Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 3 de maio de 2013

“REVER MENSAGEM”

Jacareí, 7 de Setembro de 2000
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


“-Queridos filhos, Eu Sou a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...(pausa) Dia, após dia... mês, após mês... ano, após ano... estou aqui, em Jacareí; para guiá-los, conduzi-los, convertê-los, ajudá-los e ensinar-lhes o ‘caminho’ que conduz (pausa) ao Céu...

Meus filhos, Eu os convido a seguirem COMIGO pelo ‘caminho’ de JESUS!... JESUS mesmo é o CAMINHO, a VERDADE... e a VIDA!... caminho seguro, caminho certo, caminho suave, caminho luminoso, caminho doloroso*, mas... no final, GLORIOSO...

Convido-os (pausa) a viverem as Minhas Mensagens, agora, que vocês As tem todas no LIVRO DAS MENSAGENS (de Jacareí)... Peguem-Nas, leiam-Nas, vivam-Nas, difundam-Nas a todas as pessoas!...

Neste Livro, está todo o AMOR do Meu CORAÇÃO IMACULADO!... Se vocês O divulgarem, Meu AMOR SE espalhará rapidamente, por muitas regiões, e muitas delas (pausa) ainda poderão ser salvas...(pausa)

Os SEGREDOS e os PLANOS DIVINOS, estão em andamento... assim também, como as ‘manobras’ do demônio, todas estão se desenvolvendo... A GRANDE BATALHA entre o Céu e a Terra (pausa) está próxima!... Devem preparar-se, devem rezar... devem agora mais do que nunca, refugiar-se e consagrar-se no Meu CORAÇÃO IMACULADO, que vai protegê-los (pausa) de todo o mal...

REZEM O ROSÁRIO! Com ele, vocês conseguirão vencer tudo o que é difícil, amargo... por AMOR a JESUS e a MIM... Através do ROSÁRIO, vocês sentirão a MINHA Ação e a Ação dos ANJOS, visivelmente, em suas vidas, em suas vidas, em seu dia a dia... Não há Graça que Eu não conceda, pela Oração do Meu ROSÁRIO...

Eu os abençoo em Nome do PAI... e do FILHO... e do ESPÍRITO SANTO...” (grande pausa....)

*  “ ... caminho doloroso...” – (Observação – Marcos): Trata-se aqui de levar a Cruz com JESUS, ou seja; sem a aceitação de dor e do sofrimento, não há salvação, conforme o preceito do Evangelho: “Quem não toma a tua cruz e não ME segue, não é digno de MIM...” MT (10, 38)

Convido-os a rezar o
Sacratíssimo Rosário Meditado 270



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR
JESUS CRISTO


“-Geração!... Povo Meu! Rebanho AMADO! Minha Igreja, pupila dos Meus Olhos! Meu redil... ‘porção eleita’ ouve (pausa) o que Eu te Digo:...

Meu CORAÇÃO está sedento de almas humildes, laboriosas (trabalhadoras), escondidas, abnegadas, conformadas com a Minha VONTADE. (pausa) Mas... muitas vezes, EU encontro apenas almas revoltosas, egoístas, prepotentes, escandalosas... almas, que não querem aceitar o Meu AMOR, a Minha AUTORIDADE AMOROSA, almas que não querem carregar o Meu ‘fardo suave’...

Muitas almas tem preferido os prazeres deste mundo, do que a Minha LEI, do que os Meus MANDAMENTOS!... Tenho visto muitas famílias esfacelando-se pelo adultério, pelas traições, pelas lutas e divisões... Tudo isso acontece, porque em vossas famílias não há Oração! Retiraram o ROSÁRIO da Minha MÃE, e agora, vós só assistis a programas de televisão...

Vós, não tendes mais tempo, para dialogar! Vosso coração tornou-se frio, egoísta, mesquinho e soberbo...

Os jovens (pausa) estão completamente mortos espiritualmente, devido às drogas, à prostituição, aos namoros pecaminosos, às músicas e shows a que participam, e a tantas outras devassidões (pausa) que cometem...

As crianças desde pequeninas, já são corrompidas, treinadas e incentivadas a amar o pecado...(pausa)

Os adultos, não se preocupam nem com a Oração, nem com a Fé, nem com a Santa Religião... Preocupam-se apenas com os bens materiais, com o dinheiro, com o ‘ter’ (pausa) e o ‘poder’... Seus corações estão mais duros que o AÇO, insensíveis... a qualquer ‘raio de LUZ’, que desça do Céu sobre eles...

Ó almas, é ‘hora’ de voltar!!! A Igreja (pausa) está obscurecida por uma ‘fumaça tenebrosa’... Muitos cristãos cometem ‘erros’!! e arrastam muitas almas com eles...Grande é Minha DOR... (pausa) Grande é Minha DOR...

É ‘hora’ de voltar!!! Ó almas, pelas quais dei Minha VIDA, voltai aos Meus Pés, e Eu derramarei sobre vós (pausa) o ‘oceano’ da Minha MISERICÓRDIA... Voltai aos Meus Pés!! e Eu... vos darei uma ‘nova vida’... Voltai aos Meus Pés!! e mesmo que os vossos pecados sejam... mais escuros que o escarlate, MEU CORAÇÃO, a tudo perdoará...

Voltai aos Meus Pés, e não serei para vós ó almas, JUIZ, mas... SALVADOR Misericordioso... porque este é o TEMPO DA MISERICÓRDIA!!! (pausa) O ‘tempo da Misericórdia’ precede ao da JUSTIÇA!... A ‘última chance’ que dou à humanidade, são as Minhas Manifestações, sobretudo, as do século XX, e as Manifestações de Minha MÃE...

