Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

 



Jacareí, 21.09.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "O meu Segredo de La Salette segue acontecendo. A peste que agora passa pelo mundo é parte dele, mas ainda não é o pior, coisas muito piores virão se os homens não se converterem."


VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 21 DE SETEMBRO DE 2021
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente vocês à oração com o coração. Rezem até que a oração se torne alegria para vocês.

O meu Segredo de La Salette segue acontecendo. A peste que agora passa pelo mundo é parte dele, mas ainda não é o pior, coisas muito piores virão se os homens não se converterem.

As minhas lágrimas caídas na alta Montanha de La Salette gritam vingança ao Céu, porque foram desprezadas, negadas, ridicularizadas e lançadas no esquecimento pela maioria dos homens.

Por isso, eu vim até o meu filho Marcos e pedi que ele fizesse uma digna reparação à minha Aparição de La Salette e ele fez fazendo os 3 filmes da minha Aparição, contendo a minha Mensagem e o meu Segredo dos últimos tempos.

Sim, as minhas lágrimas foram reparadas por ele e a minha Aparição de La Salette recebeu um digno desagravo e reparação pelo meu raio de luz.

Sim, todos aqueles que o ajudarem a tornar a minha Aparição de La Salette conhecida e amada, divulgando o filme que ele fez também darão à minha Aparição: desagravo e reparação. E essas almas serão amadas e queridas pelo meu filho Jesus como flores postas por mim para adornar o seu Sagrado Coração.

Sim, aqui a minha Aparição de La Salette foi desagravada dignamente.

Aqui a minha Aparição de La Salette foi glorificada, exaltada e propagada dignamente pelo meu filhinho Marcos, pelo meu raio de luz.

Vão deem aos meus filhos 5 filmes do meu filho Marcos, o filme La Salette nº 2 e deem 4 do La Salette nº 3.

Também desejo que vocês deem 5 do filme Vozes do Céu nº 5 das minhas aparições e Beauraing e Banneux. E também deem 4 discos da minha Aparição em Umbe para os meus filhos que não conhecem.

Desta forma as minhas Aparições serão dignamente desagravadas por todos os meus filhos e conhecidas, para que eles possam enfim, encontrar a graça da conversão e da salvação.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

O meu Coração ainda é só dor por tantas almas que se perdem.

Rezem, rezem, rezem!

A todos abençoo: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.”



Filmes La Salette: https://www.presentedivino.com.br/filmes-la-salette

https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-5-filme-das-aparicoes-na-belgica-banneaux-a-vidente-mariette-beco-e-beauraing-a-varios-videntes

https://www.presentedivino.com.br/cd-as-aparicoes-de-umbe-e-josefa-menendez-01





Nenhum comentário:

Postar um comentário