Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
“RELER E REZAR”
A HORA DA PAZ


A “Hora da Paz” foi pedida por Nossa Senhora em fins de 1993 e inícios de 1994. Recebeu este título da Santíssima Virgem, provavelmente porque Ela deseja conceder a Paz às famílias do nosso século conturbado, materializado e paganizado. Consiste em uma hora de oração familiar da oração do Rosário da Paz, meditação das Mensagens deste Livro e da Bíblia; cantos e outras orações pela Paz. Não deve ser confundida com a “Hora da Graça”, também pedida por Nossa Senhora para ser feita em 8 de dezembro ao meio-dia, todos os anos.

À “Hora da Paz” pode ser feita todos os dias, contudo, o dia principal pedido por Nossa Senhora foi o Sábado. O horário deve ser sempre o mesmo: às oito horas da noite. Não se deve fazer debates dentro da Hora da Paz, pois isso perturba a Paz da oração, e na maioria das vezes, o demônio entra nos debates, criando rusgas e discussões que só levam à discórdia e à dispersão, e isto afasta o Espírito Santo.

A Hora da Paz pode ser feita também entre famílias, se isso for possível. Se as pessoas estiverem na Missa no horário da Hora da Paz, ela pode ser feita logo após a Missa ou em outro horário mais apropriado, contudo, tentando sempre conservar o máximo possível de fidelidade ao horário pedido pela Santíssima Virgem.

Muitas Graças e conversões têm sido obtidas pelas pessoas que têm feito a Hora da Paz em suas famílias.
Eis o grande remédio que a Santíssima Virgem dá ao mundo nestes últimos tempos finais: desligar a televisão às oito horas da noite e rezar em família, ouvindo os Seus apelos Maternos. É a última arma que Ela nos dá para a salvação das nossas famílias. Não a desperdicemos!

Observação: Atualmente este pedido de Nossa Senhora (Da Hora da Paz) é para ser rezado todos os dias ás 20h00.


NOSSA SENHORA DÁ ORIENTAÇÕES SOBRE O “USO”


Da Santa Medalha da Paz e pede a todos que rezem diariamente o MAGNIFICAT, o BENEDICTUS e o ATO DE FÉ

“- Queridos filhos, com a oração e o jejum, vocês poderão perceber e reconhecer mais claramente as investidas e as ciladas de satanás... O jejum purifica a alma,, e a oração torna-a cada vez mais atenta a tudo o que acontece ao redor, para melhor identificar os ataques do inimigo...
Quero que vocês rezem todos os dias o MAGNIFICAT, o BENEDICTUS, e o ATO DE FÉ, a fim de que suas almas alcancem a Graça da Confiança em Deus, da Fortaleza, e da Esperança NELE...
Desejo que vocês também ‘durmam’ com a Minha Medalha da Paz, a fim de que Eu possa protegê-los mesmo durante o sono, dos ataques do demônio...
Muitos sonhos que vocês têm, são influenciados por ele... Muitas tentações lhes são sugeridas enquanto vocês sonham, e enquanto vocês dormem... Muitos ‘perigos’ rondam vocês, quando vocês repousam e Eu quero protegê-los  desses ataques, através da Minha Medalha! Não se separem Dela, e Eu jamais Me separarei de vocês...
Eu os abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e o do Espírito Santo...”


MAGNIFICAT
(Lucas 1, 46-56)


“A Minha Alma glorifica ao Senhor,
Meu Espírito exulta de Alegria em DEUS, Meu Salvador,
Porque olhou para SUA ‘pobre serva’.
Por isso, desde agora,
Me proclamarão Bem-Aventurada todas as gerações.
Porque realizou em Mim maravilhas AQUELE que É poderoso
E cujo NOME é Santo.
SUA Misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que O temem.
Manifestou o PODER do SEU Braço,
Desconcertou os corações dos soberbos,
Derrubou do trono os poderosos, e exaltou os humildes.
Saciou de bens os indigentes, e despediu de mãos vazias os ricos.
Acolheu a Israel, SEU servo, lembrado da SUA Misericórdia,
Conforme prometera a nossos pais,em favor de Abraão e sua posteridade para sempre...”


BENEDICTUS
Lc (1, 68-79)

“Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, porque visitou e resgatou o SEU povo, e suscitou-nos um Poderoso Salvador, na casa de Davi, SEU Servo, como havia anunciado, desde os primeiros tempos, mediante os SEUS Santos Profetas,  para nos livrar dos nossos inimigos, e das mãos de todos os que nos odeiam.
Assim exerce a SUA Misericórdia com nossos pais, e SE recorda de SUA Santa Aliança, segundo o juramento que fez a nosso pai Abraão: de nos conceder que, sem temor, libertados de mãos inimigas, possamos servi-LO em santidade e justiça, em SUA Presença, todos os dias da nossa vida.
E tu, menino, serás chamado Profeta do Altíssimo, porque precederás o Senhor e LHE prepararás o caminho, para dar ao SEU povo conhecer a Salvação, pelo perdão dos pecados.
Graças à Ternura e à Misericórdia de nosso DEUS, que nos vai trazer do ALTO a visita do Sol Nascente, que há de iluminar os que jazem nas trevas e na sombra da morte, e dirigir os nossos passos no caminho da Paz.”


ATO DE FÉ

Eu creio firmemente que há um só DEUS em TRÊS Pessoas realmente distintas: Pai, Filho e Espírito Santo. Creio que o Filho de DEUS SE fez homem, padeceu e morreu na Cruz para nos salvar, e que, ao terceiro dia, ressuscitou. Creio em tudo o mais que crê e ensina a Igreja de Cristo*, porque DEUS, VERDADE INFALÍVEL, lho revelou. Nesta crença quero viver e morrer. Senhor, aumentai a Minha FÉ.

*Obs: Aqui se refere à Doutrina Católica, segundo os Dogmas, a Sagrada Escritura e a Sagrada Tradição. Deve-se tomar muito cuidado com este detalhe, para não tomar como lei e isentas de erros, as palavras e atitudes de certos dirigentes da igreja, que têm caído em erros e arrastado milhares de almas com eles.


*Saiba mais sobre a Santa Medalha da Paz



CONTATO ATRAVÉS TELEFONE
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário