Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SANTUÁRIO DAS PARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

“REVER MENSAGEM”

Dia 07/07/94

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- EU SOU o Verdadeiro DEUS!... EU SOU Jesus Cristo!... De novo hoje afirmo-vos isto:
Tenho enviado a Minha Santa MÃE em muitos lugares da Terra, para trazer de novo os Meus filhos ao Meu Sacrossanto Coração...

Preocupai-vos com as Minhas Preocupações Sacrossantas!... EU, que vos criei com tanta Sabedoria e Graça, de novo vos afirmo: - É hora de voltardes a MIM!...
Estou enviando a Minha MÃE todos os dias à Terra, em muitos lugares, para que a humanidade volte ao Meu Sacrossanto Coração... Preocupai-vos com as Minhas DIVINAS Advertências!...

Meus Lábios hoje espiritualmente enviam-vos um ‘Beijo’ de AMOR... a vós hoje que estais aqui...

Invisivelmente derramei uma Gota do Meu SANGUE em cada uma das vossas almas, e coloquei em vós a FORÇA do Meu Espírito, para que vós leveis a Minha Missão até o fim...

Peço-vos a todos vós, que volteis a meditar sobre os ‘mistérios da vossa salvação’, e trabalheis pela salvação do mundo...

O Meu Coração VENCERÁ! O Meu inimigo já está com os dias contados, e é por isso que ele se revolve furioso contra vós... Nada tendes a temer, a serpente vos atacará, mas... o Meu Sagrado Coração será o ‘ESCUDO’ que EU vos darei!...

EU, hoje, ao meio-dia, estive na Minha Matriz, como prometi que a visitaria de forma especial todos os dias 7 de cada mês... Naquele Sacrário, derramei o FOGO de AMOR do Meu Espírito, como falei nas duas outras vezes precedentes... Todos os que lá forem implorar Graças, as receberão em abundância...

Com isto não quero dizer(pausa) que nos outros Sacrários EU não esteja presente, ou que não recebeis Graças, não, não!!!... Estou lá também, junto de vós...

É como se EU estivesse do lado de dentro de uma porta, e vós do lado de fora. Não ME enxergais, mas... podeis falar-ME... e EU, falar a vós!... Escuto vossa voz e respondo-vos... Vejo-vos e acaricio-vos...

Meus filhos, Meus filhos... derramo sobre o chão dessa cidade, hoje, a Minha Bênção de DEUS, porque EU SOU o Senhor... Sobre o instrumento, o meio de comunicação que Evangeliza em Meu NOME lá, hoje deixo Minha Cruz, para que o PODER do Meu Espírito sempre lá esteja...

Meu Espírito Santo, Meus filhos, corre à vossa procura!!!...

Hoje, Meu Coração SE ‘abate de tanta DOR’ pelos pecados do mundo, mas... também pulsa de AMOR por vós... Desejo dar-vos AMOR, porque vós não recebeis do mundo o Verdadeiro AMOR... porque ninguém vos ama como EU vos AMO!...
O Meu AMOR procura corações... Já não tenho mais como guardar dentro de MIM o Meu AMOR... Com ‘força violenta’ corre à vossa procura... Não negueis receber o Meu AMOR, mas... abri as portas dos vossos corações!... Meus filhos, Meus filhos... nesta noite, EU faço descer copiosas Bênçãos sobre vós...

O fato de o Flagelo que Minha Mãe vos falou estar por hora afastado, não prova que EU não estou aqui... Pelo contrário, louvai Comigo o Meu Pai Celeste, que cedeu lugar antes ao SEU AMOR, que à SUA Justiça... Agradecei ao Meu Pai, que nesta noite, derramou tantas Bênçãos...

Mas... EU vos peço muita oração... Se a dois meses atrás EU vos pedia o Terço da Misericórdia, agora EU vos peço o Rosário da Misericórdia todos os dias...

Através deste Terço(da Misericórdia), as famílias serão salvas, porque a ‘fumaça’ do inimigo se propaga por todas as direções, pois ele subiu do abismo com grande fúria, porque sabe que pouco tempo lhe resta, para tentar-vos e perder-vos...

A todos vós que rezardes o Terço da Misericórdia, daqui para frente, vou dar-lhes as Bênçãos e Graças do Meu Coração... Vencereis as insídias, derrotareis as apostasias... Todos os movimentos que ME forem entregues nele,(ou seja, consagrados) florescerão como as árvores em primavera...

Vede aqui, filhos Meus, as Aparições de Minha MÃE e as Minhas também... No começo árvore pequena, hoje árvore frondosa... EU não desejo que ninguém se afaste de MIM, mas que no próximo mês, venhais todos novamente... Tenho novas Mensagens e novas Bênçãos para vos conceder...

Eu abençoo vosso Brasil... De fato, aqui há Profetas enviados por MIM, para que ‘nestes tempos’, EU consiga o TRIUNFO do Meu Coração, e do Coração da Minha MÃE...

Todos os vossos sacerdotes, todos eles ME são queridos, mesmo que tenham muitas falhas, por serem humanos... Deveis rezar por todos eles, e entregá-los a MIM... ( ... )
Tudo se cumpre... vós estais vivendo o Apocalipse! Vós ledes, mas... não entendeis. Olhais, mas não enxergais. Elucido-vos tudo!...

Dei uma Profecia em Fátima, que no ‘final dos tempos’ Minha MÃE seria enviada por MIM mesmo, e que através das Aparições, Lágrimas e Mensagens, traria o mundo inteiro a MIM... Ela é a Última Âncora de Salvação que vos ofereço!... Agora, EU próprio venho...

As Lágrimas da Minha MÃE estão aí, a rolar... rolar... e vós nem ligais para elas...
Minha MÃE está a transmitir-vos Mensagens, para que vos aproximeis de MIM, mas vós... tratais os Meus Videntes e os Videntes Queridos de Minha MÃE por impostores, mentirosos e embusteiros, quando o vosso coração deveria abrir-se ao menos para examinar as Profecias e seus frutos...

Claro, a cautela vem de MIM!...

Deveis pedir ao Espírito Santo o discernimento, para saber se a obra é Minha ou do maligno, humana ou DIVINA...

Mas... entristeço-ME, porque os homens dizem que EU não existo, que não quereis viver COMIGO, e que não ME amais... Dizeis que EU SOU uma ‘lenda’, ou coisa do passado... Mas!!!... a Minha PALAVRA vai permanecer...

Uma Grande Cruz será mostrada: - O Sinal da Salvação...

Os pecadores abrir-Me-ão as portas dos corações, mas... ‘o tempo’, basta que somente EU e Minha MÃE o conheçamos...

Ó filhos Meus, deixo em vós a Minha Chama... Chorai!... Chorai!... Chorai todos vós!... As Lágrimas são a maior adoração...

Torno a repetir: - Todos vós que ME adorais verdadeiramente, sois colocados e mantidos no mais profundo do Meu Coração Sagrado...

Filhos Meus, AMO-vos!... EU desejo e posso curar-vos!... SOU o Senhor do Universo e de todas as doenças! nenhuma sequer chega aos Meus Pés... Tudo o que pedirdes a MIM com AMOR, Fé e Confiança, vos darei...(pausa) Pedi-ME perdão dos vossos pecados...

Filhos Meus, preparai-vos para a BATALHA, porque o Meu inimigo saiu para perder-vos e tentar-vos, e Minha MÃE saiu com os Anjos para vos salvar, a Meu mando... Rezai muito!... Meu SANGUE Preciosíssimo vos libertará de todo o mal!... AMO-vos!... AMO-vos!...

Alguma vez vos abandonei, ou vos neguei Minha Misericórdia Infinita?... Todas as vezes que olhardes para o Crucifixo, lembrai-vos do que vos falo agora: - Foi na Cruz, que o Meu AMOR abraçou o mundo inteiro...

Olhai a humanidade que continua a caminhar na estrada da revolta contra MIM... Os homens já não querem escutar-ME... nem ouvir-ME... Seguem em suas trevas e seus erros... (pausa) EU necessito que todos vós rezeis pela libertação destes filhos...
Todos vós que estais aqui, libertareis uma alma do Purgatório, se ao voltardes para a casa, rezardes três Ave-Marias por elas...

Podeis aconchegar-vos ao Meu Coração... Meu Colo está sempre oferecido a vós... A Comunhão, é o momento em que a alma e EU NOS tornamos ‘UM SÓ’, assim como EU e o Pai ‘SOMOS UM’... O Meu Coração Sagrado(pausa) une-SE ao vosso, e o AMOR É UM SÓ, assim como o Pai e EU SOMOS UMA SÓ ESSÊNCIA de AMOR...

EU vos abençoo, deixo-vos a Minha Paz, dou-vos a Minha Paz... Abençoo os doentes! Suas lágrimas de dor, carinho e ternura, são por MIM acolhidas, ouvidas e abençoadas... Todos vós, os que viestes, levai Minhas Bênçãos!...

No mês que vem, Minha MÃE vem COMIGO... Pedi ao Espírito Santo o discernimento, e sereis enchidos de Paz... Desejo que todos venham a estar COMIGO no Céu!... Aqui, junto ao Meu Trono, todos os corações acharão repouso...

Abençoo-vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Ficai na Paz do Meu PAI, o Senhor...

Vigiai e Orai!..."


TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO






Nenhum comentário:

Postar um comentário