Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

30.12.2019 | O tempo da misericórdia se esgota e em breve minha voz se calará! | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Silvestre ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“ Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a refletirem quanto a misericórdia de Deus e o amor do Senhor por vocês é grande concedendo a vocês mais um ano para conhecê-lo, amá-lo e conseguir méritos para entrarem no Céu neste ano que está para terminar.

Reflitam meus filhos, quanto a misericórdia de Deus é grande por vocês conservando em vocês a vida para mais um ano que está para começar... Quantos deixaram este mundo neste ano que está para acabar e o tempo para eles conseguirem méritos para entrar no Céu, também acabou! O que eles fizeram, fizeram. O que não fizeram, não voltarão aqui para fazer nunca mais! E a cada um foi dado também a recompensa segundo o bem que tiverem feito, ou o castigo, segundo o mal que tiverem feito ou o bem que não tiverem feito.

Reflitam quanto Deus é bom com vocês permitindo a vocês viver mais um ano para conhecê-lo , amá-lo, para progredirem na santidade, e assim, ajuntarem méritos com os quais poderão entrar no Céu.

Aproveitem este novo ano que Deus lhes dá, portanto, e santifiquem-no com boas obras esforçando-se ao máximo para serem santos, para agradar a Deus, para fazer a vontade dele e, sobretudo, para se prepararem, porque o meu filho Jesus poderá chamá-los a qualquer momento para deixarem este mundo ou poderá voltar a qualquer momento também e por fim a este mundo envelhecido e apodrecido pelo pecado e se vocês não estiverem preparados nem santificados, vocês não poderão receber a coroa da vida eterna.
Vocês falam muito, mas obedecem pouco!
Vocês prometem muito e falam muito de uma santidade que não vivem!

Por isso, esforcem-se meus filhos para viver a santidade de verdade, para que então vocês sejam dignos da salvação e da eternidade que o meu filho prepara para todos vocês.

Continuem rezando o Rosário todos os dias! O Rosário é fonte de santidade.

Todos os santos rezaram o meu Rosário... Depois que eu o dei ao meu filhinho Domingos, não houve santo que não o tenha rezado. O Rosário sempre foi causa de santidade de todos os meus filhos. Por isso, rezem o Rosário meus filhos com todo o amor do coração de vocês , pois o Rosário tem o poder de fazer crescer as sementes da santidade nas almas de vocês, e também tem o poder de destruir toda semente de mal que o meu inimigo e que o mundo quer plantar em vocês.

Rezem o Rosário! Nada é mais importante agora do que salvar as almas de vocês e alcançar o Céu!

Dediquem, portanto, mais tempo para a meditação, para leitura espiritual, para o Rosário e para conhecerem a santidade a fim de praticá-la corretamente...
Amem o Rosário, assim, vocês descobrirão a beleza do Rosário, descobrirão a luz do Rosário, descobrirão o segredo do Rosário pois as coisas de Deus devem primeiro ser amadas para depois serem entendias.

Amem o meu Rosário e entenderão o Rosário! Amem, busquem, desejem com todas as forças da alma de vocês a santidade, e no próximo ano, vocês a alcançarão!

Sim... O tempo da misericórdia se esgota e em breve minha voz se calará! Aproveitem os últimos conselhos que estou dando a vocês meus filhos, para que assim, vocês possam, verdadeiramente, ser sábios como o homem que sendo sábio ouve os conselhos da sua mãe e os traz presos ao coração como uma argola de ouro ao pescoço e deles nunca se afasta, nunca cessa, nunca deixa de meditá-los.

Meditem as minhas mensagens que são extraordinárias para as almas justas e santas!

Abram o entendimento de vocês pelo desejo, o desejo de conhecer, de compreender e entender as minhas mensagens pelo estudo e meditação. E quanto mais vocês meditarem as minhas mensagens, mais o dom do entendimento lhes será dado pelo Espírito Santo e por mim e vocês conhecerão a beleza, conhecerão a luz, conhecerão o esplendor maravilhoso de todas as mensagens que eu lhes tenho dado.

A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


Mensagem de São Silvestre


“ Amados irmãos meus, eu, Silvestre, servo do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje para lhes dizer: Busquem a santidade, desejem a santidade e ela será dada a vocês pois a todo que busca, se encontra, a todo que bate será aberto e a todo que pede, será dado!

Hoje em dia há tão pouco santos porque poucos pedem a graça da santidade, poucos desejam a santidade, poucos buscam a santidade...
Busquem, peçam, procurem a santidade e ela será dada a todo aquele que a desejar!

O Senhor procura corações na Terra que desejem a santidade, que desejem ser perfeitos para agradar a ele e para dar alegria, contentamento ao seu divino coração. Mas, tudo o que encontra, é só o amor das coisa mundanas, o amor das criaturas, o amor dos prazeres, o amor do dinheiro, o amor, enfim, daquilo que é mundano e terreno. Por isso, o Senhor tem a sua chama de amor represada no seu divino coração e não pode derramar essas chamas em quem quer que seja porque são poucos, muito poucos, aqueles que verdadeiramente querem a santidade para dar alegria, glória e louvor a Deus.

Oh! Como o mundo era abençoado nos tempos áureos em que tantos queriam ser santos, em que tantas almas justas desejavam a santidade na Terra, aspiravam por ela, deixavam tudo para buscar: uns o deserto, outros os mosteiros para darem-se inteiramente a Deus e à Mãe de Deus.

É verdade que no mundo se pode ser santo, embora com maior dificuldade... Mas, as almas compreendendo isso, buscavam os meios que facilitavam esta santidade. E por mais dificuldades, por mais sacrifícios que tivessem que fazer, a tudo deixavam para dar-se inteiramente a Deus nos mosteiros ou nos desertos.

Sim... Quantas almas haviam que buscavam a santidade... Quantas almas haviam que suspiravam por essa vida de união com Deus e com a Mãe de Deus que torna o homem mais anjo do que homem, torna a alma mais anjo que homem.

Oh! Como é necessário que ainda hoje hajam almas assim, que desejem a santidade para agradar a Deus, para dar gloria a Deus, para também atrair as bênçãos de Deus e para serem os pára-raios da justiça divina afastando e cancelando os castigos que o mundo merece pelos seus crimes e pecados oferecendo as suas vidas, as vidas dessas almas santas cheias de oração, de sacrifício, de penitência e de amor...

Oh! Como é necessário que hajam almas verdadeiramente puras que agradem a Deus, que agradem a Mãe de Deus com a sua vida perfumada de amor, de oração , de doação completa e total a eles.

Que se levantem estas almas!

Rezem o Rosário que tem um grande poder de tocar os corações mais endurecidos e de transformá-los nessas almas capazes de amar o Senhor sem limites, capazes de amar a Mãe de Deus sem limites, capazes também de se sacrificar pela salvação das almas sem limites!

Amem, amem cada vez mais a santidade. Busquem-na, pois a todo que a buscar ela será dada!
Desejem o dom do entendimento rezando todos os dias sempre mais com o coração para que verdadeiramente o dom do entendimento seja dado a vocês e vocês possam compreender não somente as palavras do Senhor, as palavras de nossa Rainha Santíssima em suas mensagens, mas também, entender o que o Senhor quer de cada um de vocês.

Sim... Busquem, peçam, procurem o dom do entendimento meditando cada vez mais, sempre mais, as mensagens que a Mãe de Deus tem lhes dado aqui, para que então, cada vez mais, vocês conheçam as maravilhas, as luzes maravilhosas, a sabedoria maravilhosa que está contida em cada uma das mensagens que ela tem dado a vocês aqui.

Busquem, procurem o dom do entendimento meditando cada vez mais, fazendo cada vez mais a leitura espiritual para que vocês possam, cada vez mais compreender a Sã Doutrina Católica, a verdade, a única e verdadeira doutrina, a única que salva, e assim, possam ricos dela, enriquecer as almas ao redor de vocês neste mundo onde reina tanta pobreza e miséria espiritual. Somente com o dom do entendimento vocês conseguirão compreender a palavra do Senhor, compreender as verdades da fé, poderão compreender o sentido profundo e verdadeiro das mensagens da nossa Rainha Santíssima e somente assim, serão capazes de transbordar esta riqueza espiritual aos que estão a volta de vocês.

Por isso: Leiam, meditem, estudem, busquem cada vez mais do dom do entendimento:  Orando, meditando, contemplando e, sobretudo, vivendo cada vez mais de toda palavra que sai da boca do Senhor e de sua mãe.

Assim, verdadeiramente, vocês serão luzes neste  mundo como eu fui e através da palavra, do exemplo e da santidade brilhante das suas  vidas, como eu, vocês dissiparão toda treva de erro, pecado e maldade que há ao redor de vocês.

Eu, Silvestre, amo a todos vocês! Amo com todo o meu coração a todos! Estarei sempre junto e perto de todos e nunca, nunca os deixarei sozinhos! Nas provações e tribulações chamem por mim e eu os ajudarei.

A todos, e especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos... A você que tantas almas tirou do caminho da perdição e colocou no caminho da salvação por meio dos Rosário Meditados, Horas de Oração e também vídeos das aparições da nossa Rainha Santíssima e das vidas dos santos que você fez... A você, a quem eu amo, guardo e protejo juntamente com Bakhita, sempre de todo mal, a você que é o predileto do Céu, que é o predileto dos santos, você que é, verdadeiramente, o imã de amor que nos atrai à Terra, que nos atrai com copiosas bênçãos para este lugar, para esta cidade, para derramar sobre esses nossos irmãos amados que estão aqui...

Sim, você que nos atrai com o seu amor, com a sua fé, com o seu desejo... Você que  verdadeiramente um homem de desejos... Desejos sublimes, desejos celestes, desejos santos, desejos de sempre mais nos amar, imitar e revelar ao mundo .

A você que é nossa alegria, nosso consolo, encanto e amor, hoje abençoo e abençoo também a todos esses meus irmãos que contigo deram o sim à nossa Rainha Santíssima aqui.

Sim, prossegue... Prossegue levando todos... Levando a todos pelo caminho da santidade! Prossegue sempre exigindo a obediência a Mãe de Deus, sempre exigindo o cumprimento da regra, sem a qual, não é possível a santificação... Não e possível a obediência a Mãe de Deus.

O não cumprimento da regra, a desobediência, é desordem, é anarquia, é reino de Satanás! Deus é ordem, Deus é perfeição... Deus é santidade! E é isso que ele deseja aqui: Obediência e cumprimento da regra que gera perfeição, santidade, harmonia, crescimento espiritual de todos na velocidade, intensidade e profundidade que a Mãe de Deus quer! Ela foi sempre sim, sempre obediente e cumpriu sempre as leis do Senhor do antigo testamento de seu tempo. Ela cumpria essas regras no templo, ela cumpria as regras!

Exige de todos a imitação dela neste ponto! Que cumpram as regras que ela deu e não permita desobedientes aqui. Que todos pela obediência deem um exemplo ao mundo do que faz a obediência a Maria Santíssima: Obediência que gera santidade, obediência que gera luz, que gera vida eterna.

Eu abençoo a você, abençoo a esses meus irmão prediletos e amados, e a todos, com todo o meu amor agora, e sobre todos, derramo uma copiosa chuva de graças obtidas do Senhor pelos meus méritos e pela minha poderosa intercessão.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário