Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

"REVER MENSAGEM"

Jacareí, 06 de maio de 2001
Mensagem de São José


“Eu te revelarei as Minhas Dores secretas, mas não todas de uma só vez, e sim, paulatinamente... 

Por meio delas, o mundo todo conhecerá o Meu Amantíssimo Coração e tudo o que se passou Nele... Através do conhecimento das Minhas Dores secretas, o mundo todo arderá com o Meu Santíssimo Amor, e DEUS e a Minha Santíssima Esposa serão mais amados...

Consagrai-ME todos os dias o Brasil, para que EU possa ajudá-lo e salvá-lo com o Meu Amor e  Minha Misericórdia...

O demônio odeia a Verdadeira devoção das almas pelo Meu Amantíssimo Coração, e por isso, tudo faz e fará para destruí-la e fazê-la desaparecer da terra...

É preciso, pois, que hajam verdadeiros apóstolos da devoção ao meu Amantíssimo Coração, que preguem e levem a todas  as partes a verdade do Amor que ME é devido, e do quanto ELE é eficaz para levar as almas ao verdadeiro AMOR para com Nosso Senhor e para com  a Minha Santíssima  Esposa e Rainha...

Por isso, filho, diz ao mundo todo que quem não compreender e não viver a verdadeira devoção pelo Meu Amantíssimo Coração, não conseguirá viver o verdadeiro Amor e devoção pela Minha Santíssima Esposa, e nem pelo DEUS Vivo...

Diz que a entrada do Céu tem  “o formato de um Coração de Pai, e que Seu Nome começa com três letras: ACJ... (ou seja, Amantíssimo Coração de São José)

Quando o mundo amar esta verdade, encontrara a Paz tão desejada, e a  sua salvação...

Rezai pelo Santo Padre mais fervorosamente, pois Ele está sofrendo muito...

Amanhã, você terá uma surpresa, Marcos, portanto, reze, reze, reze para que o seu coração a aceite com Amor e agradeça dignamente Nosso Senhor e Nossa Senhora...  Fica em Paz...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário