Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 5 de maio de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 25 de setembro de 2007


“- Caros filhos, o tempo passa e os homens não mudam. O tempo passa e os corações não mudam. O tempo passa e os brasileiros permanecem na desobediência às Nossas Mensagens. Continuam preferindo as criaturas ao invés do amor dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos. Os Nossos Corações estão repletos de ingratidão… não há quem Nos console… não há quem peleje por Nós até o fim… não há almas generosas… não há almas que queiram entregar-se completamente a Nós sem procurar a si mesmas, nem os seus interesses em Nós… Consolai-Nos, com as vossas orações, sacrifícios e com a vossa mudança de comportamento e atitudes. Consolai-Nos renovando a vossa consagração a cada dia e cumprindo-a com amor e dedicação. Eu Sou como uma nuvem celeste… nuvem de graças… Assim como todas as gotículas de água se juntam nas nuvens para fazer descer a chuva à terra, assim também Eu reúno em Minhas mãos todas as graças do Senhor para derramá-las sobre os homens. Sou verdadeiro Medianeiro de todas as graças junto com Maria, a Medianeira de todas as graças. Tal como o odor do cedro afugenta as serpentes, assim também fogem os demônios diante da Minha santidade. É por isso que a alma que está em Mim e na qual Eu estou, o demônio não tem poder, pois ele não suporta a Minha presença e a Minha santidade o afugenta e aniquila. A alma que está bem unida Comigo não será jamais a presa dos demônios, pois que tem a Mim, seu pai, e Nós somos ‘um só no amor’, e por isso a Minha santidade afasta dela todo o mal e toda a tentação. Eu Sou o vosso Pai Amantíssimo, mas, para que sejais Meus verdadeiros filhos, tendes de crescer na vossa vida de união Comigo pela oração, pela meditação de Minhas Mensagens, pela consagração e entrega da vida de cada um a Mim e pela constante imitação das Minhas virtudes e pela obediência dócil e sem condições à Minha voz. Os que Me amam, amam a vida eterna. Os que Me encontram, encontram a sabedoria. Os que habitam junto a Mim, viverão eternamente. Os que Eu mesmo alimento não se cansarão, nem se extinguirão as suas forças, mas, viverão para sempre e para sempre estarão junto a Mim. Aqueles que Eu sustento e aos quais Eu Sou favorável chegarão ao fim da corrida e conquistarão a coroa da vitória. A paz, Marcos, Meu filho predileto. Dou-te a Minha paz. Amo-te. Vem. Nós? Para sempre juntos.”


   OUÇA ESSA NOVA RADIO   
VOCÊ VAI AMAR! (a partir das 7:30 da manhã)
http://www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário