.

.

quarta-feira, 16 de março de 2016

JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2016
FESTA DO 86º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS
498ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o Aniversário das Minhas Aparições à Minha filhinha Amália Aguirre em Campinas, e também terminam a Minha Trezena, novamente Eu venho pedir-vos: Oração, Sacrifício e Penitência. Sem estas coisas nem o mundo, nem vocês poderão salvar-se.

Vocês, vós Meus filhos, deveis rezar com o coração todos os dias, fazer sacrifícios de amor e também reparação pelos pecados do mundo inteiro e também os vossos. Para que assim, esta humanidade dominada por satanás e pelo pecado possa voltar a viver por um milagre da graça de Deus e do Meu Coração Imaculado.

Abri os vossos corações, para a Minha Chama de Amor para que ela entre nos vossos corações e realize nos vossos corações a transformação interior que Deus deseja, ou seja, que morra o vosso ‘eu’ corrompido para que nasça em vós a nova criatura renovada pela graça de Deus.

Apressai a vossa conversão porque os três dias de trevas estão muito próximos e já não há mais tempo a perder com passatempos, com divertimentos e com as criaturas.

Rezai, fazei os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, porque são a última esperança da humanidade.

Meditai sempre mais na Minha vida e nos Meus privilégios, pois eles são extraordinários para aqueles que neles meditam. Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque aquele que Me amar e Me servir pelo Meu Rosário não será condenado eternamente, pois Eu lhe darei todas as graças necessárias para a sua salvação eterna e rogarei por ele junto ao Meu Filho.

Rezai, rezai muito, vivei a perfeita obediência que consiste na mortificação da vossa vontade para obedecer a vontade de Deus seja ela qual for, como for e onde for.

A verdadeira obediência não retruca, não replica, não questiona, nem se contrapõe à vontade de Deus que vos é revelada por meio de Mim, ou por meio dos vossos superiores. Assim, vós sereis verdadeiramente santos e agradáveis ao coração do Meu filho e ao Meu Coração.

Continuai a vir neste Lugar que é Minha arca de salvação, pois Aqui, Eu vos dou graças que não vos dou em outros lugares e Aqui verdadeiramente, vos guardo sempre mais em segurança no refúgio seguro do Meu Coração Imaculado.

A todos eu vos abençoo de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário