Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA DE ADRIANA SILVA


Adriana Silva:
Boa noite amado Marcos! Boa noite á todos! 
Quero testemunhar uma estupenda graça alcançada. Era o dia 2 de fevereiro de 2014.

Eu e minha familia estávamos num sítio em Itariri onde temos uma casa e lá também estavam meus tios e primos. Quando uma prima minha foi me chamar para irmos em uma cachoeira com ela tios e primos. Então fui com meu marido e filhos… Chegando lá, meus primos foram para um lugar muito perigoso da cachoeira.O Josué quis ir com eles. Pedi para o Pedrinho, meu filho mais velho e o Ciríaco meu marido tomarem conta dele. Aconteceu que o Ciríaco esqueceu o carro aberto e voltou para fechar. Só foi ele sair e o Josué que contava com a idade de 9 anos, caiu na cachoeira  e ficou com o corpo preso na pedra, caia muita agua em cima dele. Meu primo que é policial e tem curso de salva-vidas,tentou de todas as maneiras tira-lo daquele lugar, mas não conseguiu, e machucava muito. Tudo que faziam não dava certo. O Josué já sem forças pedia ao Pedrinho assim: Peça a Nossa Senhora, para me tirar daqui ,Pedrinho! 
O Pedrinho e a Rosa no desespero, começaram a pedir em voz alta, para Nossa Senhora da Medalha da Paz  e para o Anjo da guarda, para tirar o irmãozinho daquele lugar pois já não tinha mais forças, ia desmaiar e morrer afogado. E eu estava em um lugar um pouco afastado, sem saber disso, a Rosa veio correndo me avisar que o Josué estava morrendo afogado. Eu estava com minha filha mais nova de 7 anos na época. Fiquei muito aflita e sem forças quase desmaiando,querendo ir lá na cachoeira,mas o caminho era muito difícil cheio de pedras grandes e eu mal conseguia andar com o susto. Então segurei com força a Medalha da Rainha e Mensageira da Paz, bem forte pedi a minha Mãezinha do Céu; “Não aguento ir lá, Mãe tira meu filho de lá para mim” Demorou um pouco e vieram me dizer que apareceu um rapaz, que tirando seu boné da cabeça mergulhou e tirou o Josué daquele lugar, e colocou numa pedra, fora de perigo.O Josué estava mole, machucado e despido de suas roupas. Quando foram agradecer o rapaz, não o viram mais e até hoje não sabemos quem foi. O milagre aconteceu! A Rainha e Mensageira da Paz de JACAREÍ salvou o meu filho!
Passado uns dias, liguei para minha mãe que morava em Peruíbe, uma cidade próxima à Itariri, e ela me contou que dois rapazes conhecido dela disseram que viram um menino morrendo afogado na cachoeira que eles foram. Ficaram impressionados como umas crianças (Pedrinho e Rosa) pediam em voz alta a Nossa Senhora, para Ela tirar o irmãozinho deles do lugar onde se afogava!!! Eles disseram que até tiraram fotos das crianças. Minha mãe viu as fotos e reconheceu que eram seus netos (minha mãe é protestante).
Sou Eternamente grata a Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, e a você Marcos, meu papai! Pois foi você que nos ensinou a amar a Nossa Senhora. Se não fosse você e Nossa Mãezinha do Céu, meu filho hoje não estaria mais vivo! Portanto meu filho é um Milagre das Aparições de Jacareí!!!!!!!
Não haviam mais esperanças de tira-lo dali! Todos que presenciavam, já não tinha mais esperanças! E outro detalhe, naquele rio, muitos morreram!  a nossa única esperança e refúgio eram a Rainha e Mensageira da Paz!! 
Mãe do céu, OBRIGADA!! Minha família não seria mais a mesma!
Marcos, OBRIGADA!! Porque também, se não fosse o teu SIM, não teríamos alcançado esta graça, não teríamos mais o Josué! Graças a Rainha e Mensageira da Paz, que por meio do Marcos, opera maravilhas na vida de seus filhos! 😭
Adriana Silva 

Santos/SP. Dezembro de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário