.

.

sábado, 17 de dezembro de 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

14/12/08 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José


Meus amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz... 
Sede cada vez mais os ‘elos’ que unem as almas ao Meu Coração.
Levai as almas o Meu Amor. Doai a elas o Meu Amor, a Verdade, a Santidade que Eu vos ofereço nas Minhas Mensagens, para que então as almas do mundo inteiro possam ligar-se ao Meu Coração por meio dos nossos amores: o Meu e os vossos... Que assim conjugados formam um só Amor para que então as almas recebam os influxos das graças de salvação que Eu desejo comunicar.
Sede, Meus filhos, a imagem perfeita do Meu Amantíssimo Coração, procurando reproduzir em vós as Minhas Virtudes, os Meus bons exemplos, aquilo mesmo que o Eu fiz e fui, para que então por meio de vós o mundo possa compreender e ver a beleza da Minha face, a grandeza da Minha Santidade e a profundidade do Meu Amor, e desta forma o mundo creia em Jesus e seja salvo.
Sede a imagem do Meu Amantíssimo Coração, procurando ser como Eu fui, completamente abrasado de amor, completamente pobre de amor próprio por Mim mesmo, completamente desapegado da Minha vontade, para que então o plano Divino pudesse realizar-se.
Sede assim como Eu fui para que também em vós possa realizar-se o perfeito plano de Deus e Eu possa realizar aquilo que é a Minha missão: tornar Jesus e Maria conhecidos e amados por todos!
Se vós fordes como Eu fui, se me imitardes, se seguirdes o Meu exemplo vós sereis um outro “Eu” na Terra, e então, me tornareis conhecido e amado.
E quando Eu for conhecido e amado Jesus e Maria também serão conhecidos e amados e reinarão em todos os corações.
Fazei-me conhecido e amado obedecendo Minhas Mensagens, obedecendo o que vos mando, imitando as Minhas virtudes, os exemplos que Eu deixei para vós, e assim, Meus filhos, o mal não poderá contra vós. O mal não poderá contra a poderosa torrente de Graça que o Meu Amantíssimo Coração verterá por meio de vós sobre o mundo todo.
E o mal, então, será aniquilado e os Nossos Corações triunfarão.
Continuai a rezar todas as orações que Nós vos demos aqui. Por meio delas preparamos novas graças para vós, em breve... Mas, rezai-as com um coração bem disposto, cheio de amor, de fé e de sincero desejo de vencerdes os vossos defeitos, a vós mesmos e alcançar a perfeição cristã.
Assim, vossas orações produzirão o efeito desejado por Nós e alcançareis a vitória.
A paz Meus filhos, até breve. O Meu Amantíssimo Coração cobre-vos agora com estas ‘pedrinhas luminosas’, estas bênçãos que Eu mereci diante de Deus para vós..."
(Obs.: Nesta Aparição,São José encarregou o vidente Marcos Tadeu de compor um novo Terço em honra do Mistério das Suas Dores e das Suas Lágrimas pedindo a Misericórdia Divina pelos Méritos das Dores e Lágrimas de São José. Marcos perguntou á São José se ele não poderia ensinar (compor) o Terço à ele e São José respondeu:)
"- Sim, Eu poderia fazer isso, mas não é a minha vontade!. A Minha vontade, é que você componha o Terço, traga-o para Minha aprovação e daí o divulgue..., o propague. O Meu desejo, é que as pessoas compreendam que elas podem alcançar a Graça Divina, não apenas pelos terços, pelas orações que Nós diretamente damos aqui , mas também, pelas orações que Nós mandamos você fazer! nós queremos comunicar, dar graças por esta forma... por este meio também..."

17 DE DEZEMBRO
SÃO LÁZARO

"Ó São Lázaro, vós suportastes os sofrimentos da vida terrena com a certeza de alcançar a felicidade no Céu, abri meu coração à palavra de Deus na Bíblia e aos ensinamentos da Igreja Católica, dai-me um coração sensível às doenças e a miséria dos meus irmãos, abri meus olhos para ver e compreender aquilo que se diz por ai: "O que aqui se faz aqui se paga". é uma sentença falsa e enganosa, porque a justiça perfeita e definitiva só acontece na outra vida. Ajudai-me a crer com firmeza na realidade do céu e do inferno, para que eu não venha a me arrepender quando já é tarde, como aconteceu com o rico da parábola".
São Lázaro, rogai por mim e por meus irmãos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário