.

.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

 JACAREÍ, 30 DE ABRIL DE 2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-511ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos, todos vocês a crescerem cada vez mais no verdadeiro amor a Deus.

Vocês sabem que o Meu Filho Jesus deu à Minha filhinha Consolata Betrone o Ato de Amor: Jesus, Maria eu vos amo salvai almas! Aqui desejo que vocês digam o Ato de Amor o dia todo acrescentando: Jesus, Maria, José eu vos amo salvai almas!

Repitam este ato de amor o dia todo, para que verdadeiramente a nossa Chama de Amor cresça nos corações de vocês cada dia mais até atingir a plenitude, o que Eu vim procurar Aqui é o amor, o amor verdadeiro. Para fomentar este amor e para fazer com que este amor se torne verdadeiramente fornalha, vulcão incontrolável nos vossos corações, nos corações de vocês desejo que vocês repitam o Ato de Amor incessante o dia inteiro.

Sim, verdadeiramente repetindo o Ato incessante de Amor todos vocês se transformarão em chamas vivas de amor, no meio deste mundo cheio de ódio a Deus, de ódio à fé católica, de ódio a Mim, aos Santos e aos Anjos. E verdadeiramente, vocês serão chamas vivas de amor que derreterão o gelo dos corações de todos aqueles que estão endurecidos no pecado e longe do amor de Deus.

Com o ato incessante de amor vocês manterão as suas almas sempre ardentes com a chama do verdadeiro amor. E tal como as cobras não conseguem se aproximar de uma fogueira, assim também os demônios e as suas tentações para fazerem vocês caírem no pecado, para fazerem vocês caírem nos enganos do mundo, da carne e da vontade de vocês. Esses demônios não poderão se aproximar de vocês com suas tentações e maus pensamentos, porque a Nossa Chama de Amor ardendo e queimando nos seus corações crescerá cada vez mais e afugentará todos os demônios e também as tentações.

Eis que Eu lhes dou um meio eficaz e poderoso para vocês vencerem todas as tentações, afastarem-nas e cada dia mais crescerem no verdadeiro amor a Deus. O ato incessante de amor pode ser repetido o dia todo no trabalho, no estudo, em casa, no meio dos Mistérios do Rosário, em viagens e em todo o lugar.

Este pequeno ato incessante de amor, esta oração tão pequenina será capaz de abrasar os corações de todos aqueles que rezarem-na de amor da Minha Chama de Amor. E então, verdadeiramente as almas sentirão o desejo de amar os Nossos Três Corações, de nos consolar, de Nos reparar e de Nos amar.

Marcos, João Batista foi chamado de voz que clama do deserto e Eu te chamo de Ato incessante de Amor. Sim Meu filho, você o repete e o reza o dia inteiro há muitos anos. E verdadeiramente é isso que você é: Ato incessante de amor a Jesus, a Mim e a José.

E agora quero transformar todos os Meus peregrinos, todos os peregrinos que vem em Minha Aparição Aqui em Jacareí, todos os Meus filhos obedientes em outros tantos milhares de atos incessantes de amor, que irão dar a Deus todos os dias e aos Nossos Corações: amor, consolo, correspondência, carinho fidelidade e obediência.

Continue a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu lhes dei Aqui.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima, e de Jacareí.”



(Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu Luzia, Lucia de Siracusa venho hoje convidar vocês a também repetirem o dia todo um ato incessante de amor a Mim dizendo: Luzia, Eu vos amo salvai a minha alma, salvai muitas almas!

Com este pequeno ato de amor a Mim, Eu darei a vocês a Minha Chama de Amor, Eu abrasarei os corações de vocês de desejo de Me seguirem pelo caminho da santidade. 

Vocês crescerão no verdadeiro amor a Mim, crescerão no verdadeiro carinho por Mim e os seus corações sentirão o desejo de cada vez mais se entregarem com confiança nas Minhas Mãos e nos Meus braços para que Eu conduza vocês aos Corações de Jesus, Maria e José.

Se vocês se deixarem conduzir por Mim nos meus Braços repetindo o dia inteiro este pequeno ato de amor a Mim, Eu também darei a vocês a Minha chama de Amor e levarei vocês sempre mais para dentro do refúgio seguro dos Corações de Jesus, Maria e José.

Eu desejo Me unir a todos vocês, por meio desse laço indissolúvel, profundo e místico de amor. E este laço Eu darei a vocês, Eu colocarei em volta de vocês unindo-os a Mim se vocês repetirem continuamente este Ato de Amor.

Eu amo muito a todos vocês, a cada dia que passa na verdade Eu os amo mais. Por isso, desejo agora Me aproximar e Me unir ainda mais com todos vocês, por meio de um pequeno Ato incessante de Amor a Mim, que levará vocês também a viverem um contínuo Ato incessante de Amor aos Corações de Jesus, Maria e José.

Eu os amo, não desanimem nunca! Nos momentos difíceis chamem por Mim e Eu virei ajuda-los.

Continuem rezando o Meu Terço pelo menos uma vez por semana para que Eu possa verdadeiramente dar a todos vocês as grandes graças que os Corações de Jesus, Maria e José Me concederam para distribuir a vocês.

A todos Eu abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

 

OUÇA ESSA NOVA RADIO
VOCÊ VAI AMAR! (a partir das 7:30 da manhã)
http://www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário