Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Medjugorje:
No dia 5 de outubro de 2018, as 22:00, na cruz azul, aconteceu uma aparição extraordinária de Nossa Senhora para o Ivan Dragicevic.
Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz. Como de costume, ELA nos saudou com a SUA SAUDAÇÂO MATERNA: “Louvado seja JESUS, MEUS queridos filhos !” Por um longo tempo ELA rezou aqui por todos nós com as SUAS MÃOS estendias.
“Queridos filhos, hoje de modo especial Eu desejo convidá-los, neste tempo de graça, a um total abandono ao MEU FILHO. Abram-se a ELE ! Abram os seus corações para receberem as graças. EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO. Queridos filhos, rezem ! Rezem e abram-se à oração. Obrigado hoje novamente, queridos filhos, por terem respondido ao MEU CHAMADO.”
Então ELA nos abençoou com a SUA BENÇÂO MATERNAL e também todos os objetos que vocês trouxeram para serem abençoados.
Então ELA rezou por um tempo especialmente pela paz e pela paz nas famílias.
Então ELA se foi em oração, no sinal da luz e da cruz com as palavras de despedida:
“Vão em paz, MEUS queridos filhos !”


Nenhum comentário:

Postar um comentário