Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 18 de janeiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
REVER MENSAGEM
Dia 07/10/97

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos,(pausa) Eu Me sinto feliz por vê-los todos aqui, reunidos ao redor da Mãe...

Hoje, no dia em que vocês Me celebram como a Mãe do Rosário, Eu venho, queridos filhos, mais uma vez lhes dizer: - "Paz"... (pausa) Paz em seus corações, Paz em seus desejos, Paz em suas famílias, Paz na Igreja, Paz (pausa) pelo mundo todo! Que cada recanto do Mundo receba a Paz...

Meus filhos, nada perturbe a sua Paz... Que o Rosário seja para vocês, (pausa) a arma da Paz... 

Quando vocês se encontrarem em tribulação, agitados, preocupados, angustiados, voltem ao Rosário, rezem o Rosário, e tudo, Meus filhos, ficará claro e sereno...

Quando vocês rezam o Rosário, é como se vocês colocassem nas Minhas Mãos uma grande força, muito maior do que uma reação nuclear em cadeia(pausa) para o BEM...

Cada Rosário (pausa) que vocês Me oferecem, Meus filhos, é como uma chave que a Mãe do Céu usa para abrir a cela de tantos de Meus filhos, que satanás aprisionou...

Por isso Eu os convido a rezarem o Rosário com alegria! Rezem-No incessantemente, Meus filhos, porque muitos vieram ao Céu, porque não sabiam fazer outra coisa, senão rezar com amor o Meu Rosário...

O Rosário os ensinará a amar...

O Rosário os ensinará a sofrer...

O Rosário os ensinará a suportar...

O Rosário os ensinará a esperar em DEUS...

O Rosário os ensinará a vencer...

Meus queridos filhos, Eu novamente lhes peço: - que vocês coloquem o Rosário em suas mãos, e o rezem, para que o Mundo se converta e tenha Paz...

A Igreja (pausa) precisa da Paz que emana do Rosário! Rezem o Rosário por ela, (pausa) rezem pela unidade da Igreja no Rosário... Assim como as contas do Rosário estão unidas entre si, e não se separam, que assim seja a Igreja...

Portanto Meus filhos, rezem, e vocês mesmos sejam um Rosário vivo de amor, de intercessão e de reparação, com toda a Igreja, ao Senhor pela Paz...

Eu agradeço a todos vocês que rezaram pelo Meu filho predileto, que visitou o seu País... Sim, Meus filhos, diante da palavra e da pregação de João Paulo II, aconteceram muito mais conversões, do que em 10 anos de pregações em vão...

Por isso, rezem por aquele Meu filho tão amado que sofre, mas que Eu conduzo a todos os caminhos e estradas do Mundo, como Mensageiro da Paz, como Arauto da Paz, e como sinal de conforto e de esperança nestes tempos de dificuldade...

Eu os amo, e rezo todos os dias com vocês ao Meu Filho Jesus, para que ELE, Meus amados filhos, alivie a sua cruz... Fiquem em Paz..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Minha Misericórdia queima em MIM sem limites!(pausa) Como uma lâmpada cheia de óleo, assim o Meu Coração queima em labaredas pelas almas... O Meu Coração está como uma Fonte Cristalina, para oferecer Paz, suavidade e AMOR, a todo aquele que ME suplicar...

EU agradeço a todos os que têm cumprido os pedidos da Minha MÃE...

Esta visita de João Paulo II ao Brasil, não foi uma simples visita, o Meu Pedro veio aqui, porque aqui, esta terra, foi a terra escolhida por MIM, para que o Meu Trono e o Trono da Minha MÃE, (pausa) seja assim estabelecido...

O Brasil será Meu povo, e EU serei seu DEUS... mas rezai, porque são muitos ainda os que aqui não ME conhecem (pausa)e que não ME obedecem...

Mas em verdade EU vos digo: - aqui, (pausa) no Brasil, onde EU e Minha MÃE descemos todos os dias, brilhará uma Luz mais forte que o sol, e a Minha Justiça, aqui, viverá...

Como um pastor, que fecha as suas ovelhas com fortes cercas de proteção, assim EU estou cercando o Brasil, com o Manto da Minha MÃE, e com o FOGO do Meu Coração...

Sim, estamos fechando o cerco contra o inimigo. Ele está desesperado, porque está perdendo almas para MIM, por isso rezai, porque ele tem raiva, e mais fúria agora contra vós. Mas EU estarei sempre perto daqueles que, em oração, vigiarem... Que vossas mãos (pausa) unam-se, e se levantem, com as Mãos de Minha MÃE, todos os dias, para que a Misericórdia venha à terra...

Em verdade EU vos digo: - (pausa) nenhuma palavra dita, em nenhuma Aparição, ficará em vão... Todas elas haverão de se cumprir(pausa) logo, muito logo...

Por isso, Meus filhos, EU vos peço: - que deixeis o Meu Espírito de AMOR agir sobre vós! ELE É o Consolador, ELE É o vosso AMIGO...

EU, Jesus, quero (pausa) lavar-vos com o Meu Sangue! Peço hoje, que em cada casa, coloque-se uma Cruz na porta... A família que isso fizer será defendida por MIM, e o mal não entrará em sua casa...

Como o sangue do cordeiro, na porta dos israelitas, afastou o castigo, assim também o Meu Sangue, representado na Cruz, derramado na Cruz, será para vós a segurança...

E anunciai a todos os Meus filhos, a todas as Minhas filhas, a todos os vossos irmãos, o quanto EU e Minha MÃE vos amamos...

Geração, EU nunca amei tanto o mundo assim! O Meu Coração (pausa) derrete-SE (pausa) e funde-SE, no FOGO que DELE emana... Que este FOGO encontre em vós um abrigo, mesmo que simples, como a gruta de Belém, mas que acolha(pausa) o FOGO do Meu Coração...

Por isso, geração, volta aqui, para que EU e Minha MÃE prossigamos a vossa conversão...

Este mês, desejo também de cada um de vós, uma visita aos doentes... Tudo o que fizerdes a eles, é a MIM que o fareis. EU quero ver-vos ME visitando (pausa) em algum doente...

EU dou-vos a Minha Benção, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa)
Que a Paz esteja convosco...(pausa) Ide na Minha Paz..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário