Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 24 de novembro de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Aproxima-se o dia 27 Novembro

Vamos relatar algumas Mensagens da Mãe de Deus nestas datas.

MENSAGEM – 27 Novembro de 1993


FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

“- EU sou a Rainha do PODER!... A Coroa que ostento em Minha Cabeça é o símbolo do Meu REAL PODER, que Me foi concedido por Jesus...
Meus filhos, EU Sou a Senhora de Todas as GRAÇAS!... Do Céu venho para fazê-los compreender o AMOR de DEUS... Rezem, queridos filhos! Na oração compreenderão o AMOR de DEUS...”

(Marcos): (Com as Mãos cheias de Anéis marchetados de pedras preciosas, das quais saíam ‘Raios Luminosos’ para todos os lados, disse:)

“- As Minhas Graças... desejo dá-las a todos!... De Minhas Mãos voltadas para vocês, derramo Graças de AMOR sem fim...
Venham... peçam-Me as Graças!... Receberão em abundância aqueles que rezarem o Santo Rosário para as pedir!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Rezem o Rosário Meditado com Mensagens diferente intercalada  como Nossa Senhora vem pedindo até os dias de hoje.



MENSAGEM - 27 de Novembro de 1995



“- Se querem ser, filhinhos, verdadeiros filhos Meus, sejam humildes e parem de praticar o mal... Não dêem a satanás o prazer de vê-los cair no orgulho, nas intrigas e na falsidade...
Afastem para longe o espírito de maldição, e viverão como verdadeiros filhos e servos Meus, ou do contrário, a Misericórdia de DEUS será fechada para vocês...

Eu Sou Santíssima Virgem, a Mãe de DEUS e a sua!...
Quero, queridos filhos, que continuem a rezar o Rosário sempre!... Quero que, com o Rosário, sejam fiéis a DEUS, sejam fiéis ao Meu Coração, a tudo que Eu pedir!...
Cada dia que passa, Eu estou mais próxima, estou mais atenta e mais inclinada para os seus sofrimentos... Assim, queridos filhos, venham aqui e adorem o Meu Filho Jesus na Eucaristia de todo o coração!...

Arrependam-se dos seus pecados; peçam perdão!... Clamem a Jesus Eucarístico que os cure, os toque, os liberte, os abra... Assim, queridos filhos, sentirão em seu coração a Minha Mão Materna a tocar, a abençoar e a iluminar a todos neste caminho difícil, mas... que termina no PAI...
Rezem o Rosário todos os dias, mas... não de qualquer maneira! Que ele seja conversão na vida de vocês!...

Obrigada pelo AMOR que têm por Mim... Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Rezem o Rosário Meditado com Mensagens diferente intercalada  como Nossa Senhora vem pedindo até os dias de hoje.



MENSAGEM – 27 de Novembro de 1998


“- Queridos filhos, agradeço por suas orações e sacrifícios... Continuem a jejuar a pão e água duas vezes por semana. Com as orações e o jejum, DEUS fará milagres nas suas vidas...”


SÚPLICA ARDENTE AO ESPÍRITO SANTO
(Ensinada por Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, no dia 30/04/93)


“- Meus filhos, adorem a Santíssima Trindade com o Coração!... Invoquem o Espírito Santo, por meio do Meu Coração Imaculado, assim:

“Vinde Espírito Santo, pela PORTA do Coração Imaculado de Maria...”

Assim O receberão em plenitude total... (pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário