Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 7 de julho de 2018

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 2 DE JULHO DE 2018

 À MIRJANA DRAGICEVIC-SOLDO



“Queridos filhos, EU sou MÃE de todos vocês e por isso não temam, porque EU sinto as suas orações. EU sei que vocês ME procuram e por isto EU peço a MEU FILHO por vocês: MEU FILHO que está unido ao PAI CELESTIAL e ao ESPÌRITO CONSOLADOR; MEU FILHO que conduz as almas ao REINO do qual ELE veio. O REINO DA PAZ E DA LUZ.
MEUS filhos, a vocês é dada a liberdade de escolher. EU porém, como MÃE, os peço de escolherem usar a liberdade para o bem. Vocês, que tem almas puras e simples, compreendem e sentem dentro de vocês qual é a VERDADE, mesmo que às vezes não compreendam as palavras. Filhos MEUS, não percam a VERDADE e a VERDADEIRA VIDA para seguirem a falsa.
Com a VERDADEIRA VIDA o REINO DOS CÉUS entrará nos seus corações, e este é o REINO DA PAZ, DO AMOR e DA HARMONIA. Então, filhos MEUS, não existirá nem mesmo o egoísmo, que os distancia do MEU FILHO. Existirá amor e compreensão ao seu próximo.
Para que se lembrem, EU repito novamente: rezar significa também amar os outros – o próximo – dar-se a eles. Amem e deem-se ao MEU FILHO e então ELE trabalhará em vocês.
Filhos MEUS, pensem em MEU FILHO sem cessar, amem-NO imensamente e terão a VIDA VERDADEIRA, que durará toda a ETERNIDADE.
Obrigada, apóstolos do MEU AMOR.”
⇿⇿⇿

MENSAGEM ANUAL 2018 DE NOSSA SENHORA
 PARA A VIDENTE IVANKA


A vidente Ivanka Ivankovic-Elez teve sua aparição anual regular em 25 de junho de 2018.

Em sua última aparição diária em 7 de maio de 1985, Nossa Senhora confidenciou a Ivanka o décimo segredo e disse a ela que teria uma aparição uma vez por ano no aniversário das aparições. Foi também este ano.

A aparição, que durou 3 minutos (18: 39h – 18: 42h), ocorreu na casa da família de Ivanka. Apenas a família de Ivanka estava presente na aparição. Após a aparição, Ivanka disse:

Nossa Senhora deu a seguinte mensagem: “Filhinhos, rezem, rezem, rezem”.

⇿⇿⇿

MEDJUGORJE, 24 DE JUNHO DE  2016
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE IVAN 



Descrição do vidente Ivan da aparição de Nossa Senhora na colina das aparições as 22:00 do dia 24/06/2016

“Também hoje Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz, e no começo Ela nos saudou a todos com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus!”. Depois Ela estendeu ass mãos sobre todos nós e rezou sobre nós por um tempo prolongado. Em seguida rezou em particular pelos sacerdotes e pelos doentes aqui presentes. Depois Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, venho até vocês e desejo guiá-los. Por amor desejo guiá-los até Meu Filho: Ele é o Amor. Rezo por todos vocês, queridos filhos, e intercedo diante o Meu Filho. Por isto, perseverem, queridos filhos, na oração ! Rezem em particular pela paz. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado”.

Depois Nossa Senhora abençoou a todos com a Sua Benção Materna e abençoou tudo aquilo que vocês trouxeram para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suass necessidades, ass suas intenções e as suas famílias. De modo particular eu recomendei todos os doentes aqui presentes e todos aqueles a quem vocês recomendaram de maneira especial em suas orações Depois Nossa Senhora continuou a rezar por um período de tempo e em oração partiu no sinal da luz e da cruz com a despedida: “Vão em paz, queridos filhos Meus”.

⇿⇿⇿


Nenhum comentário:

Postar um comentário