Caso a humanidade não responda conforme Desejamos, a Minha CÓLERA Se Manifestará... O MEU CORAÇÃO está ‘exausto’ de tanto vos pedir (pausa) que vos convertais... O MEU CORAÇÃO está ‘cansado’, de tanto implorar a vós que rezeis, que mudeis as vossas (pausa) atitudes... (pausa)

Ó almas, (pausa) o que mais quereis? O que mais desejais de NÓS? (pausa) Mais do que o que NÓS fizemos aqui em JACAREÍ? Impossível!**!...
Ah! geração... Aqui Neste Lugar, a Minha Graça corre, como um rio caudaloso... 

Aqui, as Graças do CORAÇÃO de Minha MÃE são incessantes... O que mais quereis?... o que mais pretendeis? (pausa)
Ó almas, se tendes em vós, ainda, um pequeno resto de bondade, nem que seja uma pequena gota, ouvi-NOS, escutai-NOS, atendei-NOS sem demora!...

As Nações (pausa) não querem volta-se a MIM... Se elas não o fizerem serão regidas por um ‘cetro de ferro’, que não será o MEU... um ‘cetro’ que vos ferirá, que vos dizimará, e vos deixará lançados ao chão, mas... se voltardes a MIM, vós, todas as Nações, o MEU CORAÇÃO terá  piedade, piedade de todos vós...

Que o Brasil seja o primeiro! a voltar ao MEU CORAÇÃO... Quero transformar esta ‘terra’, em ‘terra’ EUCARÍSTICA, ‘terra’ do Meu SAGRADO CORAÇÃO, e do CORAÇÃO de MINHA MÃE...

Dizei à FRANÇA, que o MEU CORAÇÃO está ‘ESMAGADO’, porque ela não atendeu às Minhas ‘Solicitações’, nas Minhas APARIÇÕES às Minhas Filhas MARGARIDA MARIA... JOSEFA MENENDEZ... e CLAIRE FERCHAUD... Que a FRANÇA retorne ao MEU CORAÇÃO!! E EU a abençoarei, e farei dela, uma Nação de SANTOS...

Ó almas, vinde!! Não demoreis mais... Eis o CORAÇÃO que tanto vos AMA, que tanto vos deseja, mas... só recebe ULTRAJES, INGRATIDÃO, e OFENSAS...

Vinde!... vinde fechar as Minhas ‘feridas’... Vinde enxugar Minhas Lágrimas... e farei de vós, ‘pombas amadas’, que irão habitar para sempre (pausa) nos ‘refúgios’... do MEU SAGRADO CORAÇÃO...
EU vos abençoo...”
(MARCOS): “-...ELES começaram a abençoar...(grande pausa...) ...”La vão ELES!... desapareceram...” (ouve-se o toque do sino...)

** “Impossível...” (Observação – Marcos): É evidente que aqui Nosso SENHOR não quer dizer que ELE, como DEUS, não pode fazer mais do que fez em Jacareí. É claro que na SUA Onipotência DIVINA, ELE pode fazer quanto queira, sem jamais esgotar o SEU PODER, contudo, aqui Nosso SENHOR que dizer, que não é da SUA VONTADE, fazer mais do que já fez aqui, em JACAREÍ. Aqui ELE, segundo a SUA VONTADE, abriu ao máximo o SEU CORAÇÃO e derramou a SUA MISERICÓRDIA, como em nenhum outro lugar na terra, como ELE mesmo disse em um trecho da Sua Mensagem de 07 de fevereiro de 2000, à página 805 do Livro das Mensagens – Quarta Edição)

Comentários do vidente Marcos Tadeu: “-Nosso SENHOR estava vestido todo de branco, MARIA SANTÍSSIMA estava também igualmente de branco, com um cinto azul, uma faixa na cintura. Debaixo dos pés, ou seja, nos Pés de NOSSA SENHORA, havia sandálias de rosas douradas...

Os Dois CORAÇÕES estavam visíveis, o IMACULADO CORAÇÃO de MARIA SANTÍSSIMA estava visível no Peito de NOSSA SENHORA, e o SAGRADO CORAÇÃO de JESUS estava visível no Peito de JESUS. Os Dois tiveram diversas reações durante a Mensagem: tristes, sorridentes, amáveis, alegres, expressão de cansados, exaustos, por terem de falar sempre a mesma coisa, sempre a mesma coisa, e nós nunca mudarmos de vida. Demonstraram ainda ternura, misericórdia, compaixão.

Os Dois rezaram comigo por todos os presentes, os seus familiares e as intenções. No final da Mensagem ELES abençoaram a todos, traçando o Sinal da Cruz... Eu perguntei a ELES se no mês que vem voltariam outra vez, e ELES me disseram que sim, que voltarão.

Nossa Senhora continua me aparecendo todos os dias, sempre***. E no mês que vem, os Dois Sagrados Corações estarão aqui, no meio de nós... No dia 7 de outubro****, é Festa de NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO. O Cenáculo vai começar às quatro horas da tarde.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

(multidão de peregrinos) ‘Para sempre seja Louvado’

Estivemos reunidos em Nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, Amém.

Salve Jesus, Maria e José!

(multidão de peregrinos) ‘Salve Jesus, Maria e José!...’
... e assim o povo começou a dispersar-se...

*** (Contudo, as Aparições diárias deixaram de ser públicas, como já há anos acontece em Medjugorje, e a única Aparição pública do mês é a do Dia sete, salvo exceções em que intervenha NOSSA SENHORA diretamente)

**** (Este é o Dia de NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, quando se comemora a Grande Vitória de Nossa Senhora e dos Cristãos, na Batalha de Lepanto)  
Livro das Mensagens.


CONTATO: TELEFONE (0xx12) 9701-2472 OU E-MAIL ABAIXO :
contato@avisosdoceu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário