Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 11 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 02 de março de 2001

Mensagem de Nosso Senhor


“Escreve: Filho Meu, o ‘caminho da perfeição’ é difícil, mas... com a Minha Graça e com o auxilio de Minha Mãe, a alma pode subir e ‘Escada da Santidade’, que anos atrás te foi mostrada, e chegar aos maiores cumes da perfeição... A ‘Escada da Santidade’, a ‘Escada’ para o Céu, é a Minha Bendita Mãe!... 

Ah! Filho, quantos e quantos desprezaram esta ‘Escada’, para tentarem chegar ao Céu por si mesmos! Ah, Marcos! Quantos que não A obedeceram... não A escutaram... não A amaram... não aceitaram as “doces cadeias de amor” que a Minha Mãe quis por-lhes, para que ficassem presos a Mim por meio Dela, julgando que assim estariam dando mais valor a Ela que a Mim, e assim Me ofendendo... Ah... que engano mortal! Ah... que erro fatal! Ah... que embuste mais sutil este do Meu eterno inimigo!

Neste embuste, já caíram a maioria dos cristãos, e por isso, o Meu Sagrado Coração encheu-Se de profunda amargura... Se as almas conhecessem mais a Minha Mãe e A escutassem seriamente, Eu seria mais Amado, conhecido e servido pelos povos da terra...

Contudo, apesar de toda esta frieza e indiferença para com a Minha Mãe, eu farei com que a Sua Glória resplandeça no mundo, com uma Luz mais  forte que a de sete dias num só dia, e as nações estremecerão de espanto ao contemplarem tanta Beleza, Glória e Majestade que Lhe foram dadas por Meu Pai, por Mim, e por Meu Espírito Santo...

Marcos, meu filho, é Meu ardente desejo que tu faças a Minha Mãe amada, conhecida e venerada por todos na terra... foi para isso que Eu te criei, dei a vida, a alma e tantos Dons e Graças, para que fazendo com que as almas A amem, Me amem mais perfeitamente e Me dêema maior Glória que as criaturas podem Me dar, na sua medida e condição...

Tu és o continuador de Paray-Le-Monial, Lourdes, Fátima, e todas as “Nossas” manifestações... tu és o ‘quarto pastorinho’ da Minha Mãe, e como nos outros, farei maravilhas em ti...



Nenhum comentário:

Postar um comentário