Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 15 de fevereiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Dia 07/10/99

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos... (pausa) muito obrigada por voltarem aqui... Eu AMO todos vocês, e conheço a todos vocês que aqui vêm, e que estão diante de Mim...

Eu Sou a Senhora do Rosário!... Com este Nome, apresentei-Me à humanidade, no início deste século, em Fátima... e com este Nome, Eu Me apresento novamente, no fim deste século, para levar toda a humanidade ao encontro do Reino Glorioso do Meu DIVINO Filho Jesus Cristo, que vem...

Meus filhos, ponham em prática as Mensagens que vocês já receberam de Mim, durante todos estes anos, pela boca do Meu servo... (pausa) As Minhas Mensagens são um Dom Precioso do Meu Imaculado Coração, que é dado a todos vocês, a fim de que Eu possa levá-los para junto do Meu DIVINO Filho...

Desejo que neste mês de outubro, vocês realizem um outro Cerco de Jericó, em Honra do Meu Coração Imaculado,(pausa) e este Cerco deve começar no dia quinze, e deve ir até completar-se sete dias de oração ininterrupta, do Rosário...

Por que lhes peço tanta oração, Meus filhos?... Porque a situação do mundo é muito é grave... Os Castigos (pausa) já estão às portas; alguns Países já começaram a ser punidos pela Justiça DIVINA, através de grandes e violentos terremotos...(pausa)A Hora da Verdade chegou! A Hora da Justiça... chegou!... e agora, tudo o que estiver encoberto de pecado(pausa) cairá...
Rezem!... Rezem!... Rezem!...

Eu estou continuamente vindo até vocês, mas... não Me obedecem...(pausa) Mudem, Meus filhos!... Deixem-Me transformar os seus corações!... Acolham a Minha PALAVRA Materna, que os quer conduzir todos ao Meu Filho Jesus...

Vão até a Fonte!... Lavem-se Nela!... Bebam Dela!... Bebam com Fé!... se beberem sem a Fé, nada mudará... Com a Fé, DEUS pode mudar tudo aquilo que parecia impossível... Acreditem NELE!!!... é só o que ELE espera de vocês...(pausa) Amem a DEUS!...

Vão até a Piscina do Meu Esposo São José, mergulhem Nela!... Peçam a DEUS que converta seus corações!... que lhes infunda uma nova alma purificada*!... que lhes dê a SUA Graça!...
Estou com vocês, e abençôo vocês, em Nome do Pai... Filho... e Espírito Santo..."

*(Observação - Marcos): (Quando Nossa Senhora emprega esta expressão: ...que lhes infunda uma nova alma purificada!...¡¯Ela não quer absolutamente dizer que DEUS criará novamente uma nova alma em nós, mas quer dizer aqui, para pedirmos que DEUS nos dê as Graças necessárias para alcançarmos uma VERDADEIRA contrição, um VERDADEIRO arrependimento do coração, profundo, sincero, de maneira a nos abrirmos ao AMOR e à VONTADE DIVINA, para que assim DEUS possa nos purificar completamente de nossas culpas e pecados como ELE há muito deseja, de modo que pela atuação da SUA Graça em nós, ELE nos dê um novo estado de alma, purificado.

DEUS deseja purificar-nos infinitamente mais do que nós possamos um dia desejar, contudo, DEUS é JUSTO, e nos criou livres, de maneira que mesmo ELE sendo DEUS Onipotente, a SUA Graça só age em nós na medida em que nos abrimos ao SEU AMOR, e Nossa Senhora sempre nos ensina e nos pede que abramos o nosso coração à Graça e ao AMOR de DEUS através da oração, através do Santo Rosário.

É por isso que muitas vezes Nossa Senhora nos alerta que se não rezarmos, se nos mantivermos fechados à SUA Graça, se não nos abrirmos à Graça através da oração, Ela não poderá fazer nada por nós, por mais que Ela e DEUS o desejassem fazê-lo infinitamente, na medida infinita do SEU AMOR por nós. Porém, foi este mesmo AMOR infinito de DEUS que ao criar-nos livres, estabeleceu que assim o fosse.

DEUS quer e deseja salvar o homem, tanto que por ele morreu e entregou o SEU FILHO UNIGÊNITO, mas a SUA JUSTIÇA exige que o homem livre e conscientemente aceite e queira a salvação.

É por isso, é por causa do SEU AMOR infinito por nós, que Nossa Senhora aflita, deixa o Céu e desce à nossa procura, à procura dos seus queridos e amados filhos nestes tempos, e tantas vezes nos diz: Suplico-lhes: rezem! rezem! rezem!...¡¯Ela assim o faz porque nos AMA, e sabe que se não aceitarmos o Seu AMOR, pereceremos. Quantas vezes Ela não nos disse em Suas Mensagens:

... não neguem receber a Minha Chama de AMOR... Com Força violenta, Ela vai à sua procura... Aceitem o Meu AMOR... Portanto, eis aqui a nossa pobre condição: incapazes de nos abrirmos por nós mesmos ao AMOR de DEUS e de Nossa Senhora, nós mesmos nos condenaremos, se não rezarmos como Ela pede, suplica em Suas Mensagens, porque somente pela força da oração, e mais ainda pela força da oração do Santo Rosário, é que poderemos nos abrir, abrir o nosso coração ao AMOR e à Misericórdia de DEUS. Mais de uma vez Nossa Senhora disse que a força da oração vem de DEUS, e não de nós.

Quando uma alma reza com o coração, ela se coloca nas MÃOS de DEUS, encontra-se aberta à SUA Graça, ao SEU AMOR, entrega-se confiadamente a ELE, submete-se e aceita alegre e livremente a SUA SANTÍSSIMA VONTADE em sua vida, e a deseja ardentemente. Muitas vezes Nossa Senhora afirmou que durante a oração do Santo Rosário, Ela transforma nossas almas, segundo o Seu imenso AMOR.)
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Geração! (pausa) O AMOR te chama!!!... O Meu Sagrado Coração, (pausa) Origem da Vida, chama-te a ficar ao Pé de MIM, geração...(pausa)Ouve... a Minha Voz!... Não reconheces , ó geração corrompida, a Minha Voz que ressoa, até hoje, aos teus ouvidos, pela boca dos Meus pequeninos Profetas, que à semelhança de Davi, envio para derrubar o Meu orgulhoso inimigo???...

Geração, (pausa) EU e a Minha MÃE temos te falado de todos os quatro cantos da Terra, através de tantas Aparições e Mensagens, pela boca dos NOSSOS pequeninos servos, mas... a exemplo do que fizeram com os Profetas que o Meu PAI mandou antes de MIM!... matas, apedrejas, e degolas(pausa) os Meus Profetas...

Geração!!! (pausa) para onde fugirás do Meu Braço???... (pausa) Geração!!! (pausa) aonde te esconderás do Meu Olhar, que tudo perscruta... e vê???...

EU dei-te o AMOR, geração, mas... desprezaste o Meu AMOR, preferindo a amizade do Meu eterno rival, do Meu eterno adversário,(pausa) que em troca de prazer e poder, te subjugou e escravizou...

Geração, (pausa) faltam poucos momentos para a tua morte definitiva, se não voltares a MIM...

Volta a MIM geração!!! pois o Meu Coração saberá dar-te Misericórdia...
Volta a MIM geração!!! que o Meu Coração saberá dar-te remédio...

Volta a MIM geração!!! que o Meu Coração saberá dar-te... AMOR!!!... (pausa)EU te quero(pausa) ao Pé de MIM, geração...

Nestes Tempos, EU e Minha MÃE (pausa) NOS achamos quase que mais na Terra, do que no Céu, aparecendo em todos os Continentes, (pausa) Países... do Mundo!!!... a fim de dar-vos Mensagens, geração...(pausa)Ouve... Escuta... porque (pausa) o teu Bom Pastor te chama...

Os Meus Pés... encaminham-SE para ti, geração!... Os Meus Lábios, trêmulos de saudade, pronunciam o teu nome... e o Meu Coração, quebrantado por uma enorme aflição, tem te procurado...

Geração... ó geração!... dobra os teus joelhos, curva a tua fronte até o chão, porque Sou Santo!... Três vezes Santo!...

Quando de teus lábios sair (pausa) um ato de amor, de adoração... e de súplica sinceros ao Meu Coração, então te salvarei geração...(pausa) e então, abrirei para ti as cortinas do Meu Sagrado Coração, e te mostrarei as delícias, encantos e belezas... que preparo para ti, geração...

Volta tua mente a MIM, teu coração e tua alma... e adora-ME!!!... Adora-ME como Minha MÃE!!! Adora-ME com a Minha MÃE!!! Adora-ME pela Minha MÃE!!!  Adora-ME com a adoração que Ela sempre ME tributou: - o Seu AMOR... (pausa)Geração, (pausa) EU te AMO...

Cada coração desta geração incrédula (pausa) é amado por MIM, embora... sinta tamanha Dor, porque a maioria(pausa), voltou-se contra MIM...
Geração,(pausa) EU SOU... te AMA...

Vem geração, vem... vem agora... vem depressa a MIM, enquanto ainda te deixo sentir(pausa) os Meus Perfumes...

Abençoo-vos, a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário