.

.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

JACAREÍ, 27.08.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 72ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 27 DE AGOSTO DE 2013
72ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo Majella): “Meus amados irmãos, Eu, Geraldo, alegro-me por poder estar convosco hoje mais uma vez e vos digo: Rezai, rezai, rezai. Pois somente a Oração vos conduzirá pelo caminho da paz, da verdade, do bem e vos dará a força interior para cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito. Nada é mais importante do que amar a Deus e fazer a Sua Vontade, isto o Meu Santo Mestre Santo Afonso Me ensinou, mas a alma só pode conhecer a vontade de Deus para cumpri-La se for alma de profunda oração, e oração feita com o coração, de modo que a alma encontre a Deus e conheça a Sua Santa Vontade.

Somente as almas de profunda oração sincera com o coração percebem, sentem, conhecem a Vontade de Deus. Por isso, rezai, rezai, rezai, até que a Vontade de Deus fique clara para vós e rezai, rezai, rezai, para que tenhais a força interior de cumprir essa Santa Vontade. Porque, estais tão apegados às coisas vãs da terra, porque estais tão apegados aos vossos pecados aos quais não quereis renunciar, é que não conseguis rezar com o coração, e não conseguis rezar com o coração porque estais em trevas, e porque não conseguir rezar com o coração não conheceis a Vontade de Deus a vosso respeito.
Por isso, amados irmãos Meus, desapegai-vos das coisas vãs, desapegai-vos dos pecados aos quais não quereis renunciar, para que então o vosso coração reze verdadeiramente e assim possais conhecer a Vontade de Deus para vós.

Vinde a Mim, todos os dias na oração e Eu vos ajudarei cada vez mais a terdes a força interior para renunciar a tudo que bloqueia o vosso coração, para o amor de Deus, para o conhecimento de Deus e o cumprimento da Sua Palavra.

A todos, neste momento, Eu abençoo e especialmente a este lugar que é tão amado por todos Nós do Céu e a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”

(Marcos): “Até breve.”


TERÇO DO TRIUNFO DOS SAGRADOS CORAÇÕES - MEDITADO - Nº 01
GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


(São Geraldo Majella - Nas Aparições de Jacareí em 20.08.2013) (...) Peço mais uma vez: Rezai o Santo Rosário, rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus porque este Terço é muito poderoso, rezai o TERÇO DO TRIUNFO que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Se este TERÇO tivesse sido dado no Meu século, no meu tempo, oh, como Eu o rezaria sem cessar e como Eu jamais o deixaria. Vós recebestes da Mãe de Deus esta grande graça, aproveitai-a e com este Terço lutai contra todo o mal e rezai pela vitória de Deus, pela vitória da Mãe de Deus em todas as almas.(...)

(
Santa Luzia - Nas Aparições de Jacareí em 24.08.2013)
(...) Eu Lucia, vos amo muito e cada dia estou mais perto de vós, conheço os vossos sofrimentos e nas vossas aflições Eu vou consolar-vos, ajudar-vos e animar-vos sempre mais. Rezai, rezai o Terço do Triunfo como a Mãe de Deus vos tem pedido nas Vossas Aparições. Rezai o Terço dos Consagrados, que Ela vos pediu ontem, rezai também o Meu Terço sempre que o puderdes, pois através destes Terços poderosos, Nós realizaremos grandes graças nas vossas vidas, vos livraremos de muitos males e vos daremos sempre mais a Nossa Graça.(..)

SE DESEJAR ADQUIRIR, JÁ DISPONÍVEL EM CD: TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9 9701-2427


DA VERDADEIRA AMIZADE - LIVRO IMITAÇÃO DE MARIA CAPÍTULO XXVII
LIVRO IMITAÇÃO DE MARIA
CAPÍTULO XXVII
DA VERDADEIRA AMIZADE


O SERVO – “Um amigo fiel é um rico tesouro”, diz a Escritura; a “descoberta dele é prometida aos que temem a Deus”.

O Céu fez que encontrásseis, ó Maria, este precioso tesouro em Isabel, a quem também fostes dada por Deus como um tesouro!

Ambas nos ofereceis o modelo da mais perfeita amizade, santa e depurada de tudo o que de hábito corrompe as amizades humanas. Uma feliz conformidade de sentimentos, porém, e de sentimentos religiosos, entre ambas predominava.

A graça e a virtude, eis o que estimastes em Isabel e o que, reciprocamente, ela em vós mesma estimava.

Freqüentes eram vossas palestras, mútuas confidências entretínheis, conselhos permutáveis, alternáveis serviços, mas todos os sinais de amizade que vos  testemunháveis um só interesse visavam: o interesse da glória divina. Isabel percebeu que no seu coração, desde aquele momento em que se ligara ao de Maria, sentimentos ainda mais vivos para Deus.

Enquanto a vós, Virgem Santa, tantos progressos na santidade íeis fazendo na casa de vossa prima, como se houvésseis permanecido no vosso retiro de Nazaré. A separação não fez cessar o amor: a virtude que une dois corações não pode estar sujeita à inconstância.

MARIA– Não te vanglories, filho meu, por gozares as inocentes doçuras da amizade, a menos que o procures em uma amizade virtuosa. Todos os dias enganam-se as criaturas na escolha de amigos. As almas cristãs só deveriam confiar naqueles de reconhecida fidelidade, com a religião dos quais pudessem contar.

Acharás muitos desses amigos comuns, que te darão sinais exteriores de ligação afetiva, porém nada mais esperes do que isso. Só amigos serão enquanto puderem tirar vantagem de tua prosperidade. Se te achares na adversidade, deixá-lo-ão de ser.

Eles procurarão corrigir-te dos vícios, cuja desonra sobre si mesmos poderia recair: quanto aos vícios que o cristianismo combate porém, o mundo os favorece, e serão estes os primeiros para os quais aqueles falsos amigos te conduzirão. Aprende o que é verdadeiro amigo: auxílio nas necessidades, consolo nas aflições, conselho nas dúvidas, orientação nos negócios, sinceridade e caráter. Ele anima, sobretudo por suas palavras e seus exemplos a praticares os teus deveres.
Raro é, porém achar alguém tal amigo, assim como raro é na escolha de um amigo seja a virtude consultada.

Ama a virtude, e ela far-te-á achar um amigo que seja digno de ti, um como desdobramento de ti mesmo. Muitas são as amizades que a princípio parecem vivas e sinceras, e logo acabam, porque a ligação que se fizera foi de vícios, não de virtudes. Faze, tanto quanto puderes, de tua amizade um motivo de edificação, pelo qual darás aos teus amigos o bom exemplo e deles receberás um troco equivalente.


Tem para com eles toda a complacência que te possa permitir a consciência, mas não ultrapasses os limites desta. Nada exijas fora do justo e do razoável, e sobretudo não os lisonjeies para que também por eles não sejas tu lisonjeado, o que pode causar grande mal a uma alma cristã.



www.facebook.com/Apparitionstv



Nenhum comentário:

Postar um comentário