Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 23 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

Sacratíssimo Rosário Meditado Nº 05






07 de Novembro de 2005 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus filhos, apesar das Minhas repetidas Mensagens, o mundo continua seguindo pelo caminho da rebelião contra Deus e Sua lei de amor. Apareci em diversas nações, mas, pouco valeram as Minhas intervenções para salvar os seres humanos, pois graças à maldade deles, os Meus esforços foram quase anulados.

Cumpram tudo isso que Eu lhes digo, pois aqueles que não cumprirem serão julgados e condenados por Deus Pai. Em breve, Minhas Últimas admoestações serão dadas ao mundo, e então a Justiça Divina vai purificar o mundo inteiro com o fogo e o castigo. As Minhas Lágrimas são tão abundantes que não há recipiente na terra que possa contê-las. Falem menos e rezem mais.

Peçam menos e obedeçam mais. Sejam apóstolos verdadeiros das Minhas Mensagens para o mundo. Não sejam Judas traidores, mas Joões obedientes e fiéis. Continuem com a Hora da Paz, a de São José, a do Rosário e com a Trezena e a Setena.

Estas orações vão salvar muitas almas. É preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade, por isso, continuem rezando essas orações que Eu mesma, a Mãe do Criador, lhes dei. Desagravem o Coração do Meu Filho Jesus que é cruelmente flagelado pelas ofensas que recebe, sobretudo na Eucaristia. São muitos os sacrilégios. 

Comunguem todos de preferência na boca, para não acontecer de Ele ser levado e profanado. Eu a todos abençoo de
La Salette, Turzovka e Jacareí nesse dia tão bendito.”


SEGUE O LINK DAS ORAÇÕES AQUI SITADA NESTA MENSAGEM.

- Hora da Paz
http://pt.gloria.tv/?media=191588

- Hora de São José
http://pt.gloria.tv/?media=266162

- Trezena 1º ao 13º dia
(Primeiro dia ): http://pt.gloria.tv/?media=393705 
Os demais dias prossegue através deste link.

- Setena 1º ao 7º dia
(1º DIA): http://pt.gloria.tv/?media=393756
Os demais dias prossegue...


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)



Nenhum comentário:

Postar um comentário