Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

10 de Fevereiro, dia do nascimento de São José relevado nas Aparições de Jacareí através do Vidente Marcos Tadeu !!! AMANTISSÍMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ ROGA POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO!!! Obrigada Pai São José, por todas as graças que derramais sobre a nossas vidas através de sua Santa Hora todos os domingos e pela sua poderosa intercessão através da sua Santa Medalha revelada em suas Aparições em Jacareí !!! São José Corredentor, bendito sejais!!!



RECORDAR MENSAGEM
Dia 03/01/2009

Mensagem de São José


“-Caros filhos... Eu JOSÉ, peço-vos hoje: Buscai amar a DEUS mais do que a vós mesmos. Vós ainda vos amais mais do que a DEUS e é por isso que entre fazer a vontade d’ELE e a vossa, ainda preferis a vossa... Mas ficai a saber que enquanto viverdes assim: O ESPÍRITO SANTO não poderá fazer nenhuma operação em vossas almas, para levar-vos à santidade! Enquanto vós não morrerdes para vós mesmos, DEUS não poderá viver e reinar em vós! Por isso Meus filhos... rezai, rezai muito, pedindo a graça de amar mais a DEUS do que a vós! Bom exercício de mortificação, é negar a si mesmo aquilo que o “eu” corrompido de cada um deseja. Eu rezarei por vós, para que alcanceis esta Graça e não vos esqueçais nunca: 
Eu vos amei antes que vós Me amásseis, ainda quando vivíeis de costas para Mim, Eu já vos amava. Vivei no Meu amor... A paz!”


RECORDAR MENSAGEM
Dia 06/01/2008

Mensagem de São José

“- Caros filhos... Eu JOSÉ, abençoo-vos hoje no 1º Domingo do Mês, dia do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO. Filhos, a TEMPERANÇA é irmã da PRUDÊNCIA...
A TEMPERANÇA aplicada no comer; vos preservará da Gula e da obesidade. Aplicada no beber; vos livrará de destruirdes o vosso corpo e a vossa saúde pela embriaguez. Aplicada na sede de novidades e euforias; vos livrará de arriscardes a vossa vida em coisas perigosas. Aplicada na sede de sabedoria; evitará com que vós vos torneis soberbos e arrogantes!
E aplicada no vosso falar; vos livrará de passardes o mal por meio da língua. Com a PRUDÊNCIA, com a TEMPERANÇA no vosso modo de vestir; evitará que deis mau exemplo! Aplicada na vossa preguiça; evitará que vos torneis vagabundos! Dessa forma o vosso ser se tornará cada vez mais livre dos defeitos humanos! E começareis a aproximar-vos daquele modelo de santidade, que é a própria VIRGEM SANTÍSSIMA e o próprio JESUS CRISTO! Com a PRUDÊNCIA, com a TEMPERANÇA; evitareis tudo que é nocivo para as vossas almas e os vossos corpos e então podereis gozar ao perfeito equilíbrio, da perfeita liberdade para chegar a perfeita felicidade dos filhos de DEUS! Marcos, abençoo-te com todos os que verdadeiramente crêem e obedecem Nossas Mensagens. Rezai mais! Com as vossas orações neste ano, poderei realizar em vós grandes coisas...”
 REZEMOS A HORA DE SÃO JOSÉ Nº 46 EM HOMENAGEM À  FESTA DE SEU NASCIMENTO



PARA OBTER O MATERIAL DO SANTUÁRIO:
 PELO TELEFONE (0xx12) 9701-2472 OU E-MAIL ABAIXO :



Nenhum comentário:

Postar um comentário