Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 19 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 17


Clique aqui: 
https://www.youtube.com/watch?v=8HJnLM9wPnQ#t=28



Dia 08/11/1997
Maria Santíssima 


"- Queridos filhos, obrigada por todos vocês estarem aqui hoje... Fico muito feliz por todos. Hoje, é um pequeno exemplo, filhos, do que Eu quero de todos vocês...

Filhinhos, Minhas Aparições acabarão algum dia, e também Minhas Mensagens, por isso filhinhos, Eu venho ensinando vocês a rezarem com o coração... venho pedindo para que vocês se unam em oração...

Filhinhos, por favor, rezem o Santo Rosário todos os dias com amor, com o coração... Filhinhos, quando chegar este dia, do final das Minhas Aparições, não haverá mais Mensagens, será que vocês também não vão rezar mais?...

Filhinhos, vocês têm que rezar aqui por amor a Mim e a Meu Filho, não só por curiosidade em ouvir as Mensagens, e depois sair falando...

Filhinhos, Escutem as Minhas Mensagens, e acatem-Nas com amor... Guardem no fundo do seu coração...

Filhos, por favor, acordem! Acordem para a realidade! Peço a vocês que se unam o mais rápido possível, e divulguem as Minhas Mensagens... O tempo está acabando...

As tribulações aumentarão cada vez mais, filhos, e somente a oração conseguirá proteger vocês... Rezem! Rezem!...

Amo todos vocês, e conto com vocês! Deixo a Minha Paz em cada coração..."




TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário