Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ BRASIL/SP

“Rever Mensagem”

Dia 07/08/94

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Filhos Meus! Filhos Meus,(pausa) estou aqui junto de vós com Minha Santa MÃE, e desejo encher-vos e dotar-vos do Meu Santo Espírito, a fim de que vossos corações ME adorem com pureza, amor e fidelidade... Quero hoje, bem-amados filhos, mostrar-vos quem é a NOSSA MÃE...

ELA, sim, é Minha MÃE e vossa MÃE! ELA, sim, é NOSSA MÃE!...
Naquele momento da maior Dor do mundo inteiro, de todos os tempos, de todo o universo, quando o SANGUE ME lavava todo na Cruz; quando Meus Lábios, cheios de SANGUE, pronunciavam as últimas declarações do Meu DIVINO AMOR pelo mundo, olhei para baixo e vi Minha MÃE, que silenciosa, derramava Lágrimas de Adoração e de Dor pungente a MIM, e que permanecia com uma fidelidade tão grande a MIM, que nenhuma ‘rocha’ poderia vencê-LA em Fortaleza... Ninguém foi assim tão forte até hoje! e nunca o será...

Quem AMA a Minha MÃE, Me AMA, pois sem ELA, a Redenção não se faria por vós...
Vendo a aflição em que todos os homens se achariam depois de Minha subida ao PAI, EU dei-vos a Eucaristia, como Memorial da Minha Paixão... Mandar-vos-ia o Espírito Santo, para ser o vosso VIVIFICADOR e SANTIFICADOR... Mas... também, EU não quis deixar-vos(pausa) sem o consolo de Minha Santa MÃE...

Voltando-ME para Minha Santa MÃE, dei-A a todos vós... João, aos pés da Cruz, sentiu o seu coração arder por tão grande presente que vos dei, pois EU vos dava o próprio Carinho (pausa) para ser vossa MÃE...

Meus filhos, quem esquece Minha MÃE, ME esquece, esquece Minhas PALAVRAS de Dor e de AMOR aos pés de Minha Cruz...

Dizer... e renegar Minha Santa MÃE, é o mesmo que profanar o Meu Precioso SANGUE, que escorria em Meus Lábios quando vos disse:

‘FILHO, EIS AÍ TUA MÃE!...’

Assim, filhos Meus, honrai NOSSA Santa MÃE, como EU até ao último momento, A Honrei e A AMEI intensamente...

Assim, chamai-A MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE, pois rezar assim a AVE-MARIA, é continuar o ‘decreto’ da Cruz, de que não sois órfãos, mas... de que enquanto EU consumava o Plano e voltava para o Pai, vos deixava ‘agasalhados’ profundamente(pausa) no Coração que teve o AMOR mais Puro por MIM, como o mundo jamais poderá conceber e conhecer (a profundidade)!...

Abençoo-vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário