Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Hoje é dia de contemplamos a Via Sacra de Nossa Senhor Jesus Cristo. 
Logo abaixo segue o link.

Contemplemos a 11ª Estação.
Jesus é pregado na Cruz

Nós Vos adoramos, Senhor Jesus Cristo, e Vos bendizemos, porque pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo.


“E chegando ao lugar do Calvário aí O crucificaram.”(Lc 23,33)

Contemplemos como Nosso Senhor foi violentamente atirado sobre a Cruz, e pregado com rombudos cravos. O Sangue corre e o seu Corpo Santíssimo Se contorce. Maria Santíssima contempla petrificada esta bárbara cena, e só não morre porque é socorrida por especial Graça Divina. Os Anjos do Céu contemplam com assombro o Filho de Deus, Crucificado por Amor aos homens.

Todos: Ó Meu Jesus, contemplo-Vos desprezado por todos, e pregado na Cruz com furor para me salvar. Prendei o meu coração aos Vossos Pés, para que Vos ame sempre e nunca me afaste de Vós. Crucificai-me Convosco, para que eu sinta um pouco das Vossas Dores, e assim, ajude na conversão dos pecadores. Que os pecadores Vos encontrem no Caminho desta Via-Sacra, meu Jesus, e nunca mais Vos deixem, por maior que seja a tentação, quer espiritual ou material. Que todos nós sejamos lavados pelo Vosso Sangue Preciosíssimo, e libertados de todo o mal.

Ó Maria, minha Mãe Amorosíssima, colocai-nos dentro das Santas Chagas de Vosso Filho, e nunca mais nos deixeis sair Delas. Concedei-nos a Graça de fazermos uma sincera penitência de todos os nossos pecados, e a Graça de não morrermos sem os últimos Sacramentos. Amém.

Pai Nosso, 7 Ave Maria e Glória ao Pai...

Repleta de Dores, Nossa Senhora diz como tudo aconteceu...

“... Começaram a crucificação... Empurraram Jesus e O estenderam na Cruz... Com grande brutalidade, esticaram-Lhe as Mãos e os Pés, e com fortes marretadas, cravaram-Lhe as Mãos e os Pés...
O Sangue corria incessantemente... Ao mesmo tempo, o Meu Doloroso e Imaculado Coração sentia as mesmas marretadas a parti-Lo, esmagá-Lo e feri-Lo... Cravado já na Cruz, davam-Lhe socos, pauladas e chutes no Corpo...

Começaram a levantar a Cruz com cordas amarradas a ela. Suspenderam a Cruz e a jogaram num buraco preparado... Ouvi o forte embate da Cruz no terreno, que O fez ‘estremecer’ violentamente de Dor...” (02/04/94)

Canto
Bendita Sejais, Senhora das Dores, ouvi nossos rogos, Mãe dos pecadores!

Tende piedade de nós, Senhor!
Tende piedade de nós!

Canto
Sois por mim na Cruz pregado/ insultado e blasfemado/com cegueira e com furor.(bis)
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão piedosa/ perdoai-me meu Jesus.(bis)

Esta contemplação foi extraído do livro Jesus, Maria e José nas Aparições de Jacareí


VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR-REVELADA NAS APARIÇOES DE CAMPINAS
Clique no link: http://pt.gloria.tv/?media=190536


Nenhum comentário:

Postar um comentário