Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 7 de julho de 2018

TESTEMUNHO MENSAGEM DE DANI BARATO


DANI BARATOO:
Marcos, anjo amado nosso... sobre suas dores ao ponto de sair sangue em sua boca: prova de amor maior não há que doar a vida pelo irmão!!
E você doa sua vida verdadeiamente pelo irmão!Ate por irmaos que ainda nao conhecee talvez nao conhecerá...
Nossa!!! Que martirio de amor mais sublime é este  Anjo amado nossl
️?
Quão precioso é o teu suor vindo das dores lancinantes de cabeça, quanto mais o é seu SANGUE precioso, derramado pela salvação das almas nestes tempos. 
Marcos assim como São Paulo, você tambem pode dizer:
"Na realidade, pela fé eu morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou pregado à cruz de Cristo.Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim."
Marcos, verdadeiramente vemos JESUS em você!
Você ama e se entrega assim como JESUS! Você faz além, porque Jesus é homem Deus, e você simplesmente homem( predileto sim, mas humano, com limitações humanaa ), mas que verdadeiramente faz como Jesus faria.
Este martirio me fez lembrar também do martírio de amor de Santa Bernadete, que aceitou tudo com amor e resignação, pela salvação das almas, mas pela sua missão e de seu pai principalmente. Dores inimagináveis ela sofreu em silêncio, para alcancar grandes graças nestes tempos atuais.
Faço aqui uma releitura das rosas amarelas aos pés de Nossa Senhora de Lourdes, vejo você e Santa Bernadete como rosas misticas amarelas de penitência, se imolando com altíssimas penitências por seu Amado Pai Carlos Tadeu e sua missão grandiosa.
Sim, ela isto nos revelou, quando Nossa Senhora pediu a ela aquele sofrimento imaginável, do apodrecimento de seus ossos e toda a dor que a faria sentir morrer, sem ainda morrer. E você, oferecendo ate o seu próprio SANGUE por seu pai, ainda sem morrer!
Quão magnífico é este ato supremo de amor ÁGAPE
🔥
Me fez lembrar também, do martirio aceito com amor por Santa Madre Mariana de Jesus Torres, que exclusivamente sofreu as dores da PAIXÃO de Nosso SENHOR, chegando a morrer e ressuscitar, pelas almas destes tempos, se imolando como Cordeiro diante de tanto pecado que futuramente, o homem decadente cometeria sem sessar. E Você, sofrendo ao ponto de ficar inconsciente, praticamemte apagando, morrendo para depois acordar, reviver.
Isso nos mostra a importância altíssima da sua vida e missão unida ao seu pai, e de como as Aparições de Nossa Senhora em Jacarei São a maior Obra Magna ds Santíssima Trindade, pois ela esta ligada a todas as outras aparições na oração, no amor e na dor. Ou seja, na oração, no sacrifício e na penitência, tudo pela salvação das almas, que são preciosas para Deus.
Isto nos confere que você fechará com Nossa Senhora todas as Aparições, em Jacareí triunfando juntamente com Ela no dia tão esperando do Triunfo, como Nossa Senhora mesmo confirmou que assim será!
Ja se ouviu dizer que um pai dá seu sangue pelo filho, mas Nunca se ouviu dizer que um filho daria o sangue por seu pai, ainda vivo!!! Agora sim, podemos dizer: Marcos Tadeu, deu seu sangue ainda vivo, por seu Pai Carlos Tadeu.
🔥🔥🙏
Maior e unico exemplo supremo de Amor Agape entre nós nestes tempos, depois da PAIXÃO de Nosso Senhor unida a Nossa Senhora.
🔥🔥

Contudo, um misto de sentimentos tomam meu coração, amor ágape por ter voce em nossas vidas e dor por todos aqueles que não valorizam o teu SIM, a tua vida, te abandonam, te traem e te caluniam.
Ai destas almas que não te valorizam... ai destas almas que te conhecendo preferiram os prazeres mundanos ao seu amor...
Ai destas almas que jogaram suas pérolas aos porcos! Ai..
Saiba meu anjo, que aqui em Londrina existe uma alma muito pequenina que te ama muito, e que além de ofertar Rosas Místicas de oração, sacrifícios e penitência a Nossa Senhora, também as oferece a você para reparar a dor que você sente causada pela ingratidão e indiferença das pessoas!
Dai-me a graça de colar nas suas asas, e como águiavoar alto até o Céu, ate o Coração da Santíssima Trindade, por Maria, com Maria e em Maria  !!!
Obrigada vento da nossa salvação, te amo eternamente. Dani Barato

VEJA MAIS AQUI:  

MENSAGEM TESTEMUNHO DE ADRIANA MAGALHÃES

MENSAGEM DE LAVÍNIA BERTUNES



Nenhum comentário:

Postar um comentário