Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA DE VÂNIA DE PAULA
Testemunho da vida da Maria Clara 
Minha filha Maria Clara quando nasceu perfeita em fevereiro de 2014.
Depois de 2 dias em casa estava chorando muito e notei que seu choro estava ficando mais baixo, ou mais fraco…
Levei a Maria para o hospital e chegando lá  os médicos me disseram que a glicemia dela estava baixíssima e não entendiam como ela não tinha entrado em coma. (acredito que este foi o primeiro milagre de NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ)
Colocaram ela no soro com glicose e fizeram vários exames mas nada de descobrir o que ela tinha.
Depois de dois dias internada os seus pezinhos já estavam por inteiro marcados pois mediam a glicemia dela várias vezes por dia e nada de subir.
Na noite desse segundo dia achei estranho que ela não chorou mais desde a tarde, tentei dar a mamadeira p ela e  não aceitou. Tive certeza naquele momento ao vê-la dormir com a respiração bem lenta que eu a estava perdendo.
Foi então que sozinha no quarto com ela comecei a rezar o terço das lágrimas de sangue que aprendi no Santuário das Aparições de Jacareí,  chorando e suplicando a NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ que se fosse possível salvasse minha filha.
Quando terminei o terço minha bebezinha deu um grito no berço e começou a chorar, levei um susto… peguei a no colo e ofereci a mamadeira, ela tomou toda e a partir daí o milagre só se confirmou.
No outro dia saímos do hospital sem os médicos entenderem o que aconteceu e hj a Maria Clara já está com 3 anos, não teve mais nenhum problema de saúde relacionado a glicemia.
Sou eternamente grata a NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ por ter me dado a graça de estar nessas benditas Aparições e assim conhecer a você MARCOS que tudo me ensinou, inclusive este bendito terço pelo qual NOSSA SENHORA salvou a vida da minha filha.
Obrigada queridíssimo amigo pelo sem SIM e por tudo o que faz por todos nós.
Vânia de Paula de Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário