Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JACAREÍ, 28.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 73ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM 

Momento do êxtase do Vidente 
totalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_m02.giftotalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_a02.giftotalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_r02.giftotalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_c02.giftotalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_o02.giftotalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_s02.gif
28 DE AGOSTO DE 2013
73ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Nossa Senhora do Bom Sucesso em Quito no Equador

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente Eu vos convido a abrirdes o vosso coração para o amor de Deus, se abrirdes o vosso coração ao Amor de Deus, Ele entrará em vós e realizará em vós a grande conversão que Ele tanto deseja. Deus vos ama tanto e vos chamou através de Mim e de Minhas Aparições Aqui, a terdes uma verdadeira vida com Ele. Esta vida será uma vida de paz, harmonia, alegria e união com o Senhor, por isso filhinhos, abram verdadeiramente os corações a Deus, para que Ele realize em vós Suas maravilhas.

Se vós derdes o vosso sim hoje ao Senhor, se entregardes a Ele a vossa vida, vós então, vereis quanto a Sua Chama de Amor descerá sobre vós e agirá em vós.

Quando o amor de Deus entra numa alma consome nela tudo o que é terreno, tudo o que é vão, dá a alma força interior para querer o bem cada vez mais e deplorar o mal cada vez mais. A Chama do Amor Divino, faz então com que a alma cada dia mais, deseje e sinta o gosto pela oração, pela meditação, pelo encontro com Deus, onde Deus a inunda com o seu Amor, Sua Graça, Sua Alegria e Sua Paz. A alma então pensa Nele a todo o momento, tudo procura fazer para agradá-Lo e evita tudo quanto possa desgostá-Lo.

Abri os vossos corações para este Amor Meus filhos, e então, Deus vos renovará. Lembrai-vos sempre de que estas Minhas Aparições Aqui, são as últimas para a humanidade, se rejeitais os Meus apelos, se rejeitais os Meus avisos, se desobedeceis Minhas Mensagens, Eu não poderei mais ajudar-vos e no dia do Castigo, não poderei defender-vos da Ira da Justiça Divina. Por isso, Meus filhos, convertei-vos sem demora e tomai a sério os Meus avisos.
A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e dos Meus servos e a todos que agora, Me ouvem, Me escutam com amor e a este Lugar bendito que tanto amo e no qual habito dia e noite.
A todos abençoo de Fátima, de Quito e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”

totalgifs.com barrinhas gif gif florzinha.gif

De como procurar Jesus e onde procurar Jesus, depois que se teve a desdita de o perder - Livro Imitação de Maria - CAPÍTULO XV


LIVRO IMITAÇÃO DE MARIA
CAPÍTULO XV
De como procurar Jesus e onde procurar Jesus, depois que se teve a desdita de o perder

Logo que deu por falta de Jesus, Maria empregou toda a diligência em procurar o filho. Primeiro, foi entre os próximos, nas vizinhanças; depois, foi a Jerusalém, onde teve a ventura de o encontrar. A alegria que ela fruiu ao deparar o bem amado Filho, havia de corresponder à inquietação motivada pela sua ausência.
A Jesus perdeste, ó minh’alma!

Imita agora, pois, aquela Mãe terníssima, tudo deixando para o encontrar de novo! Que os teus suspiros e lágrimas peçam às criaturas, céu e terra, dia e noite, que te restituam Jesus! Muitos procuram Jesus, mas não o acham, porque o não fazem como devem. 

Parece até, visto o modo como o procuram Jesus, mas não o acham, porque o não fazem como devem. Parece até, visto o modo como o procuram, que ficaram contrafeitos em o achando de novo. É mister que a tua presteza em o procurar e achá-lo a tua presteza em o procurar e achá-lo seja bem o testemunho de dor que sentiste em o teres perdido.

Mas, onde encontrarás a Jesus? Porventura no mundo? Lembra-te de que Jesus é o inimigo declarado do mundo.

Não te iludas, pensando que a carne e o sangue te auxiliarão na procura do bom Deus, a quem perdeste.

Não vês Maria? Ela não foi encontrar Jesus “na vizinhança e entre os conhecidos” (Lc 2, 44).

Consulta os oráculos do Evangelho, interroga os santos, pede aos ministros do Senhor, e eles te dirão onde o encontrou Maria: “no templo”, na casa de oração, nos exercícios de religião, na companhia dos ministros e servos de Deus.

Achá-lo-ás ainda na solidão, sobretudo na solidão do coração, quer dizer isso, no silêncio das paixões e do recolhimento.

É para lá mesmo que ele te convida, para que escutes a sua voz e entendas as “palavras de vida” que sairão de sua boca (Os 2, 14). É lá mesmo que o têm achado e o vão achar todos os dias os que dele sinceramente querem se aproximar, depois de se afastarem, ou pelos desvios de uma vida criminosa, ou porque o perdessem de vista, em todo o caso voluntariamente.

Quando o tiveres encontrado, ó alma pecadora, que doce paz fruirás então! Poder-se-á, longe de Jesus, fruir alguma felicidade?

Quem a Jesus encontrou alguma vez, logo compreende por experiência própria que tão rico tesouro bem valeu a pena ser procurado.

 SANTUÁRIO: (0xx12) 9 9701-2427

totalgifs.com barrinhas gif gif florzinha.gif

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 262



totalgifs.com barrinhas gif gif florzinha.gif
totalgifs.com anjos gif gif anjinha23.gif

MENSAGEM DA VIRGEM 

totalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_m02.giftotalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_a02.giftotalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_r02.giftotalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_j02.giftotalgifs.com alfabeto-atualizcoracao gif gif ht_a02.gif

"- Queridos filhos, quero dar-lhes novamente o Meu AMOR... Saibam, queridos filhos, que o Meu Coração Imaculado exulta cada vez que os Meus filhos querem rezar o Rosário ao Meu lado...

Meus filhos queridos, caminhem no caminho do AMOR, para que aprendam a AMAR!...
Rezem o Rosário todos os dias... Juntos, com o Rosário, TRIUNFAREMOS sobre o mal!...
Abram seus corações, queridos filhos, e permitam que o Meu AMOR os transforme inteiramente!... Sou a Mãe do AMOR! Sou a Virgem da Paz!...

Os corações de alguns estão secos, sem alegria, sem AMOR, sem doçura!... Filhos, quero regar os corações com a água da Graça de DEUS!...

Abandonem-se nas Minhas Mãos, para que Eu possa mudá-los de acordo com a Vontade do Meu Senhor... Se vocês, queridos filhos, não Me abrirem as portas dos seus corações, não posso mudar as suas vidas!...

Não destruam as suas vidas ( ... ) até o Dia que chegar o Meu TRIUNFO... Saibam que a sua vida, o dom de viver, é o maior Dom que DEUS poderia ter lhes dado! Poucos sabem agradecê-LO por isso...

Não tenham medo de suas dificuldades! Queridos filhos, Eu levo também no Meu Coração a cruz que cada filho Meu carrega...
Estejam, filhos, todos cheios de AMOR; abram seus corações ao AMOR!... Glorifiquem a DEUS pela oração cheia de AMOR!...

Acreditem como se estivessem Me vendo, e Me amem como se pudessem estar realmente Me abraçando!... Assim, este Nosso AMOR tocará os outros corações que estão ainda duros, e eles voltarão ao Senhor...

Continuem a rezar o Rosário todos os dias, para que Eu vença sobre o inferno...
Abençoo-os a todos, em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...
Fiquem na Paz do Senhor!..."
Dia 05/07/95 


Nenhum comentário:

Postar um comentário