.

.

segunda-feira, 10 de março de 2014

JACAREÍ, 08.03.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 250ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 8 DE MARÇO DE 2014
FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS
84º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE
249ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais o Aniversário da Minha Aparição à Minha filhinha Amália Aguirre, na qual lhe entreguei a Coroa das Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas Lágrimas Benditas.

 Eu venho novamente para vos abençoar e dizer-vos: Amai mais a Minha Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre, rezando a Coroa das Minhas Lágrimas todos os dias com amor. Espalhando-a e ensinando-a a todos quantos vós puderdes, para que assim, por meio desta poderosa oração, Eu possa converter os pecadores do mundo inteiro, possa libertá-los de toda a influência e dominação de satanás.

 E assim, possa libertar as famílias, a sociedade e as nações de tudo aquilo que satanás fez nelas e ainda deseja fazer nelas e assim, todas as nações possam encontrar a salvação e chegar até Deus.

Amai mais a Minha Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre, obedecendo as Mensagens que Eu dei a Ela há tanto tempo atrás e que até hoje permanecem desconhecidas e desobedecidas por culpa do clero da Igreja e de tantos filhos Meus, que deixaram tudo isto cair no esquecimento.

Vós tendes a missão de dar a conhecer esses Meus tesouros ao mundo, para que então, as almas cheias da pobreza do pecado, da impureza, da maldade e da violência, possam finalmente ser enriquecidas com as graças de paz, salvação, pureza, amor e bondade do Meu coração.

É vossa missão ajudar o Meu filhinho Marcos na grande tarefa que lhe dei: de ressuscitar estas Minhas Aparições, de tirá-las do esquecimento e do escondimento e torna-las conhecidas pelos Meus filhos do mundo inteiro.

Vós tendes a missão de trabalhar e cooperar com ele, para que esta tarefa que lhe confiei seja plenamente realizada antes que o tempo dado para a conversão do mundo acabe.

Por isso, não fiqueis dormindo, não fiqueis perdendo tempo, andando de um lado para o outro e em conversações inúteis durante a vossa vida. Mas, antes, empregai o vosso tempo em coisas que realmente tem sentido e tem propósito, como por exemplo: tornar as Minhas Aparições mais conhecidas e mais amadas pelos Meus filhos do mundo inteiro, pois disso depende a salvação de uma grande parte da humanidade.

O Castigo aproxima-se, o tempo da conversão está acabando e a grande esfera da purificação, a grande esfera flamejante aproxima-se da Terra, irá perseguir todos os que andam na impureza, na mentira, no pecado, todos os que andam na vaidade, em feitiçarias, todos os que andam com satanás. E essa esfera da purificação tragará para o seu interior os pecadores levando-os para o fogo infernal de onde nunca mais voltarão.

Será horrível Meus filhos, ouvir-se-ão gritos pavorosos no ar quando essa esfera tragar para o interior os pecadores. Não sejais do número destes, temei a cólera de Deus, arrependei-vos enquanto ainda é tempo de conversão. Estou Aqui oferecendo-vos a conversão, dia após dia, mas os vossos corações continuam fechados para Mim e os vossos olhos continuam colocados nas criaturas e nas vossas paixões desordenadas.

Abri o vosso coração, para que Eu possa verdadeiramente transformá-lo. Rezai, rezai muito o Santo Rosário, somente o Rosário poderá salvar-vos da esfera da purificação e poderá dar-vos verdadeiramente a paz, a conversão e a salvação.

Eu sou a vossa Mãe, vos amo muito! Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos e rezai muito! Quem Me servir sinceramente pelo Santo Rosário e também quem Me servir pelo Terço de Minhas Lágrimas prometo que não permitirei que se condene.

A todos vós hoje, abençoo generosamente por meio da Minha filhinha Amália Aguirre de 
Campinas, de Montichiari  e de Jacareí.”

 

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me por voltar hoje e abençoar-vos mais uma vez.

Amai a Senhora das Lágrimas, com todo o vosso coração tornando a Aparição, a Devoção, e a Coroa das Lágrimas Dela, conhecidas de todos os homens e tereis uma grande recompensa no Céu.

Em verdade, a morada daqueles que tornam a Senhora das Lágrimas amada e conhecida é muito bela no Céu. Esta bela morada está sendo preparada para o nosso amadíssimo Marcos, que já há tantos e tantos anos a tornou conhecida com suas gravações, palestras, orações e meditações. E assim também, será dada a vós, se vós como ele vos tornardes apóstolos, mensageiros e servos da Senhora das Lágrimas.

Amai mais a Senhora das Lágrimas usando a Medalha Dela com amor e propagando-a com amor a todos os homens, porque onde a Medalha da Senhora das Lágrimas chegar, ali também chegará a salvação e todas as graças do Coração Imaculado de Maria inundando tudo de luz e de bênçãos divinas.

O demônio não terá poder sobre aqueles que usarem essa medalha e rezarem a Coroa das Lágrimas, da Senhora das Lágrimas. Vede que esta é a vossa grande missão, ajudar o Nosso amadíssimo Marcos a tornar a Senhora das Lágrimas amada e conhecida, como Ela ordenou a ele que fizesse. Se vós cooperardes e trabalhardes firmes nesta intenção o Triunfo do Coração Imaculado de Maria será muitíssimo apressado no Brasil e no mundo.

Amai mais a Senhora das Lágrimas, renunciando a todo tipo de pecado por causa Dela. Quem não renuncia ao pecado por amor à Mãe de Deus não a ama e mente, vive na mentira. E ai daqueles que vivem na mentira, porque a esfera da purificação virá para sugar todos esses para o seu interior e então, ouvireis gritos horrendos no ar que farão com que até as pedras estremeçam de pavor.

Este castigo está próximo, mudai de vida enquanto Deus ainda vo-la conserva, porque de um momento para o outro Deus poderá chamar-vos para pedir contas e ai daqueles que não estiverem preparados para encontrar-se com Ele.

Ele é um Deus bondoso, mas também é muito justo e irá julgar a cada um segundo as suas obras. Por isso, vos convido a santificardes a vossa vida, com orações de verdadeiro amor e obras de verdadeiro amor.

Eu, Lucia, Luzia, estou sempre junto de vós e não quero a vossa condenação.

Estou disposta a fazer todos os milagres possíveis e impossíveis que Deus Me permite para a vossa salvação. Mas quero verdadeiramente, que Me abrais o coração, que Me entregueis o vosso coração, que vos deixeis conduzir por Mim e que renuncieis sem demora a todo o pecado que ainda resiste e reside dentro de vós.

Eu quero conduzir-vos por uma estrada nova, de santidade e amor. Não deis abertura, não deis lugar ao diabo, porque assim que consentirdes uma pequena falta, um pequeno pecado, logo satanás entrará no vosso coração e desse lugar não mais sairá e vos induzirá a cometerdes cada vez mais faltas maiores.

Todos os grandes pecados começaram com pequenos pecados, com pequenas concessões ao pecado. Por isso, renunciai a todo o pecado para que o diabo não tenha lugar em vós.

Segui-Me pela estrada da santidade, vivei uma vida de verdadeiros santos para que o mundo possa finalmente ser transformado em mundo de graça, em mundo de santidade, em mundo de amor a Deus.

Continuai a rezar todas as Orações que a Aqui a Mãe de Deus vos deu. Imitai os exemplos de santidade da nossa amadíssima e benditíssima Amália Aguirre: a obediência dela à Mãe de Deus, a sua fidelidade à graça, sua humildade e também a sua radicalidade na santidade e na busca da pureza, da perfeição que agrada a Deus.

A todos, vos abençoo com amor agora, com Águeda de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados. A Paz amadíssimo Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário