Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 19 de agosto de 2011



FESTA DE NOSSA SENHORA RAINHA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


JACAREÍ, 22 DE AGOSTO DE 2010  


NOSSA SENHORA
"Meus filhos amados, Eu Sou a Rainha do Universo... Sou a vossa Mãe, a vossa Rainha e debaixo do Meu Império Materno, Deus colocou tudo o que existe e todas as obras que saíram de Suas Mãos. Sou a Rainha do Universo e reino portanto, sobre todo o criado e tudo Me está sujeito. Vós, filhos de Deus criados à imagem e semelhança Dele e Meus filhos, a Mim entregues pelo Meu Filho Jesus aos pés da Cruz.
Vós deveis ser os Meus verdadeiros súditos, vassalos e servos por meio de uma perfeita Consagração da vossa vida e de todo o vosso ser ao Meu Coração Imaculado.

Deveis ser os Meus verdadeiros servos, os Meus verdadeiros súditos, vivendo sempre mais uma vida de profunda oração, de comunhão e intimidade espiritual Comigo, vossa Mãe Celeste. A fim de que cada vez mais os vossos sentimentos, pensamentos, desejos, palavras e obras sejam conformes a Minha santa vontade, sejam conformes os Meus sentimentos e os Meus desejos e Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da santidade, da realização da vontade de Deus, do amor, da graça e da paz.
Deveis ser Meus verdadeiros servos e súditos, vivendo cada vez mais uma vida de penitência, uma vida de reparação pelos vossos próprios pecados e pelos pecado do mundo inteiro, sacrificando sempre mais a vossa vontade corrompida que sempre vos leva para a direção contrária àquela que o Senhor e Eu vos apontamos e vos chamamos, pela renúncia contínua a vós mesmos e ao mundo e às suas fáceis seduções. De forma que possais sempre mais livres, sempre mais puros, sempre mais abrasados de amor, crescer cada dia mais no verdadeiro amor pelo Senhor, por Mim vossa Mãe e pela vontade divina, pela Lei de Amor do Senhor.

Deveis ser Meus verdadeiros servos e súdito, crescendo cada dia mais no espírito de mortificação, procurando cada dia mais dizer não à vós mesmos e àquilo que a vossa vontade desordenada vos sugere, vos solicita para que cada vez mais dóceis, cada vez mais pacificados, cada vez mais entregues, doados a Mim... possais crescer sempre mais no caminho do perfeito cumprimento do Meu Plano materno de amor, de salvação de toda a humanidade e possais ser os Meus instrumentos: dóceis, generosos, ardorosos, que sempre mais realizam aquilo que Eu lhes tenho pedido nas Minhas Mensagens e que trabalhem intensa e eficazmente para o Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo. E para que o Meu Reino de Amor se instaure e cresça cada vez mais nas almas, nos corações, nas famílias e nas nações.

Sede os Meus verdadeiros servos e súditos, caminhando cada dia mais na perfeita busca, na perfeita procura do Meu Amor, do Meu materno desígnio ao vosso respeito, procurando sempre mais crescer no conhecimento e no entendimento da Minha vontade que vos é revelada nas Minhas Mensagens Aqui e dos outros Lugares onde ainda Me manifesto. Para que assim, todos os dias compreendendo melhor o que Eu desejo de vós possais caminhar com o passo mais acertado e mais rápido no cumprimento da Minha vontade, da vontade divina de Nosso Senhor, que cada dia mais vos manifesta e vos revelo aqui nas Aparições.

Sede os Meus verdadeiros servos e súditos fieis, trabalhando todo dia incansavelmente para conquistar mais almas para Mim, para preparar finalmente o mundo para o Triunfo do Meu Coração Imaculado, com o retorno do Meu Filho Jesus sobre as nuvens no Céu com os Anjos para renovar Céus e Terra.

Se vós trabalhais intensamente junto Comigo, se vós colaborais com o Meu Plano de Amor, com todas as vossas forças, então, sois os Meus verdadeiros servos e súditos fieis, Meus verdadeiros filhos sobre os quais Eu gravo o Meu selo, o Meu materno sinal, o sinal daqueles que serão salvos, o sinal daqueles que Me pertencem e sobre os quais a estrela do abismo não terá nenhum poder nunca!

Ide em frente... Fazei os Cenáculos nas famílias que Eu vos pedi, levando as Minhas Mensagens, tornando as Minhas Aparições, os Meus Videntes, as Minhas Mensagens de Dor e Amor conhecidas de todos os Meus filhos. Ide de cidade em cidade, ide de aldeia em aldeia, levando as Minhas Mensagens e nunca cessando de chamar os homens à perfeita conversão que Eu quero.
Sede sempre, portanto, o Meu eco materno, o eco da Rainha do Céu que chama a todos os Seus filhos a entrarem no Seu Reino de Amor Materno por meio de uma perfeita Consagração, de uma perfeita conversão e de uma doação total ao Seu desígnio de Amor, ao Meu desígnio de Amor.

Desta forma, Meus filhos, Me ajudareis a triunfar em tantos corações que Eu ainda quero salvar. Ide! Ide e salvai o que ainda pode ser salvo. Ide e resgatai o que ainda pode ser resgatado.
Eu estou convosco e nunca vos deixarei... nunca! Vós, que sois a parte preciosa do Meu reino e que já viveis debaixo do Meu Manto, no refúgio seguro do Meu Coração Imaculado, que já vós consagrastes ao Meu Coração Imaculado e viveis esta Consagração a cada dia com amor e generosidade, a vós, Meus súditos fieis neste momento abençôo com todo o Meu Amor... de Knock... de Medjugorje... e de Jacareí...
A paz fique com todos vós. A paz Marcos. Até breve."



Nenhum comentário:

Postar um comentário