Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 23 de outubro de 2018

MEDJUGORJE 

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA EM 19/10/2018


Ivan comentou a sua aparição da noite de 19/10/2018 acontecida na colina das aparições, monte Podbrdo as 22:00:
“Como a cada dia, depois do encontro com Nossa Senhora, desejo aproximar-me de todos vocês e descrever um pouco do encontro desta noite. Também hoje, Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e no início nos saudou a todos com a sua saudação materna:


“Seja louvado Jesus, queridos filhos MEUS !!!”
Depois ELA rezou por um tempo aqui sobre todos nós com as mãos estendidas. Rezou em particular sobre vocês doentes aqui presentes. Depois Nossa Senhora dirigiu-se a todos nós dizendo:
“Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los a aceitar com amor a Vontade de Deus. Os convido em particular a rezar pelos doentes, a fim de que aceitem as suas cruzes e a Vontade de Deus ser glorificado através deles. A MÃE reza por todos vocês, queridos filhos, e os apresento a todos diante do SEU FILHO. Obrigada por terem também hoje respondido ao MEU CHAMADO”.
Depois Nossa Senhora nos abençoou com a SUA BENÇÃO MATERNA e abençoou todos os objetos trazidos aqui para serem abençoados. Depois eu recomendei todos vocês: as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e em particular os doentes.
Depois Nossa Senhora continuou a rezar por um período de tempo aqui sobre todos nós e em oração despediu-se com as palavras:
“Vão em paz, queridos filhos MEUS !”

Fonte: https://www.medjugorjebrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário