Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 5 de janeiro de 2019


MEDJUGORJE


Mensagem de Nossa Senhora em 2 de janeiro de 2019 através da vidente Mirjana Soldo:

“Queridos filhos,Infelizmente entre vocês, MEUS filhos, existe tanta luta, ódio, interesses pessoais, egoísmo. Filhos Meus, vocês esquecem assim facilmente o MEU FILHO, as SUAS PALAVRAS, o SEU AMOR ! A fé se apaga em muitas almas e as coisas materiais do mundo agarram os corações. Mas o MEU CORAÇÃO MATERNO sabe que existem ainda aqueles que crêem e amam, que procuram aproximar-se o mais possível de MEU FILHO. Procuram MEU FILHO incansavelmente e, portanto, procuram também a MIM. São mansos e humildes, e com suas dores e sofrimentos que carregam em silêncio, com as suas esperanças, mas sobretudo com a sua fé. São os apóstolos do MEU AMOR. Filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os ensino que o MEU FILHO não pede somente orações incessantes, mas obras e sentimentos; pede que acreditem, que rezem, que com as suas orações pessoais vocês cresçam na fé, que cresçam no amor. Amem-se uns aos outros: isto é o que ELE pede. Este é o caminho em direção à VIDA ETERNA.
Filhos MEUS, não esqueçam que o MEU FILHO trouxe a LUZ a este mundo, mas a trouxe àqueles que quiseram vê-LA e acolhê-LA. Sejam vocês aquelas pessoas, porque esta é a LUZ DA VERDADE, DA PAZ e DO AMOR. Eu oso guio maternalmente a fim de que adorem o MEU FILHO, a fim de que amem o MEU FILHO COMIGO, de modo que os seus pensamentos, palavras e obras sejam direcionados ao MEU FILHO, a fim de que sejam em SEU NOME. Então o MEU CORAÇÃO será preenchido. Obrigada !”
Nossa Senhora abençoou as pessoas presentes na aparição e também todos os objetos trazidos para serem abençoados.
Mensagem de Nossa Senhora através da vidente Mirjana Soldo em 2 de dezembro de 2018:

“Queridos filhos !
Quando vocês vem até MIM como a uma MÃE, com um coração puro e aberto, saibam que EU escuto vocês, os encorajo, os consolo e, acima de tudo, intercedo por vocês diante do MEU FILHO. Eu sei que vocês desejam ter uma fé forte e expressá-la da maneira correta. O que MEU FILHO pede de vocês é que tenham uma fé sincera, forte e profunda – então todos os maneiras que vocês a expressarem será válido.
A fé é o mistério mais maravilhoso que está dentro do coração. Ela está entre o Pai Celestial e todos os seus filhos; ela é reconhecida pelos frutos e pelo amor que cada um tem a todas as criaturas de Deus.
Apóstolos do MEU amor, MEUS filhos, tenham confiança em MEU FILHO. EU ajudo a todos os MEUS filhos virem a conhecer o SEU AMOR. Vocês são a MINHA esperança – vocês que tentam sinceramente amar o MEU FILHO.
Em nome do AMOR, para a salvação de vocês, de acordo com a VONTADE do PAI CELESTIAL e através do MEU FILHO, EU estou aqui entre vocês. Apóstolos do MEU AMOR, que através da oração e do sacrifício, possam os seus corações serem iluminados com o AMOR e a LUZ do MEU FILHO.
Que esta LUZ e o AMOR possam iluminar todos aqueles que vocês encontrarem e trazê-,os de volta ao MEU FILHO. EU estou com vocês.
De um modo especial, EU estou com os seus sacerdotes. Com o MEU AMOR MATERNAL EU ilumino e os encorajo, com as suas mãos abençoadas pelo MEU FILHO, que eles abençoem o mundo inteiro.
Obrigada.”

A aparição de Nossa Senhora ao vidente Jakov teve início as 13:38 e terminou as 13:47 (25/12/2018)
Queridos filhos !
Neste dia cheio de graça, de modo particular os convido ao amor. Filhinhos, Deus os ama com um Amor Imenso e por isso filhinhos, cheios de confiança não olhem para trás, mas sem medo deem a ELE os seus corações, de modo que DEUS os preenche com o SEU AMOR.
Não tenham medo de acreditar em Seu Amor e na Sua Misericórdia, porque o Seu Amor é mais forte que qualquer fraqueza ou medo de vocês.
Por isso, filhos Meus, cheios de amor em seus corações tenham confiança em Jesus e digam a ELE o seu SIM, porque ELE é o único caminho que os leva ao PAI ETERNO”.
Mensagem de Nossa Senhora em 25/11/2018 através da vidente Marija Pavlovic-Lunetti:
“Queridos Filhos ! Este tempo é tempo de graça e de oração, tempo de espera e doação. Deus se dá a vocês porque  ELE os ama acima de qualquer coisa. Por isso, filhinhos, abram os seus corações e as suas famílias a fim de que esta espera torne-se oração e amor e sobretudo doação. EU estou com vocês, filhinhos e os aconselho a não renunciarem ao bem porque os frutos são vistos e ouvidos de longe. Por isso o inimigo está furioso e usa tudo para distanciá-los da oração. Obrigada por terem respondido ao MEU chamado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário