Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Rainha e Mensageira da Paz


Orações e Súplicas
Oração Ensinada por Nossa Senhora,
para que Nossos Corações sejam
Semelhantes ao Dela e de Nosso Senhor
(Dia 24/03/93)

"- Mortifique-se, rebaixe-se pelos pecadores diante do Senhor!...
Vim para salvar todos os Meus filhos e para avisar do mal que virá sobre
vocês, caso não se convertam... (começou a chorar...)
Olhem para Mim, Mãe Bondosa e Amorosa de Jesus! Olhem, como sou
Bela, como sou Pura, como sou Imaculada!...
Olhem para o Meu Coração Imaculado e vejam como é Lindo!...
Para que também tenham um coração semelhante ao de Jesus e o Meu,
rezem cada dia assim:
" Ó Jesus, fazei o meu coração lindo e santo,
amoroso e humilde, como foi o Vosso Coração!...
Ó Maria, fazei o meu coração puro, belo e imaculado como o Vosso
Imaculado Coração..."
Peçam-Nos assim... e Eu lhes obterei de Jesus a Graça de um coração assim...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

***

ORAÇÃO À SANTÍSSIMA TRINDADE
(Ensinada por Nossa Senhora em Jacareí no dia 25/10/98)

"- Eu desejo que continuem a rezar incessantemente por três horas,
todos os dias... Desejo que continuem a rezar o Rosário, e que acrescentem
depois de cada Mistério aquela oração que Eu lhes ensinei em 1998:

"- Ó Santíssima Trindade, Justa e Poderosa,
olhai para as Intenções do Coração de Maria. Atendei-as! Realizai-as!
Para maior Honra de Vossa Filha Amada,
de Vossa Mãe Santíssima, e Esposa Predileta,
executai as Suas Intenções Maternas, e que o mundo A reconheça
Sua Rainha e Medianeira, em todas as Nações,
e que 'brilhe' no mundo todo, a GLÓRIA do Seu Coração Imaculado.
Amém..."

...para que assim, a Santíssima Trindade 'apresse' a HORA do TRIUNFO
do Meu Coração Imaculado, porque essa demora não pode ser mais... caso
contrário, até mesmo os 'eleitos' se perderão...
Se rezarem e pedirem à Santíssima Trindade pelas Minhas Intenções, e 
pelo TRIUNFO do Meu Coração Imaculado, ELA haverá de atender, 'apressando'
aquele MOMENTO GLORIOSO em que o Meu Coração derrotará o
demônio... (pausa) Eu conto com as suas orações..."( Mensagem dada dia 22/01/2000.às 22:30hs)

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário