Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 10 de junho de 2017

JACAREÍ,10.06.2017-APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO DA APARIÇÃO: 

 



JACAREÍ, 10 DE JUNHO DE 2017
633ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês mais uma vez a aumentarem a Chama de Amor por Deus e por Mim nos seus corações: rezando mais, fazendo mais sacrifícios e trabalhando mais na Vinha do Senhor para salvar almas, para dar glória e alegria a Ele e também alegria ao Meu Coração Imaculado.
Se vocês não dilatam os seus corações por mais orações, sacrifícios e trabalhos a Minha Chama de Amor não pode crescer em vocês. Eis porque no coração do preguiçoso a Minha chama de Amor não entra, porque ele não se esforça nunca para dilatar o seu coração para a Minha Chama de Amor por mais orações, sacrifícios e trabalho.
Somente os trabalhadores, somente os que são verdadeiramente esforçados e ardorosos na oração, no sacrifício e no trabalho podem receber a Minha Chama de Amor. Dilatem, pois os seus corações, se quiserem receber mais a Minha Chama.
Como Me agradaram essas meditações do Meu filho Marcos nesses Terços maravilhosos que ele fez para Mim e para o Meu filho. Porque essas meditações corrigem, educam e mostram, revelam para todos os falsos obedientes, quem são os preguiçosos, os parasitas. E aqueles que não querem se esforçar, nem trabalhar para serem perfeitos e santos e ajudar na Vinha do Senhor, na obra de salvação do Senhor, na obra de salvação do Meu Coração Imaculado aqui.
É por isso que quero verdadeiramente que vocês deem estes Terços maravilhosos a conhecer a todos os Meus filhos, para que todos eles os conheçam.
Quero que vocês deem 5 (cinco) Terços da Misericórdia novos para 5 filhos Meus, 5 terços da Minha Chama de Amor e também 5 Rosários Meditados 340 para todos os Meus filhos.
Sim, vocês devem dá-los juntamente com 10 (dez) filmes da Minha Aparição em Lourdes nº 3 e 10 Rosários meditados nº 20.
É preciso que os Meus filhos conheçam urgentemente todos esses Rosários, Terços e as Minhas Aparições, porque o tempo agora verdadeiramente andará mais depressa ainda. Para que então, todo esse mundo seja por fim purificado pelo fogo terrível que o Senhor mandará do alto e então possa entrar no novo tempo de graça, santidade e paz do Meu Coração Imaculado.
E como o tempo andará mais depressa vocês devem também trabalhar e agir mais depressa para salvar as almas dos Meus filhos. O tempo será mais curto agora! E é por isso que vocês devem trabalhar sem demora para salvar o que ainda pode ser salvo.
Desejo que vocês todos leiam o capítulo nº 7 do Segundo Tomo da Mística Cidade de Deus e ali vocês aprendam as Minhas Virtudes e Imitem o Meu modo de santidade para agradar a Deus.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, porque através dele sempre mais lhes darei o aumento da Minha Chama de Amor e o desejo da santidade.
A todos abençoo com amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”

(Marcos): “Farei sim Mãezinha. Só há um problema, nos anos 2000 quando eu voltei a fazer os Cenáculos no dia 7 fui forçado a desistir porque não vinha ninguém e então, vi que era inútil fazer esses Cenáculos.
Não é mais como nos anos 90 quando a apostasia embora já houvesse e estivesse grande não era tão forte como agora. Temo que se eu chamar as pessoas para virem no dia 7 elas não venham.
E há outro problema elas não conseguirão dispensa do trabalho todo o mês para estarem aqui como a Senhora deseja. E com relação a esse problema eu também não sei o que fazer.
Tentarei mais uma vez então.

Até breve.”

ACESSE A NOVA REDE SOCIAL:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário