Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 12 de novembro de 2011


"- Meu filho, Medjugorje tem muitas relações com o Dom que lhe dei ( o das Aparições e das Locuções interiores ). Tudo o que lhe digo aqui, é  para confirmar o que digo na Iugoslávia...
Medjugorje é a continuação e a conclusão de Fátima...*
Creiam nas Minhas Manifestações!... Tantas vezes vim aqui no Brasil, e vocês não Me acreditaram...  Creiam no que lhes digo, creiam no comunicado que lhes trago da parte do Senhor...
Hoje lhes digo: - "AMAI-vos uns aos outros, como Jesus os AMOU" .  Isto resume o Evangelho todo: - AMAR a DEUS e ao próximo... Se fizerem isso, encontrarão a felicidade...
Rezem!... Peçam o Espírito Santo!... O Espírito Santo é o AMOR em Pessoa!! Se tiverem o Espírito, conseguirão AMAR...
Eu os abençôo hoje de Montichiari, onde vim como Rosa Mística, e os abençôo com Minha Bênção Solene em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
* (Observação - Marcos): (Mais tarde, em muitas ocasiões, como no dia 7 de julho de 1994, Nossa Senhora afirmaria isto a respeito de Suas Aparições em Jacareí também, quando em um trecho da Mensagem disse:
"- Filhinhos... filhinhos... filhinhos!... Desde Fátima, Eu tenho estendido esta Minha Santa Obra no mundo todo... Eu Sou a sua Querida Mãe... Estou hoje aqui, neste momento, também para abençoá-los... e dizer que as Aparições que Eu concedo há mais de três anos nesta cidade, são a continuação e a conclusão de Fátima... também.")

***

TERÇO DAS DORES DE NOSSA SENHORA MEDITADO - VOL.07



As Aparições de Jacareí/SP: Meditações dos Santos de Deus - Vol.1
São João Bosco - Os Novíssimo do Homem


A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário