Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 25 de setembro de 2021

 



Jacareí, 22.09.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Rezem, rezem e rezem! Somente com a oração vocês podem alcançar a força para praticar as virtudes e consolidá-las em vocês mesmos."


VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 22 DE SETEMBRO DE 2021
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): “Meus filhos: Rezem, rezem e rezem! Somente com a oração vocês podem alcançar a força para praticar as virtudes e consolidá-las em vocês mesmos.

Leiam o capítulo 7 da minha vida revelada à minha filha Maria de Ágreda, e então, vocês compreenderão tudo o que devem fazer e como devem imitar-me.

Desejo de todos vocês um maior fervor na oração, no jejum e no sacrifício.

Pela milésima vez peço: Renunciem a vontade de vocês, aos apegos e aos desejos terrenos, mundanos que vocês tem, pois isso impede totalmente a ação da minha chama de amor em vocês.

O brilho fulgurante da minha chama de amor deve resplandecer agora sobre os povos e as nações. E quanto maior for a generosidade da resposta de vocês ao meu chamado de amor, maior ainda então será a ação da minha chama de amor em vocês e através de vocês para a salvação de todos os meus filhos.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias.

Rezem sempre o Terço da minha Chama de Amor.

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de La Salette e de Jacareí.”










Nenhum comentário:

Postar um comentário