requerido o vosso amor, sem reservas e sem limites por Deus, por Mim e pela salvação das almas do mundo inteiro. Por isso rezai, trabalhai, divulgai as Minhas Mensagens, chamai todos os Meus filhos à conversão dizendo-lhes: Que a mãe do céu que salvar a todos, quer levar a todos para o Céu e quer livrar todos da condenação eterna!

Cultivai o amor e a oração nas vossas almas não permitindo nunca que elas caiam na dissipação por causa da agitação desordenada. Rezai sempre mais! Rezai sempre mais e trabalhai, levando tudo à frente com equilíbrio e temperança e assim o Meu Coração imaculado agirá poderosamente nas vossas almas e por meio de vós conquistará muitos corações para o Meu Jesus transformando almas que antes eram pântanos tenebrosos de pecados em jardins floridos e luminosos de virtudes e de graça santificante.

Eu, a SENHORA DO ROSÁRIO, que em Fátima chamei o mundo todo à Oração vos digo: Agora é o tempo da graça, agora é o tempo da Misericórdia, é o tempo favorável para a vossa volta ao Senhor. Convertei-vos sem demora, enquanto ainda tendes tempo e enquanto a graça do Senhor se deixa encontrar por vós por meio de Mim Aqui. Em breve a porta da Misericórdia será fechada e ai daqueles que se fizeram surdos à Minha Voz, porque no dia da Ira de Deus Eu também Me tornarei surda aos seus apelos e não os ouvirei.

Rezai, rezai muito! Mas rezai com o coração, porque somente a oração com o coração é ouvida pelo Senhor. Mesmo no sofrimento rezai, porque a Oração com amor sobe até o trono do Altíssimo e alcança Misericórdia. A oração daquele que carrega a sua cruz com Cristo, com paciência redobra de valor. Por isso Meus filhos, mesmo sofrendo abri vossos corações e rezai com amor.
Eu, a Mãe de Deus vos hoje, vos abençoo generosamente de FÁTIMA, de SAN DAMIANO e de JACAREÍ.

A Meus filhos! A Paz Marcos, Meu Cavaleiro, Cavaleiro do Meu Rosário, cavaleiro de Fátima que prestaste um grande, um grande trabalho, uma grande obra, um grande serviço a deus e a Mim tornando as Minhas Aparições em Fátima tão conhecidas e tão amadas por todos os Meus filhos. A Paz.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário